1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Benson... Parte dois...

História Cete - Emison - Benson... Parte dois...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Ai esta deusadoclexa...

Capítulo 39 - Benson... Parte dois...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Benson... Parte dois...

Quando eles estavam prestes a lutar pernas de gansos começam a surgir... Benson ficar tensa... Nesse momento uma luz forte surge e dentro dela Lucy aparece e por de trás dela Aine linda e formosa na sua forma humana... Benson ao ver Lucy diz:

_ Lucy...

A jovem sorri e diz:

_ Finalmente Benson... Esta na hora...

Benson triste diz:

_Eu...

Lucy triste diz:

_ Eu sei querida... Mas, esta na hora de por um fim em tudo isso você não acha... Se eu tiver que morrer que seja por suas mãos somente...

Então uma raiva toma conta de Benson ela parte para cima de Lucy... E assim começa a batalha...

Benson olha para Seth nesse momento celestial entra no corpo dela... Benson fica mais forte... Xia parte para cima dele usando uma massa de energia ataca Benson... Ele consegue desviar, mas, nesse momento Lucy aproveita e ataca também... E consegue acertar uma rajada de energia em Benson... Com raiva ela grita...

A luta era como ver estrelas se batendo no céu... Feixe de luzes brilhava em toda parte... Algumas batiam no escudo invisível que Bla tinha feito...

Era tanta energia circulando que Emily tinha certeza que qualquer ser humano normal que entrasse naquela sala morreria em segundos...

Benson invoca um báculo e com ele ataca Xia... Ela usa um escudo de energia e consegue bloquear o ataque, mas, Benson usa de um truque e consegue invocar uma adaga e atinge a perna de Xia... Ela se afasta tentando proteger a perna... Lucy corre para seu lado e diz:

_ Você esta bem...

Xia observa o corte tenta fechar ele com sua magia, mas, não consegue Benson ri e diz:

_ Seu ferimento somente será curado com a minha morte... E como sei que você não terá coragem ira sangrar ate a morte...

Lucy olha para Benson e diz:

_Ela não pode ter coragem, mas, eu tenho... Por milênios essa culpa me correu esta na hora de acabar com tudo isso...

Ela parte para cima de Benson... A Highlander não esperava esse ataque pernas de ganso voam para ela... No começo ela não se preocupa, mas, depois quando uma perna corta sua perna ela sente uma dor enorme... Ela olha para Lucy e ver que ela esta determinada a por um fim em tudo e diz:

_ Você teria coragem de fazer isso comigo...

Lucy olha para Benson e diz:

_ Com você não... Mas, não posso permitir que Seth use seu poder... Eu te  amei Benson... Trai a Troian por você... Você me usou minha dor... Não foi Seth... Mas, você estava lá... Foi sua raiva e ciúmes e a dor por ser rejeitada por Shay que abriu caminho para ele...

Ela olha para Shiva e diz:

_ A culpa e sua também... Você não soube ouvir sua Highlander e tudo aconteceu... Hoje com muita dor terei que por fim na única pessoa que pensei que me amava...

Shiva tinha um olhar triste... Benson ri alto e diz:

_ Então venha grande Lucy filha de Aine rainha das fadas mostre seu grande poder....

Lucy parte para cima de Benson...

Enquanto isso Emily sentia uma inútil, ate mesmo Alison sentia o mesmo... Emily via no olhar de Xia e de Lucy que elas estavam sofrendo com toda essa situação...

Com raiva ela bate os pulsos no chão e diz:

_ Isso esta errado... Elas não deviam lutar assim... Eu não vou ficar olhando elas se matarem...

Com dificuldade Emily levanta-se ela caminha para barreira e diz:

_ Abra...

Bla olha para Emily e diz:

_ Hvis du er oppe vil dø barn ... Vennligst ikke gjør dette ... Sun ville ikke tilgi ...( Se você for até lá irá morrer criança... Por favor, não faça isso... Sol não iria se perdoar...)...

Emily com convicção diz:

_ Eu sei... Mas, entenda meu ponto vista... Não aguento ver mais pessoas morrendo para me proteger... Primeiro foi meu pai... Depois perdi minha mãe... Sei que Alison veio com esse proposito também... Agora vejo Sol e Xia... E ate mesmo essa tal Lucy que não conheço... Acho que esta na hora desse ciclo parar...

Bla sibila e diz:

_Du og edel ... Sol bør være stolt av deg ... Jeg skal åpne opp for deg emily ... Men vennligst ikke gjør meg lide ... Highlander... (Você e nobre... Sol deve ter orgulho de você... Vou abrir para você Emily... Mas, por favor não faça minha higlander sofrer...).

Alison com medo diz:

_ Bla não... Ela vai se sacrificar... Eu não posso viver sem ela...

Bla olha para Alison e diz:

_ Hvis du elsker ... kjærlighet Alison stole på henne ... Hun vil komme tilbake til deg ...( Você a ama... Se ama confie nela Alison... Ela vai voltar para você...).

Emily caminha ate Alison a beija forte e diz:

_ Eu te amo... E vou voltar prometo... Essa e uma coisa que sinto que preciso fazer...

Alison chora e diz:

_Se você morrer... Eu juto de ressuscito só para te matar depois...

Emily sorri e diz:

_ Combinado Alison...

