1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Prazer meu nome é Murillo, Murillo Bitencourt ❤

História Certas coisas nunca mudam.. - Prazer meu nome é Murillo, Murillo Bitencourt ❤


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Oii! Espero que gostem, leiam as notas finais❤

Capítulo 43 - Prazer meu nome é Murillo, Murillo Bitencourt ❤


Pov Val

Acordei depois de ter dormido muito bem essa noite,acho que nao estava conseguindo dormir pq estava muito ansiosa pra contar pra todas os meus amigos e mais ansiosa ainda pra contar pro meus pais, aliás estava com medo!Meu pai sempre foi de boa, calmo tranquilo e me ouvia sempre!Minha mãe tbm, posso dizer que ela sempre foi a melhor mãe que eu poderia ter, mas quando contei da gravidez pensei que meu pai surtaria, mas não ele super me apoiou, já minha mãe além do tapa que me deu tenho certeza que irá me ignorar! Bom, levantei tomei banho, coloquei uma calça legging preta, uma blusa branca bem larguinha e de alça, e calcei uma rasteirinha!Como hj é o primeiro dia de aula, nao precisa ir de uniforme e nem levar material, só a agenda pra marcar os dias de acordo com o calendário escolar, então peguei uma bolsa coloquei minha bolsinha e agenda la dentro e fui tomar café! Assim que cheguei na sala de jantar vi meus pais tomando café e conversando, me sentei e logo a Dona Zilda veio trazer meu café da manhã!

DonaZilda:Val as coxinhas ainda estão quentinhas, vai querer Coca ou guaraná?

Val:Olha dona Zilda, eu peço sigilo por enquanto mas bom, eu não posso comer isso, não no café da manhã! Inclusive o almoço poderia ser servido pouco depois de eu chegar do Colégio! Mas como meus pais nao almoçam em casa,não precisa por a mesa, eu almocarei la na cozinha com a senhora!

DonaZilda:Tudo bem, mas pq vc não pode? Olha, vc come isso todo dia! Vc está doente?

Val:Não, calma! Eu estou grávida, e pro bebê coxinha e refri de estômago vazio não irá fazer muito bem né?! Então eu irei começar a me alimentar melhor, inclusive vou na nutricionista hj a tarde!

DonaZilda:Oh mas que notícia boa, parabéns menina!

Apenas sorrio em resposta e peço pra que ela me traga salada de frutas e suco natural,meu pai me pergunta como estou e se dormi bem além é claro de beijar minha barriga que por enquanto nem aparece mas tudo bem hahaha Já minha mãe nem me olha, tomou o café dela sem ao menos me encarar e ignorou todas as minhas perguntas e tentativas de puxar assunto!Acabei de tomar café, peguei minha bolsa e fui pra escola, ainda é cedo mas vou andando devagar ouvindo música!

Pov Ally

Acordei com essa merda de despertador tocando e me levantei, tomei um banho vesti um short não muito curto preto e uma blusa da Adidas e calcei um tênis tbm da adidas branco!Desci pra tomar café e como de costume não havia ninguém em casa somente os empregados!Terminei de comer, escovei meus dentes passei apenas um batom matte nude, coloquei algumas pulseiras, o anel que o Paulo me deu, peguei minha bolsa com minha agenda e minha bolsinha e fui pra casa do Paulo e da Marce pra irmos juntos pra escola! Cheguei lá e por milagre eles já estavam prontos, dei um beijo no Paulo, abracei a Marce e fomos pra escola conversando! Assim que chegamos lá vimos toda a turma sentada conversando e nos juntamos a eles, fomos pra um jardim meio escondido pra que ninguem nos ouvisse e resolvi perguntar a Val sobre a reação dos pais dela!

Ally:Amiga contou para os seus pais sobre a gravidez?Qual foi a reação?

Val:Contei amiga!Bem, meu pai adorou a ideia de ser avô, ficou todo bobo, ja minha mãe não gostou muito!

Daniel:Mas ela falou alguma coisa?

Val:Sim, me chingou, disse que minha vida acabou e várias outras coisas, e me deu um tapa no rosto!

Cirilo:Meu Deus Val! Mas tá tudo bem?

Val:Ta sim Cirilo! É a vida ne? Fazer o que?! 

Marga:Mas Val, como vc vai fazer, ela tá pelo menos conversando com vc?

Val:Não, nem na minha cara ela ta olhando!

Laura:Bom, esse seria um daqueles momentos em que eu diria:Isso é tão anti romântico!

Todos:kkkkkkkkkk

Mário:Mas então, como vc vai fazer, pq ficar encarando ela todos os dias assim não vai te fazer bem!

Val:Eu sei, meu pai tbm percebeu isso é resolveu me dar um apartamento de aniversário!

Marce:Muito legal da parte dele amiga, mas não é muito perigoso vc ficar sozinha em um apartamento?Vc está grávida, precisa de alguém pra fazer companhia! 

Val:Que nada, além do que meu pai deve ir la me ver todo dia e vcs não sairão de perto de mim! Nao foi o que me prometaram?

Paulo:Sim, estamos com vc!

Koki:Olha quem está vindo!

Quando nós olhamos pro lado o Davi vinha pro nosso lado e ainda por cima estava sorrindo, meu sangue ferveu porém mantive a calma, assim que ele chegou perto de nós se sentou e ficou falando diversos assuntos e ninguém o respondia, foi quando ele começou a falar sobre a gravidez da Val insultando ela que eu sentei no colo do Paulo impedindo que ele se levante pra bater nesse infeliz! Porém o que nos surpreendeu foi a Laurinha que se levantou e ficou na frente do Davi!

