1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Perigo... Morte...

História Cete - Emison - Perigo... Morte...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Desculpem a demora... Meu not travou se perdeu um pouco do texto e tive que escrever de novo..

Capítulo 48 - Perigo... Morte...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Perigo... Morte...

Perigo... Morte...

Emily sai... Então ela percebe que está cercada, isso e ruim afinal eram muitos... Ela então diz a Sol:

_ São muitos...

_ 別擔心......我和你在一起......集中注意力,你會看到什麼,能...( Fique tranquila... Eu estou com você... Se concentre e você verá do que e capaz...). – diz Sol...

Emily faz o que ele pede... Ela sente a energia de Sol emanando de seu corpo... Ela sorri e vai para o combate... Ela tem uma agilidade incrível... Sua velocidade e enorme...

Enquanto isso no refugio... Caleb junto de Ron estava cuidando dos homens que tentavam invadir o local... Ezra estava cuidando das meninas... Aria vendo que eram muitos diz:

_ Nos podemos ajudar...

Ezra olha para ela e diz:

_ Emily ficaria com muita raiva se algo acontece a vocês...

Hanna com raiva diz:

_ Ela não tem esse direito... Shiva... Podemos lutar...

Nesse momento uma luz brilha no peito de Hanna e Shiva diz:

_ हाँ ... हम कर सकते हैं और ... चलो हैना यह आप मुझे दिखाने के लिए क्या कर सकते हैं के लिए समय आ गया है ...( Sim... Podemos e vamos... Vamos Hanna esta na hora de você me mostrar do que capaz...). Responde – Shiva...

Aine nesse momento toma Aria e diz:

_ Lig Aria ... agus ár gcuid ama chun gníomhú ... (Vamos Aria... E nossa vez de agir...).

Aria sorri e vai também... Em minutos tudo estava resolvido em volta do refugio... Ron e Caleb ficam impressionados... Ezra seria diz:

_ Me sinto um inútil...

Aria vai ate ele o beija e diz:

_ Não fique assim... Tenho certeza que vocês teriam conseguido vencer todos... Mas, Aine e Shiva tinham que mostrar suas forças, como eu e Hanna...

Ele sorri e diz:

_ Certo...

Alison e Spencer ficam impressionadas com Hanna e Aria, elas foram incríveis... Principalmente Aria ela tinha uma habilidade enorme... Hanna foi um pouco desajeitada, mas, agiu bem... Elas ficaram sem jeito porque nem Sophia e Bla se manifestaram para ajudar... Com certeza elas ainda estavam com raiva pelo que elas tinham feito a Emily...

Aria percebe que elas estavam triste e vai ate elas e diz:

_ Não fiquem assim... Com certeza no momento certo elas vão voltar... Eu já passei por isso com Aine... E foi muito doloroso, mas, um grande aprendizado...

Hanna se aproxima sorrindo e diz:

_ Aria tem razão... Tenha fé tudo dará certo...

Quando Alison iria responder uma explosão acontece no meio da floresta, uma luz dourada emana de lá...

Spencer com medo diz:

_ Emily...

Todos correm em direção da explosão...

Minutos atrás Emily já tinha conseguido parar quase todos os guardas... Mas, então de repente um feixe de luz atinge jogando a longe fazendo chocar com uma árvore... Emily sente uma dor enorme... Mas, depois consegue ficar de pé... Ela olha em direção de onde veio à luz e vê Kenneth parado olhando para ela... Emily sente seu sangue ferver... Esse homem era o pior de Rosewood... A raiva estava tomando conta de sua mente... Nesse momento Sol...

_不......艾米莉集中......這就是他想要的東西......所以,你將失去...記住Alison和斯賓塞和所有愛你的誰...等待輪到自己...( Não ... Emily...É isso que ele quer ...... Então, você vai perder ... Lembre-se Alison e Spencer e todos que amam você ... Esperam sua volta ...).

