1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Benson... Shiva...

História Cete - Emison - Benson... Shiva...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Bem como eu cumpro ai esta deusadoclexa... Agora quero mais como que é...

Capítulo 36 - Benson... Shiva...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Benson... Shiva...

Aria estava usando as plumas para abrir o portal... Sophia instruiu a Spencer fazer um corte na sua palma da mão e depois no Alison e por fim na de Emily, assim o sangue unido seria sempre a ligação entre as três e também seria um elo...

Enquanto isso no mundo que Benson tinha criado, Emily estava a mercê dela, a mulher estava admirando o seios de Emily eram  perfeitos, a jovem tentava entrar em contado com Sol, mas, quando tentou mais uma vez uma dor rompeu sua mente, era como se algo estivesse sendo cravado na sua parte superior do crânio, lagrimas escorreram de seu rosto... A mulher sorri toca a face de Emily e diz:

_ Eu já disse aqui eu mando Emily... Agora o que vou fazer com você...

Ela rodeava a jovem dando a entender que estava pensando no que fazer com Emily, nesse instante Emily começa a se concentrar, ela não se daria por vencida, se conseguiu fugir de Grunwald não seria essa mulher que a prenderia, mas, tudo que ela fazia era inútil, ela já estava ficando sem forças... Rindo da situação a mulher diz:

_ Você e teimosa, mas, não ira conseguir...

Com raiva Emily diz:

_ Você e uma Highlander porque esta fazendo isso... Troian, Sasha e Shay são suas amigas... Porque age dessa forma...

A mulher ri mais ainda e diz:

_ Não me confunda com essas mulheres nunca fui amiga delas, e nem tenho o mesmo pensamento que elas... Posso ser uma Highlander, mas, mantenho meu orgulho e principalmente não me entrego a essa filosofia de vida de ajudar os humanos... Somos uma raça superior vocês devem nos obedecer...

Emily com raiva diz:

_ Você e igual a  Jéssica e Grunwald somente deseja poder...

Nesse momento Emily não vê a tapa chegando, ela somente sente a dor em sua face direita e o gosto de metal na boca era sangue... A mulher sorri ao ver que conseguiu ferir a jovem, ela toca o sangue com a ponta do dedo e depois leva aos seus lábios e chupa e diz:

_ Delicioso... Mas, um aviso nunca mais me compare com aquelas vadias... Eu não ligo para raça humana... Enquanto elas brigam pelo desejo de controlar esses seres... Eu vivo no universo não perco tempo com essas batalhas inúteis...

_ Então porque eu estou aqui... Pelo que você disse não tem interesse no meu povo. – diz Emily...

A mulher olha para ela com a cabeça levemente inclinada para a direita e diz:

_ Eu queria conhecer a salvadora... A lenda diz que você ira reunir os Highlander e ate mesmo àqueles que estão perdidos voltaram por sua causa... E tem mais ate os celestiais perdidos e esquecidos graça ao seu poder voltaram... Fiquei curiosa... Afinal não e todos os dias que temos um Avatar na terra...

Nesse momento Emily percebe que essa mulher conhece a lenda, que somente Xia lhe contou e diz:

_ O que você pretende comigo...

A mulher sorri e diz:

_ Por agora você ter seu corpo... Depois quem sabe usar seu poder para me integrar mais com o universo... Sei que essa realidade não e a única que existe... Com o seu poder poderei navegar por todas elas, imagine ir aonde não existe celestiais... Com certeza seria tratada como uma deusa, um ser elevado terá todos os seres do universo aos meus pés...

Nesse momento Emily percebe um celestial atrás da mulher, a diferença era que não era um animal como Sol, Bla ou Sophia parecia uma mulher, mas, era um homem o ser celestial percebe que Emily a viu então para de tentar esconder sua forma e diz:

_ सूर्य की बेटी ... मैं देख रहा हूँ कि शास्त्रों झूठ नहीं है ... तुम अपने आप को इस राज्य में मुझे देख सकते हैं ... निश्चित रूप से ज़िया पता था कि कैसे अच्छी तरह से चयन करने के लिए ...( Filha de Sol... Vejo que as escrituras não mentem... Você mesma nesse estado consegue me ver... Com certeza Xia soube escolher muito bem...).

Emily não acreditou ela conseguiu entender o que o ser tinha lhe dito e por incrível que pareça ela respondeu na mesma língua:

_आप और शिव ... कैसे ...( Você e Shiva... Como...)...

O ser sorri e diz:

_ यह केवल चुना समय आपके सवालों का जवाब देंगे ... लेकिन अब मुझे छोड़ देंगे लिए मेरे पहाड़ी आप के साथ जारी रखने के लिए ...( Isso escolhida somente o tempo irá esclarecer suas perguntas... Mas, por hora vou deixar minha Highlander continuar com você...)....

Shiva vai embora Emily sabia em seu coração que isso não era nada bom Shiva presente nessa guerra com certeza seria algo que ninguém esperasse... Afinal ela sempre tinha algo em sua originalidade...

Destruir para recomeçar... E isso Emily não iria permitir...

A mulher se aproxima de Emily e diz:

_ Bem que tal continuarmos de onde fomos interrompidas...

Quando ela estava preste a tocar os seio de Emily,  uma voz grita:

_ Não ouse colocar suas mãos imundas em Emily...

Ao se virar para ver que era, Emily surpresa diz:

_ Alison...

 

 

 

 


Notas Finais


Escrevi correndo espero mais capitulos amanhã
p.s o meu capitulo teve 855 palavras... bate essa em quarenta minutos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...