1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Escolha...Partida..

História Cete - Emison - Escolha...Partida..


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Bem como prometi espero que gostem
Contagem regressiva nossa meninas estão voltando dia 18

Capítulo 52 - Escolha...Partida..


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Escolha...Partida..

Escolha... Partida...

Emily sorri ao ver que conseguiu o que queria, mas, fez uma nota mental, ela precisava falar com Samara o mais rápido possível... Ao sentir suas amadas com ela, Emily sente uma paz enorme em seu coração, quem sabe seria possível ter um pouco de paz até o grande conflito começar...

Depois de algumas horas, ela desperta estava apertada, mas, não conseguia se levantar sozinha sem outra opção diz:

_ Amores... Eu preciso de ajuda...

Spencer começa a despertar e diz:

_ O que foi Em?

Ela meio sem jeito diz:

_ Preciso você sabe...

Spencer demora para entender, mas, depois sorri e diz:

_ Certo... Alison acorda... Emily esta apertada...

Emily fica toda corada... Alison sorri e diz:

_ Você fica linda assim sabia... Mas, venha Em...

Com todo cuidado elas ajudam Emily, após se aliviar, a morena diz:

_ Nos temos que conversar... E importante...

As duas ficam preocupadas, mas, então Emily diz:

_ Calma fiquem tranquilas não e nada tão serio... E que estamos num lugar um pouco perigoso para vocês duas... Aqui muitas pessoas odeiam tudo aquilo que vocês representam... Eu vou falar com eles, tentar explicar tudo, mas, será um pouco difícil para eles aceitarem no começo, mas, tenho fé tudo vai dar certo... Por essa razão peço que não saiam sem mim em momento algum, ate tudo estar resolvido...

Alison sabia que isso poderia acontecer e diz:

_ Eu compreendo Emily, mas, se por acaso eles não nos aceitarem aqui o que você pretende fazer...

Emily triste diz:

_ Bem se isso acontecer... Eu terei que tomar uma decisão que não quero pensar ainda nela...

Spencer sente que Emily esta muito triste e preocupada e diz:

_ O que você decidir nós vamos aceitar Em... Estamos do seu lado...

Emily sorri e diz:

_ Obrigada... Elas voltam a deitar Emily, nesse momento seu estomago da sinal de vida Alison ri e diz:

_ Vejo que alguém esta com fome...

Emily ri e diz:

_ Eu não tenho culpa... Agora vamos pedir algo para comer...

Emily devagar pega um rádio que tinha na cabeceira de sua cama e pede um café da manhã bem reforçado para elas, depois chama Caleb para falar com ela e pede para que ele venha com Ezra e traga Aria e Hanna...

Depois de alguns minutos, Caleb entra acompanhado de todos, o café também chega.... Todas comem em silencio, mas, então Hanna diz:

_ Ok... Mas, nós temos que conversar... Onde estamos e porque todos nos olham como se fossemos algum tipo de demônios...

Emily suspira e diz:

_ Bem e complicado Hanna, muitas pessoas foram prejudicadas pelo o que vocês representam.... Os nobres de Rosewood não são um exemplo para ninguém.... Por essa razão muitos não veem vocês com bons olhos... Eu sei que vocês não são como eles, mas, meu povo não sabe...

Aria então diz:

_ Eu entendo, mas, como vamos fazer eles compreender que estamos do mesmo lado... E tem mais Emily... E como vamos explicar sobre os Celestiais e tudo mais...

_ Isso e verdade afinal não temos culpa de nada Emily, na verdade somos tão vítimas como vocês, não sabíamos de nada disso... Fomos criadas pensando que tudo estava bem em nosso reino. – Diz Hanna...

_ Eu sei Hanna, mas, meu povo não sabe disso... Eu vou falar com eles e tentar explicar tudo... Tenho certeza que poderemos achar um jeito de resolver toda essa situação...

Nesse momento entra Ron, ele estava com uma postura seria, Emily diz:

_ O que houve?

_ Sinto muito Emily, mas, algumas pessoas estão começando a falar, estão dizendo que você abandonou a todos, para piorar você trouxe pessoas que não são bem vindas aqui...

Emily respira funda e diz:

_ Entendo.... Quem está falando?

_ Lyndon James... Ele está aproveitando essa oportunidade...

Emily odiava esse homem, sempre que ele podia tentava alguma coisa contra ela ou fazia questão de colocar empecilho em tudo que era planejado... Emily seria diz:

_ Onde ele está agora?

_ Ele está na central usando o rádio para propagar suas calunias e veneno...

Emily fica furiosa, ela começa a levantar-se, mas, a dor de seu corpo não deixa com raiva ela diz:

_ Merda... Eu preciso sair daqui...

Alison preocupada diz:

_ Emily você ainda está se recuperando... Não tem como você sair agora...