Emily consegue controlar sua raiva e diz:

_ Certo... Mas, ainda posso acabar com ele certo...

Ela sente Sol sorrindo ele responde:

_是的......當然......讓我們滅掉它的存在一勞永逸的宇宙...( Sim... Com toda certeza... Vamos exterminar sua existência de uma vez por todas do universo...).

Emily sorri e parte para cima de Kenneth... O marido de Jéssica não estava esperando esse ataque... Emily o acerta em cheio com um soco forte... Ele cai para trás... Emily estava de pé em cima dele e diz:

_ Vamos... Se você veio ate aqui... Pelos menos seja homem e lute ate o fim...

Kenneth com raiva rola para sua esquerda e fica de pé e diz:

_ Eu vou acabar com você... Do mesmo jeito que fiz com seu pai...

Emily com raiva explode um feixe de luz em cima dele... Kenneth não teve tempo para desviar, ele cai todo machucado... Emily vai ate ele e diz:

_ Isso não vai dar certo... Eu tenho Sol do meu lado... Não vou deixar a raiva tomar conta da minha mente... Eu vou destruir você e tudo que representa...

Kenneth com raiva concentra sua energia e tenta acertar Emily, ela consegue desviar, mas, sente uma queimadura em seu braço esquerdo... Kenneth sorrindo diz:

_ Eu não sou como vocês... Mas, tenho minhas cartas...

Ele parte para cima dela e uma luta começa... Spencer e Alison chegam perto do local da explosão... Elas ficam sem ação Emily e Kenneth estava lutando com todas as suas forças... Era uma cena que elas somente viam em filmes tudo ao seu redor era usado como arma... Emily estava com alguns cortes e queimaduras no corpo... Kenneth estava pior o sangue escorria de seus lábios e nariz... Então Spencer diz:

_ Precisamos ajudar ela...

Nesse momento Sophia diz:

_ Όχι ... Αυτός ο αγώνας και αυτό ... Μετά από όλα που έχει περάσει εξαιτίας του ... αξίζει αυτό το αποτέλεσμα ...( Não... Essa luta e dela... Depois de tudo que ela passou por causa dele... Ela merece esse desfecho...).

Spencer fica com seu coração batendo forte. Ela poderia perder Emily a qualquer momento... Sophia então diz:

_ Δεν θα χάσετε ... Emily επικεντρώνεται ... Εμπιστευτείτε την αγαπημένη σας ... (Ela nõ vai perder... Emily esta focada... Confie em sua amada...).

Spencer tenta se acalmar... Já Alison estava sem saber o que fazer... De um lado a mulher que ela ama, do outro o homem que ela um dia chamou de pai... Mas, ela sabia que Kenneth não era seu pai de verdade... Na verdade ele nunca demonstrou qualquer tipo de afeto por ela...

Bla se aproxima e diz:

_ Finna ást þína ... Emily og allt sem þú þarft ... Þessi maður og Jessica voru aðeins með þér ... skil ... Alison Emily og byrja hana með Spencer ...( Não duvide de seu amor... Emily e tudo que você precisa... Esse homem e Jessica somente estavam te usando... Entenda Alison... Emily e seu começo junto de Spencer...).

Ela olha para Alison as duas entrelaçam suas mãos e juntas rezam para que Emily consiga vencer essa luta...

Emily estava começando a fica sem forças, Sol percebe e diz:

_ 你需要立即結束這場紛爭......你的身體還沒有恢復所有發生在天上的世界... (Você precisa acabar logo com a disputa... Seu corpo ainda não se recuperou de tudo que ocorreu no mundo Celestial...).

Emily sabia que ele estava certo... Ela concentra toda sua energia no próximo ataque... Seu punho direito começa a brilhar, Kenneth também estava tentando por um fim nessa luta... Os dois partem para cima um do outro... Então quando as energias se chocam uma grande explosão acontece... Alison e Spencer juntas dos outros foram protegidos por uma barreira que Aria fez imediatamente...