Laura:Olha só Davi, vc é um idiota, como tem coragem de fazer isso com a Val e ainda por cima vir falar com nós? Vc está abandonando ela quando ela mais precisa, tem noção que ali dentro da barriga dela tem um bebé? É difícil acreditar eu sei, agora imagina pra ela, vcs estão juntos a mais de oito anos, o mínimo que se esperava é que vc a apoiasse, mas não, vc é moleque, filhinho de papai, não existe essa de perder pra dar valor Davi, não é assim que funciona, mas pelo visto vc não aprendeu isso ne! Homem pra transar vc é, agora pra assumir as responsabilidades vc não é não! Olha, eu espero que vc só volte aqui ou pra qualquer lugar que nos estivermos quando for homem o suficiente pra assumir suas responsabilidades! E não chame esse bebê de erro, pq penso que ele vai ser o maior acerto de quem aceitar ama-lo!

Imediatamente ele saiu com os olhos cheios de água e todos nós surpresos encaramos a Laurinha que sorriu sem graça!

Jorge:Nossa!

Laura:Desculpa Val, desculpa gnt, eu precisava falar, tava entalado na minha garganta desde aquele dia que ela contou

Val:Imagina Laurinha, muito obrigada! Vc não falou nenhuma mentira!

Bia:Val, sei que não sou do grupo a muito tempo e não convivo com vcs desde sempre, mas quero que saiba que pode contar comigo ta? Vou amar te ajudar!

Val:Ah, obrigada Bia, não importa quanto tempo nos conhecemos, ja te considero uma amiga, meu bebê vai adorar ter tantas tias e tios!

Ficamos conversando mais um pouco até que dá a hora de irmos pra sala ouvir as regras do Colégio, anotar na agenda dia de reuniões, semana de provas, pegar nossos uniformes, nossa carteirinha, e a nossa senha pra olharmos a nota no sistema! Assim que terminou tudo, fomos pra casa, na vdd fui pra casa da Marce e do Paulo pra almoçar la! Chegamos e a Marce foi dormir, fui pro quarto do Paulo e enquanto ele procurava um fone,fui no closet dele e peguei uma blusa preta que fica igual um vestido em mim, prendi meu cabelo em um coque e coloquei meus óculos(sim gnt, uso oculos)!

PauloAmor, o que vc acha de contarmos pros nossos pais sobre o nosso namoro?Ai a Marce aproveita e conta sobre ela e o Mário!

Ally:pode ser, mas meus pais estão viajando, não sei quando vão voltar!

Paulo:Depois nos vemos isso então, pode ser?

Ally:Pode!

Paulo:Mas agora me dá um beijo vai! Tô com saudade de vc morena!

Ally:Ah é, safado! Tá com saudade?

Paulo:Demais linda, demais!

E nos beijamos, porém não passou disso pq eu não estou muito no clima pra fazer algo a mais, ele então propôs passearmos um pouco no parque, porém estava com muita preguiça pra isso, resolvemos então ficar deitados de conchinha assistindo série!

Pov Val

Assim que cheguei da escola fui tomar banho, depois desci pra almoçar, e fiquei nas redes sociais até dar a hora de ir na nutricionista! Chamei um táxi e fui, chegando lá ela me passou uma dieta adequada pra gravidez, me explicou diversas coisas e me receitou algumas vitaminas em comprimido pra eu tomar, saí de la fui na farmácia, comprei tudo o que ela me receitou, pedi pra entregarem na minha casa e fui andar um pouco na pracinha, ja se passavam das cinco e meia da tarde, a pracinha estava cheia de crianças brincando e correndo pra todo lado, me sentei em baixo de uma árvore e fiquei observando as crianças brincarem, até que vejo um papel voando e consigo pegar pra ver do que se tratava, ela uma letra de música eu acho, de repente vem um garoto correndo e me pregunta se eu havia visto alguma folha voando, quando mostro a ele a folha ele me agradece muito e eu apenas sorrio!

*****:Muito obrigado mesmo moça, eu não sei o que faria se perdesse essa folha!

Val:Imagina!

*******:Que falta de educação essa minha, meu nome é Murillo,Murillo Bitencourt muito prazer!

Val:Valéria Ferreira,e o prazer é todo meu! Me desculpe a intromissão mas é uma letra de música?

Murillo:Não tem problema não, é sim, eu escrevi ela esses dias pra trás e hj resolvi vir aqui na pracinha pra tocar ela no violão!

Com o tempo que ficamos conversando ele me contou que ele tem 19 anos e só toca por diversão pq o sonho dele mesmo é ser médico, pediatria como foco segundo ele! Porém a medida que ficamos conversando, foi ficando muito tarde e eu resolvi ir embora, me despedi dele e fui pra casa! Tomei um banho, jantei e fui dormir!


Notas Finais


Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim, bom, o cap de hj tá meio mais ou menos mas é pq estou sem inspiração, apesar de já ter todo o futuro dos personagens decidido ainda não sei como escrever isso de uma maneira que fique legal, então me perdoem caso algo não faça sentido, obg por acompanharem a fic e desculpe qualquer erro ortográfico!Um beijo e ate qualquer hora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...