1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Espero que me perdoe...

História Certas coisas nunca mudam.. - Espero que me perdoe...


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Oiii capitulo demorou mas saiu,espero que gostem ❤

Capítulo 48 - Espero que me perdoe...


Pov Alícia 

Acordei depois de uma tranquila noite de sono e me desvencilhei dos braços do Paulo sem que o mesmo acordasse,fui em direção a cozinha e vi um bilhete colado na geladeira,dei risada ao ler e fui pro quarto da Marce pois estou achando que ha algo entre nós que está dificultando nossa amizade continuar como sempre foi.Abri a porta e estava uma bagunça e ela dormindo com um sorriso no rosto,assim que entrei ela abriu os olhos e me encarou:

Marce:ally?

Ally:pensei que estivesse dormindo.

Marce:Acordei faz uma hora mais ou menos,estou com preguiça de levantar.

Ally:Sua mãe deixou um bilhete,acho que deveria ler.

Marce: _Bom dia amores,eu e o pai de voces fomos pra Las Vegas pra uma segunda lua de mel,se comportem e nada de colocar fogo na minha casa,por falar em fogo as coisas estavam animadas ontem,não sei qual dos dois casais mas deu pra ouvir tudo do meu quarto,espero que estejam usando camisinha pq não quero ser avó assim tao nova.Beijos,Mamãe! - Minha mãe é maluca.

Ally:noite aqui foi animada pelo visto!

Marce:estava no tédio,aí chamei o Mário pra assistirmos um filme.

Ally:sei bem,mudando de assunto,tá tudo bem?Digo está tudo bem entre nós?

Marce:Eu que te pergunto ally,está tudo bem?

Ally:esta amiga,só estamos sem tempo pra nos duas.Mas vamos mudar isso agora,o que você acha?

Marce:Que tal assistirmos Pretty Litlle liars?

Ally:ahhh vamos,eu amo essa série,saudade de ver aquele gato do Toby. 

Marce:Eu prefiro o Ezra!

Ally:não me surpreende gnomo hahaha 

E então ficaram assistindo vários episódios e quando perceberam ja tinham maratonado uma temporada inteira,ficaram rindo e conversando como a muito tempo não faziam e só pararam quando Alícia recebeu uma ligação de Paulo pedindo pra que a mesma fosse junto com Marce pro apartamento de Valéria,elas estranharam mas foram e quando chegaram todos os amigos estavam la,todos chorando muito e Valéria chorando com um papel na mão.

Marce:gente pelo amor de Deus, o que foi que aconteceu?

Laura:estava na minha casa quando ouvi um grito da casa da mãe do Davi e quando fui ver ele estava...

Ally:não fale que ele.. 

Jorge:infelizmente sim Ally,ele se suicidou.

Marce:não,não é possível.

Val:ele não podia ter feito isso,não podia...-diz chorando-.

Daniel:ele deixou uma carta pra Val pouco antes de fazer isso.

Ally:Como?

Marga:Como o que?

Marce:Como ele se suicidou?

Bia:tomou duas caixas de remédio pra pressão do avô dele.

Marce:Val,eu sinto muito,muito mesmo!

Ally:afinal o que diz na carta?

Val:eu nao consigo ler.

Paulo:Carmen lê pra nos por favor!

Carmen:-Quando você me disse que estava grávida,várias coisas passaram pela minha cabeça em questão de segundos e acabei agindo de forma estúpida e errônea,hoje vejo que te perdi,a culpa é toda minha admito mas devo confessar que ainda dói sabe?!Dói muito.Percebi cada dificuldade que tem passado e eu não estou ao seu lado como costumava estar e peço desculpas por isso.Esta cada vez mais bonita,seu sorriso têm ficado cada vez mais estonteante e eu te amo cada dia mais.Abri uma conta e depositei todo dinheiro que guardei desde os meus oito anos,a senha é nosso aniversário de namoro,espero que use esse dinheiro e pense como uma pensão pra pequena! Quero que a Manu nasça com muita saúde e traga pelo menos metade da felicidade que você merece;por falar em Manu gostaria de pedir que não falasse de mim pra ela,nao como o pai que não a quis,diga que fui um grande amigo seu e que cometeu erros,mas um dia peço também,que quando ela ja tiver idade pra entender,que voce conte a ela toda nossa história,é uma das mais lindas que já ouvi,e quanto ao final feliz ,bom,seremos felizes pra sempre porém não juntos.Espero que um dia consiga me perdoar pois te amo e vou sempre te proteger,eu te amo infinito...

Val:naãaao,eu não posso ter perdido o amor da minha vida,não posso!

E então todos ficaram ali chorando,imaginando o porquê dele ter feito aquilo,porém era evidente,ele havia se arrependido e não estava conseguindo lidar com a dor...




Notas Finais


AMO VOCÊS 💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...