Depois que a poeira abaixa todas olha para o lugar onde Emily e Kenneth estava... Os dois estavam de pé... Kenneth sorria, mas, então o sangue explode de sua boca ele cai... Emily se vira ao ver o corpo dele caído sem vida diz para si mesma...

_ Acabou...

Ela sente a força de seu corpo sumindo... Seus pensamentos estavam em Alison e Spencer... Como ela queria sentir o perfume delas, mais uma vez... Ela não tem forças para impedir o impacto que terá ao cair...

Mas, então ela sente o perfume das duas, ela pensa que esta perto da morte e com o delírio dera isso estava acontecendo... Nesse momento ela ouve a voz delas dizendo:

_ Emily... Não...

_ Não ouse morrer entendeu...

Ao verem Kenneth caindo todas ficam aliviadas, mas, ao verem que Emily estava sem forças, Aria rapidamente desfaz a barreira e Alison e Spencer correm para ela... Antes que seja tarde demais...

Quando ela estava preste a cair, as duas conseguem segurar Emily... Ao verem como ela estava ferida Alison diz:

_ Oh Emily... Sinto tanto...

Spencer com raiva diz:

_ Não ouse morrer sua idiota... Eu estou avisando...

Elas conseguem por Emily devagar no chão... Nesse momento Aria se aproxima e diz:

_ Aine disse que pode curar Emily... Sol faria isso, mas, ele também este fraco por causa da batalha... Só precisamos ir para um lugar seguro...

Ron se aproxima e diz:

_Estamos perto da base... Lá temos médicos e tudo mais...

Spencer preocupada diz:

_ Como vamos levar ela para lá... Mal conseguimos levantar ela se a ferir mais...

Nesse momento Shiva diz a Hanna:

_ मैं सभी ले सकते हैं ... मैं तो बस किसी स्थानीय mentalize की जरूरत है ... (Eu posso levar a todos... Só preciso que alguém imagine o local...).

Hanna então diz:

_ Shiva pode levar a todos nos... Ele só precisa que alguém imagine o lugar... E como se fosse um tipo de mapa mental...

Ron achava perigoso isso, mas, Emily precisava de ajuda... Ele olha para Hanna e diz:

_ Eu farei isso...

Hanna vai ate ele e diz:

_ Você só precisa pensar no local certo...

Ele faz o que Hanna pede... Shiva nesse momento produz um tipo de portal ao ver que esse portal estava no local certo Ron diz:

_ Vamos...

Com todo cuidado ele pega Emily no colo... Passa pelo portal... Quando todos passam Shiva o fecha na mesma hora, tanto Alison e Spencer ficam sem ação os lugares era enorme pareciam que elas estavam dentro de uma grande caverna... Nesse momento homens se aproximam com armas e um deles grita...

_ Alto quem se aproxima...

Ron rapidamente diz:

_ Sou eu Ron...

O homem ao ouvir a voz de seu comandante diz:

_ Senhor o que houve...

Preciso de Samara... Diga que estou indo para ala medica... Essas pessoas estão comigo não devem ser incomodadas... Entendeu...

O homem acena, mas, ao ver Alison e todas as outras diz:

_ Mas, senhor elas são nobres... Não deviam estar aqui... Devemos...

Ron com raiva diz:

_ Isso e uma ordem... Se você presa por sua vida não vai tocar nelas... Emily tem ligações com elas todas... E você sabe muito bem o que acontece com aqueles que ousa ferir alguém que Emily gosta...

O homem fica totalmente sem cor em sua face e diz com voz de medo:

_ Sim senhor...

Alison nesse momento diz:

_ Eu vou com você... Não posso ficar longe dela agora...

_ Eu também. – diz Spencer...

Ron sabia que não iria adiantar negar, ele então diz:

_ Certo venham comigo...

Nesse momento Caleb diz:

_ Acho que vocês duas precisam descansar...

