1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Uma Má Surpresa...

História Cete - Emison - Uma Má Surpresa...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Bem hoje era dia de Distante, mas, eu estava com dor no ombro... Quando fui dormir surgiu esse capítulo na minha mente, como não consegui postar domingo por causa do ombro... Escrevi esse e postei agora espero que gostem...
Ao fãs de Distante... Prometo amanha teremos capítulo...

Capítulo 55 - Uma Má Surpresa...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Uma Má Surpresa...

Uma má surpresa...

No outro dia, tudo parecia bem Emily reuniu a todos explicou que logo estariam no antigo refugio, seriam somente mais alguns quilômetros... Alison e Spencer ainda se surpreendiam como Emily conseguia cuidar todos sem se esquecer de ninguém...

Depois o acampamento e desfeito, todos começam a ir em direção ao novo lar deles... No meio do caminho Emily começa a ter um mau pressentimento,  parecia que algo estava errado, ela vai falar com Ron...

_ Estou com um mau pressentimento... E você sabe que eu nunca erro...

 Ron olha seriamente para Emily e diz:

_ Eu sei... Mas, se você não percebeu temos muitas pessoas aqui, o que pretende fazer...

Emily fica pensando e diz:

_ Acho melhor irmos à frente... Sinto que algo no antigo refugia este errado...

_ Certo... Vou falar com Caleb e Ezra...

Ron vai falar com os jovens, Emily vai ate Alison e Spencer e diz:

_ Precisamos conversar...

Alison fica preocupada e diz:

_ O que foi... Você esta muito tensa...

_ Também percebi isso. – Diz Spencer...

Emily tenta se acalmar e diz:

_ Estou com um mau pressentimento... Por essa razão eu e Ron vamos à frente verificar tudo... Eu preciso que vocês duas fiquem aqui...

_ Não. – As duas dizem juntas, Emily sabia que não seria fácil, mas, tenta de novo dizendo:

_ Por favor, eu não quero que vocês corram perigo... Eu...

Nesse momento Alison levanta a mão e diz:

_ Nem tente... Onde você for nos duas iremos... Esta decidida...

Emily sem outra opção diz:

_ Ok... Mas, me prometam que não fazer nada perigoso, deixe comigo e Ron...

Spencer sorri e diz:

_ Podemos tentar...

Emily suspira e diz:

_ Certo... Vamos...

Mas, quando elas estavam saindo, Aria e Hanna já a esperavam para ir juntas, Emily estava preste a reclamar, mas, Hanna seria diz:

_ Nem tente Fields... Onde você for estaremos do seu lado...

Sem outra opção ela acaba cedendo. Ron ri e diz:

_ Você esta ficando mole Catherine...

Ela olha para ele e diz:

_ Cala boca... E vamos...

Ron ri... Alison e Spencer também... Hanna e aria somente balançam a cabeça... O caminho e tranquilo, nada demonstrava que algo estava errado, mas, mesmo assim Emily sentia um aperto no peito, então ela pede ajuda a Sol...

_ Ei grandão... Você esta ai... Aparece lagartixa...

Demora um pouco, mas, finalmente ele aparece e diz:

_ 你能更尊重想不到......畢竟我聽起來比你的孩子更老....( Você poderia ser mais respeitosa não acha... Afinal eu soou bem mais velho que você criança...).

Emily e ri e diz:

_ E que somente assim você iria me responder... Agora meu amigo... O que você acha desse pressentimento que estou tendo...

_ 我認為你是對的......也有一些是到了前台,如此強烈,我看不到......,如果你需要...觀看艾米莉......我們仍在從肯尼斯戰鬥中恢復careful'll在這裡...( Acho que você esta certa... Há algo a frente, tão forte que não consigo ver... Tenha cuidado estarei aqui se você precisar... Cuidado Emily... Ainda estamos nos recuperando da batalha com Kenneth...).

_ Eu sei... Acho que por essa razão que elas quiseram vir certo... Estão preocupadas com nós dois...

_是的,它可以...之後索菲亞和Blaº一切都是很有見地......都必須意識到,我還在恢復..( Sim pode ser... Afinal tanto Sophia e Blaº são muito perspicazes... Devem ter percebido que estou ainda me recuperando...).

_ Sim com certeza... Prometo tomar cuidado...

_做到這一點,但我在這裡,如果你需要...( Faça isso, mas, estou aqui se precisar...).

Depois dessa conversa Sol volta ao seu repouso, Alison e Spencer tinham sentido a presença dele também, nesse momento Aria se aproxima e diz:

_ Ela esta bem... Somente um pouco cansada...

Alison surpresa diz:

_ Como você sabe...

Aria ri e diz:

_ Aine me disse... Ela cuidou dos ferimentos Emily lembra... Tudo que ela precisa e descansar nada mais...

_ Esse e o problema... Ela não faz isso... Fica sempre pondo os outros acima dela mesmo... Sei que ela sente que esse e o dever dela, mas, seu corpo não vai aguentar por mais tempo. – diz Spencer...

_ Verdade... Emily sempre foi assim, quando criança ela sempre cuidou dos menores. – diz Hanna...

Elas param a conversa quando vem Emily vinda em sua direção seria então ela diz:

_ Estamos prestes a entra no refugio... Peço que não saiam de perto mim em momento algum entenderam... Ainda estou com esse pressentimento... Certo...

Todas acenam confirmando que entendem o que Emily esta pedindo, ao entrarem no local tudo parecia bem, mas, então quando todos dão mais algum passo para dentro do grande abrigo, elas sente um choque vindo, sem tempo para reagir todas são afetadas... Caem por causa do choque...

Emily tenta se levantar, mas, não conseguia então ela escuta um barulho de passos, na verdade era salto alto... Essa pessoa para bem em cima dela, um par de mãos faz Emily ficar de pé, a jovem líder tentar ver quem estava a sua frente, mas, ainda estava grogue pelo choque... Então uma voz que ela pensou que não ouviria, mais, diz:

_ Finalmente juntas de novo meu amor...

Emily com raiva tenta se soltar e diz:

_ Eu vou matar você... Como tem coragem de voltar aqui...

A mulher sorri e diz:

_ Eu sabia que uma hora ou outra você iria usar esse lugar imundo de novo... Bem eu soube esperar...

Spencer e Alison estavam quase perdendo a consciência, mas, ouviu a mulher chamar Emily de amor... Algo estava muito errado...

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...