_ Ela esta Em... Por favor, você pode se ferir mais ainda. – Diz Spencer...

Emily sabe que elas estão com a razão, mas, se ela não deteste Lyndon seria tarde demais... Ela olha para elas e diz:

_ Eu sei que vocês tem razão, mas, não posso ficar aqui... Esse homem e um louco, há muito tempo eu sei disso, minha mãe também sabia, mas, ela nunca teve coragem de enfrentar ele, porque afinal ele também tinha sua dor para carregar, mas, essa dor virou ódio e desse ódio nasceu essa personalidade louca, que acha que tudo deve ser resolvido com violência... Lembrem do assalto ao trens, para muitos de vocês eu devo ter sido uma pessoa cruel, mas, se fosse Lyndon todas vocês estariam mortas a essa hora...

_ Emily esta certa... Lyndon não tem mais consciência das coisas. – Diz Ron...

Dessa vez Emily reúne suas forças e consegue ficar de pé, ela pede ajuda a Caleb e Ezra para que a levem para a central onde Lyndon estava... Ao Emily fora da cama Samara diz:

_ O que você pensa que está fazendo... Volte para cama Emily!!!

_Eu não posso Samara... Tenho que deter Lyndon...

Mas, já era tarde... Quando Emily estava chegando a central muitas pessoas já estavam no pátio com Lyndon a sua frente ele tinha um sorriso maléfico ao ver Emily, ele diz:

_ Vejam quem deu a honra de junta-se a nos... Nossa líder Emily... E vejam só não esta sozinha... Nobres acompanham...

Ele aponta para as meninas, Emily sente o ódio que seu povo tem por elas, isso não era bom Lyndon estava se aproveitando da situação então a jovem líder diz:

_ O que pretende com isso Lyndon?

_ E simples Fields... Muitos de nós achamos que você mudou... Você sumiu por muito tempo. Soubemos da morte de Pam... E tudo indica que ela morreu para te salvar, mas, ao invés de procurar vingança você fez o contrário se aliou as pessoas que sempre nos destruiu e desprezou... Seus pais com certeza devem estar envergonhados de você...

Ao ouvir o nome de sua mãe, Emily fica com raiva e diz:

_ Não ouse tocar no nome de minha seu verme... Você não tem esse direito... Eu sei muito bem o que minha mãe fez por mim... Eu não preciso de um homem como você para me lembrar disso... Agora eu pergunto de novo o que você pretende com tudo isso Lyndon...

Alison e Spencer ficam preocupadas afinal quando Emily perde a calma, era muito difícil segura ela, principalmente se ela despertar Sol...

Nesse momento Sophia diz a Spencer:

_ Μείνετε ήσυχος ήλιος δεν θα έρθει τώρα ... Ξέρει ότι δεν μπορεί να βλάψει αθώους ανθρώπους, αλλά η Emily έχει αρκετή δύναμη να βλάψει αυτούς τους ανθρώπους, να προσπαθήσουμε να το κρατήσει ήσυχο ...(Fique tranquila Sol não irá surgir agora... Ele sabe que não pode ferir pessoas inocentes, mas, Emily tem poder suficiente para ferir essas pessoas, tentem manter ela calma...).

Bla também fala nesse momento:

_Emily bør holde seg i ro ... Slik jeg ser denne mannen prøver å ta hennes plass ... Det ville være pessimo ... Du vet at et stort slag nærmer alle bør være sammen ...( Emily deve se manter calma... Pelo que vejo esse homem está tentando tomar o lugar dela... Isso seria péssimo... Vocês sabem que uma grande batalha se aproxima todos devem ficar juntos...).

Hanna diz:

_ Shiva vocês não podem ajudar um pouco?

O celestial responde:

_ दुर्भाग्य से नहीं ... आप मनुष्य मामलों में हस्तक्षेप नहीं कर सकते ... यह समस्या आप अकेले हल करने के लिए, लेकिन अगर आप खतरे में हैं आप के लिए कुछ शक्ति दे सकते हैं के रूप में सूर्य एमिली के लिए बनाता है ही नहीं ... मैं माफी चाहता हूँ बच्चे ...(  Infelizmente não... Assuntos de vocês humanos não podemos interferir... Esse problema vocês terão que resolver sozinha, mas, se vocês estiverem correndo perigo podemos ceder um pouco de forças para vocês como Sol faz para Emily somente isso... Sinto muito criança...).

_ Obrigada... Mesmo assim sinto que algo muito ruim vai acontecer...

_ Eu também sinto... Aene o que você vê seja sincera...