Mas, então Hanna diz:

_ Espere eu também vou... Emily e importante para mim também... Não vou conseguir descansar com ela assim...

_ E verdade e Aine disse que pode curar Emily... Então eu vou também. – diz Aria...

Alison sorri e diz:

_ Obrigada...

Ron olha para todas e diz:

_ Ok então vão...

Depois ele olha para Emily que estava desmaiada em seus braços e diz:

_ Vejo que você conseguiu boas pessoas do seu lado... Fico feliz agora pela primeira vez em sua vida use essa sua teimosia e não morra Catherine...

Nesse momento Emily mexe a sobrancelha como se não tivesse gostado de ouvir esse nome...

Ron ri e diz:

_ Você e terrível criança...

Ao chegar à ala medica Samara já estava pronta para atender Emily... Ao ver a jovem ela diz:

_ Emily...

Ela corre para amiga e diz:

_Eu vou cuidar de você...

Nesse momento Aria se aproxima e diz:

_ Eu vou ajudar...

Elas colocam Emily numa maca... Nesse momento Aria começa a falar algo:

_ Mo mháthair mhór ... Iarraim do chabhair anois ... Tabhair dom do neartsa ionas gur féidir liom agus a iníon Áine leigheas an bhean óg ... a troideanna ar feadh a saoil go leor ... (A minha mãe.. Peço sua ajuda agora ... Dá-me força para que eu possa e filha Aine possamos curar ... Essa jovem que luta para a vida dela e muitos...).

Nesse momento um grande ganso selvagem aparece atrás de Aria... E varias pena começam a cair em cima de Emily... Uma luz lilás envolve o corpo tanto de Aria como de Emily... Depois de alguns minutos os ferimentos mais graves de Emily estavam curados... Aria sorri e diz:

_ Esta feita... O resto e com você...

Samara fica sem palavras afinal ela era uma mulher da ciência, ela se recompõe olha para todas as quatro que estavam ali e diz:

_ Alguém pode me dizer o que esta acontecendo... E que merda foi essa toda aqui...

Ron suspira e diz:

_ Eu prometo responder todas as suas perguntas, mas, depois veja como Emily esta...

Samara sem outra opção faz o que ele pede... Mas, algo chama sua atenção... Alison e Spencer não tiravam os olhos dela... Era como se estivessem querendo destruir ela com olhar...

Ela cuida de Emily, por incrível que parecia o que a outra jovem tinha feito fez resultado... Emily não mostrava um estado tão critico... Somente tinha alguns machucados e cortes, mas, nada que um dia de cama não arrumasse... Ela termina de cuidar de Emily e diz olhando para Ron...

_ Esta feita... Agora vamos conversar...

Ele suspira e diz:

_ Certo...

Ron leva Samara para outra sala... E lá começa a contar tudo para ela, inclusive sobre os Celestiais e Highlander... Samara ouvia tudo atentamente...

Na ala medica Spencer e Alison estavam sentadas  olhando para Emily na maca... E única coisa que mostrava que ela estava viva era sua respiração... O movimento de seu peito subindo e descendo... Alison segura à mão de Emily e diz:

_ Volte para nos... Por favor...

Spencer que estava chorando diz:

_ Por favor... Eu não vejo minha vida sem você...

Nesse momento uma Samara furiosa sai da sala e vai para onde Emily estava ela passa por Alison e Spencer e diz com raiva para uma Emily adormecida...

_ E bom você acordar... Porque eu quero socar sua cara na primeira oportunidade... Você perdeu a o cérebro Emily Catherine Fields...

Ela começa a sair, mas, antes se vira olha para Alison e Spencer e diz:

_ Eu sei que ela vai voltar... Por hora vou deixar vocês duas cuidarem dela... Mas, vou ser sincera vou lutar pela Emily... E dessa vez será para valer... Eu amo...

Alison e Spencer não esperavam essa atitude de Samara...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até amanhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...