_ Eu te amo Emily... E Spencer também lembre-se disso...

Emily sorri e diz:

_ Eu sei...

Ela olha para Bla e diz:

_ Pronto...

A grande serpente sibila e uma pequena passagem se abrem... Emily caminha e passa por ela...

Quando ela entra no ambiente onde estava ocorrendo a batalha, Emily sente uma grande tristeza uma dor forte aperta seu coração, ela sabe que esse o sentimento de todas que estão lutando agora... Com um pouco de dificuldade ela consegue caminhar e foi nesse momento que ela se aproxima da batalha, ela vê Xia junto de Lucy conseguindo subjugar Benson...

Lucy chorando invoca uma espada de cor lilás e diz:

_ Eu te amo...

Ela estava preste a acertar o coração de Benson, quando Emily reúne todas as suas forças e consegue se transportar para frente de Benson protegendo seu corpo...

Lucy tenta impedir o ataque, mas, era tarde demais... A espada atravessa o coração de Emily...

Ao ver o que ela tinha feito Benson não entendia o porquê de ela ter feito isso... Ela segura Emily em seus braços ela ira a jovem ao ver o sangue escorrendo da jovem Benson sente uma dor em seu peito, Emily tosse ao ver que Benson esta bem diz:

_ Que bom... Consegui te salvar...

Benson não entendia o porquê de a jovem ter feito isso e diz:

_ Por que...

Emily tosse de novo, sangue sai dessa vez e diz:

_ Eu não aguento mais ver pessoas que se amam morrendo ou se enfrentando... Chega... Ela te ama... Veja em seus olhos...

Emily estava apontando para Lucy que estava chorando... Benson fica sem reação... Depois Emily diz:

_ Tenho certeza que você também ama... Mesmo que você negue isso...

Benson começa a balançar a cabeça, ela sente um dor enorme... Todo estava ficando cada vez mais difícil... Seth tenta controlar sua mente, mas, nesse momento Emily percebe e toca a face de Benson e diz:

_ Eu sei dói... Você sentiu-se sozinha não foi... Eu sei me senti assim por muito tempo... Somente depois que encontrei Sol e minhas companheiras essa dor passou...

Benson pela primeira vez sente a dor da solidão de novo, era com se seu coração voltasse a bater e diz:

_Sim dói... Eu não quero sentir essa dor de novo...

Emily reúne suas forças e puxa Benson para um abraço e diz:

_ Você não precisa sentir, eu vou estar aqui...

_ Eu também vou estar aqui Butha...

Ao ouvir seu apelido Benson olha e vê Shay e Troian... No começo a raiva começa a tomar conta Seth estava conseguindo controlar ela de novo... Mas, Emily força sua face para ela e diz:

_ Olhe para mim... Eu vou estar aqui sempre... Prometo...

Benson sente um conforto nas palavras de Emily... Pela primeira vez desde milênios ela sente que pode amar novamente... Nesse momento Emily diz:

_ Você não pertence a ela Benson volte... A ser dona de seu coração... Seja livre desse sentimento que esse ser colocou em você...

Benson começa a sentir seu coração bater mais rápido, ela se recorda de tudo que fez, a dor que infligiu as pessoas inocentes, pessoas que ela devia proteger... Ela olha para Lucy a jovem Highlander que confio nelas seus segredos e coração... Depois ela olha para Shay e Troian... A culpa toma conta de sua mente e coração... Shay percebe  vai ate ela e diz:

_  Chega de culpa... Volte para nos Benson...

Vendo que estava preste a perder sua força sobre Benson... Seth tenta controlar sua mente... Uma dor rompe a cabeça de Benson... Ela grita de dor... Shay e Emily abraçam e Shay diz:

_ Eu não vou deixar você dessa vez... Volte para nos...

Benson grita de dor... Ela concentra sua ultimas força e com toda a sua energia ela diz:

_शिव ... मेरे पास वापस आओ ... मेरे स्वर्गीय हमारी लड़ाई शुरू करने के बारे में है ...( Shiva... Volte para mim... Meu celestial nossa batalha esta preste a começar...).

O corpo do celestial começa a brilhar, ele sorri e diz:

_मैं आप के हैं ... और तुम मेरे हो ... आत्मा मटेरिया ... मटेरिया भावना ...( Eu pertenço a você... E você pertence a mim... Espirito materia... Materia espirito...).

Shiva se transforma em pura energia e volta para o corpo de sua celestial... Expulsando Seth do corpo dela...

Seth com raiva estava preste atacar todas, mas, nesse momento Bla se enrola nele e pica seu pescoço... Seth grita de raiva e uma voz diz:

_ Já chega Bla... Agora ele vai provar do próprio veneno...

Todas olham e vem Sasha ao lado de Alison... Troian e Emily sorriem e Emily diz:

_ Obrigada...

Sasha sorri e diz:

_ Eu nunca iria perder essa festa...

Benson depois da volta de Shiva para seu corpo olha para todas e diz:

_ O que eu fiz... Por tudo que e mais sagrado... Perdoem-me...

Ela se ajoelha e começa a chorar... Lucy caminha a ate e diz:

_ Você voltou...

Benson olha para Lucy e diz:

_ Lucy... Eu...

Mas, ela e interrompida pelo grito de Alison...

_ Emily... Não.....


Notas Finais


Estou esperando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...