A celestial demora para responder, mas, depois diz:

_ Bhfeidhm Siad tú rud éigin nach bhfuil sí ag iarraidh a ... Tá brón orm a dhéanamh ... Ach Aria, beidh Emily ag fulaingt le caillteanas mór ag am ar bith ...( Eles a forçarão a fazer algo que ela não quer... Sinto muito Aria... Mas, Emily irá sofrer uma grande perda a qualquer momento...).

Aria fica triste, nesse momento Lyndon diz:

_ Então Emily... A quem você e fiel a seu povo ou essas pessoas que você trouxe até aqui... Correndo o risco de colocar todos em perigo que tipo de líder e você...

Agora Alison e Spencer entendiam porque Emily estava relutante por elas a seguirem... Se elas não forcem tão teimosas isso não estaria acontecendo... Emily com raiva diz:

_ Eu sempre cuidei do meu povo Lyndon... Como ousa dizer essas acusações...

_ Se e verdade o que você diz... Nos entregue essas quatro que vieram com você... Principalmente a filha de Jessica... Ela deve pagar por tudo...

Nesse momento dois homens tentam ir em direção de Alison, Spencer no mesmo instante a protege com seu corpo, mas, eles nem tiveram chance de se aproximar com uma rapidez enorme Emily já estava à frente da duas... Seu olhar era de pura fúria e diz:

_ Não ouse tocar nelas...

Todos ficam surpresos Emily estava brilhando uma luz amarela brilhava forte... Alison e Spencer ficam surpresas, mesmo ferida Emily ainda tinha muita força... Lyndon diz:

_ O que isso... O que você e Fields?

Todos estavam assustados... Emily se acalma e o brilho diminui e diz:

_ Eu sou...

Lyndon nesse momento diz:

_ Bruxa e isso que você e... Agora entendo como você sempre conseguia tudo... Com certeza usa a magia para tudo magia negra...

Quem estava no pátio começa a ficar com medo... Lyndon percebe e se aproveita e diz:

_ Você deve ser descendente daquelas mulheres só pode ser...

Tanto Hanna, Alison e Spencer não estavam entendo nada, mas, Aria explica:

_ E complicado... Há muito nosso povo sempre teve ligações com os Celestiais, mas, somente mulheres podiam ter esse contando.... Alguns homens achavam isso errado, num momento de revolta um homem chamado James convenceu a todos que essas mulheres eram as culpadas de tudo, elas foram caçadas e mortas, por essa razão nossas famílias esconderam isso de nos.... As lendas dos Celestiais foram esquecidas e viraram somente um mito... Ate hoje...

Lyndon dizia:

_ Você e como elas...

_ Eu não sou nenhuma bruxa... Para de loucuras Lyndon... Eu tenho uma explicação para tudo isso...

Mas, antes que ela possa explicar uma pedra atingi Spencer na testa, ela cai machucada, Emily corre para ela e diz:

_ Amor você esta bem...

Spencer com dor diz:

_Eu estou bem Em...

Emily com raiva estava preste a machucar o homem, mas, Alison diz:

_Emily não... Eles estão com medo e só isso...

Emily com raiva diz:

_ Isso não e razão para ferir vocês...

Então alguém grita...

_ Bruxa...

Emily com raiva volta a brilhar... Lyndon diz:

_ O que vai fazer Fields... Matar a todos nos... Seu povo como você mesma diz..

Emily olha para ele e diz:

_ Eu nunca faria mal ao meu povo... Isso e ridículo...

Lyndon então diz:

_ Se e verdade... Se afaste e nos deixe fazer justiça... Nos entregue as nobres...

Emily se surpreende com esse pedido e depois diz:

_ Eu não vou permitir isso aqui... Não e assim que resolvemos as coisas com ameaças...

_ Eu sabia você já escolheu seu lado Fields. – Diz Lyndon...

_ Eu não escolhi lado algum... Somente acho que todos devemos conversar e resolver essa situação sem precisar matar ninguém...

_ Eu não aceito isso... E todos aqui presentes também não... Sai do caminho Fields... Mostre que você e uma de nos ainda... Ou faça sua escolha...

_ Eu não vou sair... E que escolha e essa que você está falando...

_ E simples Fields... Ou você nos entrega as nobres... Ou terá que ir embora daqui... Você escolhe...

Ao ouvir essas palavras Emily fica em choque, ela olha para seu povo, as pessoas que ela ajudou a salvar, pessoas como ela perderam tudo na vida, pessoas que ela jurou defender a todo custo, mas, ao olhar para eles, ela somente viu ódio em seus olhos nada mais, seu coração fica triste não era para ser assim ela não devia ter que fazer essa escolha, mas, vendo que a situação estava fora do controle ela diz:

_ Você esta pedindo que eu escolha entre meu dever com meu povo... Sobre pessoas que se tornaram especial para mim... E isso mesmo...

Lyndon sorri e diz:

_ Sim Fields...

