1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Professora "nova"

História Certas coisas nunca mudam.. - Professora "nova"


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


❤Oi gnt! Espero q gostem❤
❤Leia as notas finais ❤

Capítulo 9 - Professora "nova"


Fanfic / Fanfiction Certas coisas nunca mudam.. - Professora "nova"

Pov Majo
Fomos pra sala, e ficamos esperando a prof chegar!Até q pra surpresa e alívio de todos, a professora é a Helena😍Já tinha dois anos q ela não dava aula pra nós!

Prof Helena :Que sdd q eu estava meus amores! Como vcs cresceram!

Todos:Bom dia professora Helena🔊

Paulo:E então prof, preparada pra esse ano? 😈👌😆

Prof Helena :Eu é q te pergunto isso Paulo! Está preparado pra se tornar responsável, e estudar?

Todos-Paulo :Toma distraído 😂

Prof Helena :Bom, hj eu vou passar uma atividade mto fácil! Quero q todos façam uma redação contando como foram as férias! Quero redações criativas, dignas de 1ano! Não poupem a criatividade! Está valendo 5, 0 pontos pro bimestre!

Pov marga

Desde a hora q cheguei na escola, estava conversando com o Jorge, até q a ally chegou e ele a abraçou e girou ela  no ar, confesso que fiquei morrendo de ciúmes e a val pelo visto percebeu pq olhou pra mim e sussurrou :Amigos!

Pov Majo :
Estava em casa qdo recebi uma msg do Lucas, um gato do 3 ano me chamando pra festa Black /White  na casa dele, e pra levar os meus amigos!  A noite eu aviso eles no grupo da sala! A Joana tinha feito um bolo e eu levei alguns pedaços pra Dona Paula mãe do Cirilo, e ficamos um bom tempo conversando!
Depois fui pra casa e fiquei assistindo série!


Notas Finais


❤Sobre ter um par pro Jaime, peço que vcs escolham entre:
-Clementina (que será representada por alguma garota )
-Raissa chaddad
-Lívia inhudes
❤Comentei aqui em baixo qual vcs preferem! Espero q tenha gostado! Bjos de nutella❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...