1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Eu nao consigo entender ❤

História Certas coisas nunca mudam.. - Eu nao consigo entender ❤


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Leiam as notas finais! Boa leitura...

Capítulo 45 - Eu nao consigo entender ❤


Pov Ally 

Assim que fomos embora do chá revelação ontem eu e o Paulo fomos pra pizzaria, ficamos até tarde e depois cada um foi pra sua casa, cheguei, tomei banho e dormi! Acordei depois de uma noite de sono muito bem dormida, e por isso acordei de bom humor, levantei fiz minhas higienes pessoais e fui dar uma olhada no meu celular, vi várias mensagens porém a da Val me chamou atenção, segundo a mensagem ela  tinha feito uma coisa muito errada, ja imaginei as milhares coisas de merdas que ela pode ter feito, e fui pra casa da dela, chegando lá encontrei a empregada indo embora e quando fui no quarto dela ela estava deitada abraçada a um travesseiro e sorrindo pro nada! 

Ally: Val, será que dá pra você me dizer o que você fez? 

Val: Oi pra você também Alícia! 

Ally: Fala logo o que vc aprontou Val, tá toda boba aí rindo pro nada! - digo me deitando do lado dela-

Val: Eu transei com o Murillo ontem! 

Ally: Vc fez o que?! Ai que nojo! - me levanto e sento no chão - Nem pra trocar o lençol em amiga! Pelo amor de Deus! 

Val: eu nao sei o que deu em mim! 

Ally: Mas vcs já tinham ficado ne?! 

Val: não, nós nunca passamos do abraço, acho que juntou toda vontade de desde o dia em que nos conhecemos!

Ally:Mas o que aconteceu na real? 

Val: Eu não consigo entender sabe?! Durante muito tempo eu jurei amar o Davi, e bom, eu realmente amei, foi com ele meu primeiro beijo, primeira vez, e infelizmente primeira decepção.Daqui alguns meses o Davi vai fazer 18 anos,vai se casar com uma moça judia e por incrível que pareça isso não me incomoda! O Murillo chegou na minha vida em um momento bem delicado e me ajudou muito, amiga, ele tem sido mais pai da Manu do que o Davi,  e bom, querendo ou não é o pai dela! 

Ally: Eu acho que você está apaixonada desde o início, apenas tentou esconder! Não é errado gostar dele, transar tbm não é errado! O Davi foi um personagem muito importante de um capítulo essencial na história da sua vida, porém acabou, esse capítulo chegou ao fim, mas outro tem que começar e o Murillo e a Manu fazem parte da nova história! Para de se preocupar ok? 

Val: Tá bom amiga! 

Ally: Mas agora mudando de assunto, é bom de cama ou não é?! 

Val: Olha, é sim haha

Ally: imaginei! Mas enfim, como está minha afilhada? 

Val: tá bem, dormiu a noite toda, quietinha, nem mexeu. 

Ally: Ou ela mexeu e vc estava muito ocupada pra perceber! Hahahaha

Val: idiota, eu to falando sério! Ela chuta a noite toda, mas essa noite ela ficou quietinha, sempre que ele dorme aqui ela fica tranquila.

Ally: Mas e o quarto de hóspedes? Tô achando que já rolou algo antes. 

Val: lógico que não, é que o quarto de hóspedes ficou pronto a pouco tempo.

Ficamos a tarde inteira conversando e rindo, assistimos vários filmes, tiramos várias fotos, e postamos algumas tbm e por fim fui pra casa do Paulo, o trânsito estava uma merda, comecei a sentir muita cólica e presumi que era minha tpm!

Pov Paulo

Estava deitado no meu quarto pensando um pouco sobre tudo o que tem acontecido e que vai acontecer,quando a Marce entra no meu quarto chorando.

Paulo: O que aconteceu? 

Marce: Você viu a foto que a Ally postou? Aí a Val repostou! 

Paulo: Vi e comentei, é uma linda foto, qual o problema? 

Marce: qual o problema? O problema é que tudo agora é Val, Manu, porra a menina nem nasceu e já tem toda atenção da minha melhor amiga! 

Paulo:não acredito que vc está com ciúmes da Ally, maninha pelo amor de Deus, a Ally é  sua melhor amiga e nada vai mudar isso ok? Ok! 

Depois de um tempo a Ally chegou aqui em casa e a empregada veio avisar, Marce foi correndo pro quarto e se trancou lá, Ally entrou e nós ficamos nos beijando por um tempo até que resolvemos ir dormir, ela disse que estava com cólica então pedi minha mãe um remédio e a entreguei, ela bebeu e fomos dormir de conchinha a noite toda.

        


     Ninguém disse que amar era fácil, mas ninguém nunca avisou que era tão difícil! 




Notas Finais


Ola amores, fiquei um bom tempo sem postar, porem tive motivos, estou com varias ideias de fic, aconteceu uma coisa bem complicada em minha vida, e apesar de agora já estar tudo bem,meu tempo ficou pequeno! Espero que gostem e ignorem os erros ortográficos! Amo vcs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...