Nesse momento Aria entende o que Aene estava querendo dizer... Hanna sente toda a tristeza que está emanando do coração de Emily, Alison e Spencer também... A jovem líder... Olha para elas, depois para seu povo que estava ali esperando uma resposta, mas, nesse momento ela sente Shay ao seu lado que diz em sua mente:

_ Eu sinto muito... Mas, o que você decidir vou estar do seu lado... Como Sol também...

Emily respira funda, devagar vai para frente de todos e diz:

_ Há muito tempo eu prometi cuidar de todos vocês, sempre cumpri minha promessa, lembro de cada um como chegou aqui, lembro das suas dores, das noites que não dormiam por medo de acordar e ver que não estavam mais seguros... Ajudei a cada um de vocês, mas, hoje vejo que não consegui fazer o principal de tudo retirar ódio de seus corações... Foi um erro meu, peço perdão por isso... Lyndon diz que devo escolher entre vocês e essa jovens quem me acompanharam até aqui... Eu não posso fazer isso, mas, não tenho escolha se assim que vocês desejam... E por essa razão estou deixando o Farol... A partir de hoje Ron e Samara serão seus líderes... Somente peço que me deem algumas horas para arrumar tudo e irei embora de uma vez por todas...

Ron e Samara ficam surpresos, Lyndon também o povo ficou sem ação... Emily caminha até as Alison e Spencer e diz:

_ Temos que ir...

As duas entendem que Emily acabou de sacrificar algo que ela nunca pensou que teria que fazer... Aria e Hanna as acompanham... Então Lyndon diz:

_ E assim você escolhe elas ao invés de seu povo... Você e uma traidora Fields...

Quando ele pensa em gritar traidora Alison já esta em cima dele... Seu brilho verde esmeralda era forte, podia se ouvir Bla sibilando em cima dela seu olhar era tão furioso que podia até matar alguém.... Ela com raiva diz:

_ Não ouse a chamar assim... Seu covarde, seu inútil... Ela não precisa fazer essa escolha, mas, você a forçou a isso... Reze para que esse lugar fique seguro... Porque a guerra se aproxima e você não tem ideia do que está por vir... Todos vocês acabaram de perder a única pessoa que se importa com vocês de verdade... Eu juro que se alguns de vocês ousar vir pedir ajuda dela quando a guerra chegar eu mesma farei questão de matar a pessoa antes que chegue perto dela... Se vocês a rejeitaram agora... Não será no momento de medo que poderão a querer de volta...

Lyndon estava tremendo de medo, Spencer se aproxima junto de Aria e Hanna, elas tinham um olhar igual a de Alison... Seus corpos também brilhavam... Então cada uma diz:

_ As palavras de Alison soam perfeitas para mim. – Diz Hanna...

_ Com certeza... Eu terei o maior prazer de ver vocês serem destruídos quando a guerra chegar. – Diz Aria...

_ Se for possível eu quero estar aqui quando Jessica ou Grunwald os acharem... Será um espetáculo...

Todas saem e vão para onde Emily estava, ela arrumava uma mochila com algumas roupas. Ela pega um retrato de seus pais e põem na mochila e diz:

_ Estou pronta...

Samara nesse momento entra e diz:

_ Eu também...

Roa vinha logo atrás, junto dele mais algumas pessoas, Emily então diz:

_ O que vocês estão fazendo...

Ron sorri e diz:

_ Você achou mesmo que eu a deixaria sozinha Catherine não seja tola...

_ Ele esta certo Emily... Foi você que cuidou de todos nos... E onde você for iremos com você. – Diz Samara...

Quando ela estava prestes a dizer algo Alison diz:

_ Emily... Acho que você não pode negar isso a eles... São sua família... Não os afaste...

_ E isso Emily escuta a loira ai... E para de frescura e vamos embora... Eu não posso ficar mais um momento nesse lugar diz Lucas...

Emily olha para todos e percebe que nada os faria mudar de ideia e diz:

_ Vocês são uns idiotas sabiam... Mas, se desejam mesmo nos acompanhar eu não vou impedir... Mas, já aviso temos uma longa caminhada... Afinal nosso outro refúgio está muito longe e faz anos que não o usamos, não sabemos como ele está será um começo difícil... Mas, se vocês confiarem em  mim eu prometo tudo vai dar certo...

Então Ron diz:

_ Eu sempre vou confiar em você Emily Catherine Fields... Afinal você sempre cuidou de nos todos... Minha vida e sua...

Todos na sala disseram a mesma frase, Emily se emocionou, mas, escondeu bem suas emoções... Eles começam a sair, quando Emily vê não era apenas algumas pessoas, mas, sim mais de cem pessoas a seguiam para fora do lugar onde um dia ela chamou de lar...


Notas Finais


Ate domingo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...