1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Primeiro Encontro...

História Cete - Emison - Primeiro Encontro...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Mais um capitulo, o primeiro encontro de Alison e Spencer com Emily...

Capítulo 4 - Primeiro Encontro...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Primeiro Encontro...

Primeiro Encontro...

Tudo estava preparado, a caravana esta seguindo seu rumo tranquilamente, Noel estava aproveitando essa chance para se exibir para Alison, os dois tiveram um pequeno romance quando jovens, mas, a loira já tinha sido bem clara que ele somente foi uma diversão, Spencer ficava irritada vendo como Alison tratava as pessoas, elas estavam voltando de uma viagem de estudos, todas a jovens filhas do alto escalão de Rosewood estava naquele transporte, Spencer odiava essas reuniões no final sempre era esquecido o motivo dela, aprender a conviver juntas, e pensar num futuro melhor para o reino, no final de tudo o que importava era onde os DiLaurentis iriam da sua festa, ela odiava isso, Spencer tinha o mesmo pensamentos de seu pais, já sua irmã Mellissa não era como ela, a única pessoa que tinha um pouco esse pensamento era Aria, mas, por ter amizade com Hanna acabava entrando no meio da festa, tudo que ela queria era ter a liberdade de lutar por seus ideais...

Alison estava aproveitando a chance para irritar Spencer como sempre, ela jogava seu charme para Noel somente para irritar a certinha da família Hastings... Alison não se importava com nada ela sabia que podia ter o que quisesse...Ela adorava ser paparicada ter todos ao seu redor e odiava Spencer por não ser assim com ela, mas, tinhas outras também... Mona Vanderwaal era uma delas, ela e suas seguidoras... Tinha também Paige McCullers com sua mania de ser a mais forte de todas... Ela adorava provocar Hanna sobre seu controle de peso e tudo mais, e sobre Aria bem ela ainda não tinha descoberto nada ainda...

Em outro ponto da estrada tudo estava pronto, Emily fica em cima de uma arvore a espera e quando ela vê a caravana se aproximar sorri e faz o sinal... Então o ataque acontece....

Primeiro Caleb usa sua bomba de PEM... Os carros param os guardas acham estranhos, mas, não estavam esperando o ataque que estava por vir... Emily da o sinal e seus homens ataca, como planejado Toby e Ezra cuidam dos guardas, mas, Toby no meio do caminha percebe algo e vai em direção de um vagão ao ver que era de passageiros ele entra e vê a pessoa que ele mais odeia no mundo Alison... Ele vai à sua direção dela...

Todas as meninas levam susto, havia muita gritaria do lado de fora, Spencer sabia que algo estava errado no momento que a caravana parou, Alison por sua vez nem se importou, mas, quando a porta do seu vagão foi aberta e nela surgiu Toby, Alison sabia que algo estava errado... Toby com raiva parte para cima de Alison estava preste a matar ela, quando uma pessoa o segura e diz:

_ Não viemos aqui para isso...

Toby com raiva diz:

_ Você não entende ela foi...

A pessoa com um tom frio diz:

_ Não entendo você esta dizendo que eu não entendo...

Toby abaixa olhar e diz:

_ Desculpe... Eu sei...

_ Ótimo... Agora vá ajudar os outros eu cuido daqui...

Spencer ficou admirada com a pessoa que estava ali, sua presença era incrível, já Alison com um sorriso nos lábios diz:

_ Vejo que você sabe muito bem com que esta lidando...

A pessoa se aproxima e diz num tom tão frio que faz o sangue de todas gelarem:

_ Eu sei muito bem com quem estou lidando, com uma das crias da cadela de Jéssica DiLaurentis... Não se engane garota... Por mim você estaria morta, na verdade todas vocês... Mas, isso não ajudaria o meu povo...

Paige vendo que a pessoa estava distraída com Alison parte para cima dela, mas, somente consegue retirar o capuz que cobria seu rosto, ao ver que era uma linda mulher, ela consegue dominar Paige e  joga em cima das outras jovens e diz:

_ Não banque a heroína querida...

Alison fica olhando para mulher e diz:

_ Você e uma mulher... Como...

Emily seria diz:

_ O que esta espantada... Muitas como eu lutam hoje em dia, para dar esperança para todos, algo que sua mãe e todos da nobreza de Rosewood negam a povo...

Alison não sabia como responder, já Spencer estava admirada, nunca ela tinha visto alguém assim falar com Alison, nesse momento Charllote se aproxima de Alison e diz para Emily...

_ Eu sei quem você é... Emily Fields... Filha do traidor...

Emily com muita raiva parte para cima de Charllote e diz:

_ Meu pai não e um traidor... A cadela de sua mãe e que uma louca veio para cima da minha família...

Charllote se afasta, mas, mesmo assim continua a provocar Emily.

_ Isso não aconteceria se fosse não fosse o que é...

Emily com raiva, pela primeira vez retira sua adaga do punhal e coloca no pescoço de Charllote e diz:

_ Meu pai morreu por me amar do jeito que sou... Não tenho nenhuma vergonha disso... Prefiro ser assim a uma cadela como sua mãe...

Hanna estava observando tudo, era Emily alia na sua frente, não era possível sua mãe disse que ela tinha morrido, então com um pouco de coragem que ela tinha...

_ Americano...

Emily reconhece o apelido ao ver quem a tinha chamado assim, fica sem ação, era Hanna sua amiga de infância, ao ver a jovem Emily sorri, mas, sabia que esse não era o momento para encontros... Quando ia tentar responder Ezra entra e diz:

_ Este feito...

Aria no mesmo momento reconheceu antigo professor, ela pensou que ele ainda estivesse preso, ela conhecia Nicole, era foi sua professora também...

Emily somente acena. Mas, antes de sair Alison com raiva diz:

_ Isso não ficara assim Fields... Minha mãe vai caçar e destruir todos vocês...

Emily sorri e diz:

_ Estamos esperando... Diga a cadela DiLaurentis que o CETE manda lembrança...

Antes de sair Emily sorri para Hanna, Spencer percebe e faz uma nota mental para depois conversa com a loira, era queria saber mais sobre Emily Fields...

Tudo foi muito rápido do jeito que Emily determinou...


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...