1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Perdas...

História Cete - Emison - Perdas...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Bem boa leitura...

Capítulo 59 - Perdas...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Perdas...

 

 

 

  

Perda...

Todas riem... Depois dessa conversa um clima melhor se instalou... Estava mais leve foi muito bom para todas, a vinda da Highlander mais velhas...

Shay ainda estava preocupada um pouco com Emily, ela estava sempre se pondo em perigo isso não era bom, afinal Emily era chave para tudo... Shay estava determinada a resolver esse assunto com as outras, mas, sem Emily saber com certeza ela não iria aceitar muito bem o que Shay estava pretendendo...

Depois Shay estava com um mau pressentimento, algo de muito ruim estava para acontecer...

Emily estava tendo o mesmo pressentimento, mesmo elas estando dentro do refugio algo estava incomodando ela, só não sabia de onde esse sentimento estava vindo...

Samara já estava de volta, ao ver Shay perto de Emily, ela ainda achava estranho, mas, sem outra opção ela vai ate elas e diz:

_ Oi... Eu posso falar com você... Ou vocês não sei...

Emily sentia que Samara estava tensa, ela sorri para tentar passar uma calma para amiga, diz:

_ Sim...

Shay ao ver Samara fica sem ação... Não era possível como ela podia estar aqui nessa época... Shay sem perceber diz:

_ Claire...

Ao ouvir esse nome, algo acontece com Samara... Seu corpo começa a brilhar com uma luz negra forte, nesse momento Shay protege Emily, todos ficam surpresos... As Highlander protegem suas outras vidas... Ezra e Caleb também estavam surpresos...

Despois de uma grande explosão de energia... Uma Samara totalmente diferente aparece... Ela estava com uma áurea fira em sua volta... Seu olhar era para Shay e Emily... Então ela diz:

_ Shay... Finalmente te achei...

Shay fica de frente para Claire e diz:

_ Como... Eu mesma...

Shay não terminou a frase, Claire com raiva diz:

_ Sim... Você me matou... Mas, achou mesmo que aquele era meu único corpo... Não seja tola eu sou uma bruxa da mais alta potencia... Quando a magia veio para esse mundo eu estava presente... Agora vendo você aqui... Estou contente vou poder me vingar de você completamente... E para finalizar vou destruir essa copia barata de você...

Nesse momento ela convoca raios em suas mãos e os direciona para Emily e Shay... As duas conseguem se defender...

Alison com vai da cena, também convoca seu poder para ajudar Emily, mas, quando ela atira uma rajada de energia para Samara... Um tipo de escudo invisível a protege...

Claire ri e diz:

_ Isso não e assunto seu... Depois que acabar com elas, promete que vamos brincar também...

Aria então chama Aine e diz:

_ O que esta havendo... Porque Alison não conseguiu atingir ela...

Aine se manifesta e diz:

_ Claire ... sí is mó ar fad ... ach is féidir linn stop a chur leis ... linn a ... Lucy...( Claire... Ela maior de todas... Somente nos podemos deter ela... Lucy vamos...).

Lucy nesse momento se uni a Aine... Aria fica sem saber o que fazer... Algo dizia a ela que isso não era nada bom...

Claire continuava atacar Shay e Emily, nesse momento Sol diz:

_吉文......我們現在必須採取行動......艾米莉應不傷害別人,你的身體會受不了......我很抱歉,但你知道你必須做什麼... (Shay... Temos que agir agora... Emily não deve ser mais ferida... Seu corpo não vai aguentar... Sinto muito, mas, você sabe o que tem que fazer..).

Shay suspira e diz:

_ Sim eu sei... Vamos Sol...

Emily com raiva diz:

_ Espera... Vocês dois parem de agir assim... Eu posso ajudar...

Antes que ela pudesse agir, um tipo de amarras prende Emily no mesmo lugar, mesmo que ela tentasse se soltar mais, apertada elas ficavam...

Emily com raiva diz:

_ Por favor... Não façam isso...

Shay olha para Emily e diz:

_ Sinto muito... Claire e problema meu... Você não deve pagar por um erro meu...

Junto de Sol, Shay parte para luta... Lucy já tinha conseguido passar a barreira invisível... Ela lutava com Claire... A luta estava equilibrada, com a chegada de Shay e Sol... Claire estava ficando em desvantagem... Num momento rápido das duas Highlander elas conseguiram prender Claire num tipo de cone de magia...

A mulher com raiva diz:

_ Não... Eu não vou perder...

Lucy então diz:

_ Você traiu a leis da vida Claire... Sabe muito bem das consequências de seus atos... Eu vou me certificar que você nunca mais possa volta...

Ela olha para Shay e diz:

_ Dessa vez juntas...

Shay acena com sua cabeça afirmando que estava pronta... As duas começam a recitar algo em Aramaico...

_ ብር ጨረቃ ... ሶል encandescente ... ዛሬ በድጋሚ የእርስዎ ብርታትና ኃይል ውስጥ, እኛ ... እንደገና ሕዋስ ክፉ እባክዎ ይፈልጋሉ ... እገዛ ይጠይቁ ...( Lua prateada... Sol encandescente... Hoje mais uma vez pedimos sua ajuda... Queremos cela o mal, mais uma vez... Por favor, nos de sua força e poder...).

Atrás delas um sol e uma lua cheia brilhava, Claire estava gritando com raiva, ela estava tão perto de sua vingança, mas, falhou... Um grande buraco negro surgiu em cima de Claire... Ela estava sendo sugada... Então Shay e Lucy continuam...

_ Lilithi ... ሁሉ እናት በመወከል ላይ ... እኛ ወደ ኋላ መሄድ ፈጽሞ አይችልም የት ጨለማ ይፋ ...( Em nome de Lilithi... A mãe de todas... Te lançamos ao escuro de onde nunca mais poderá voltar...).

Claire estava sendo sugada pelo buraco negro... Mas, antes que fosse totalmente levada, ela consegue conjurar uma magia e a direciona para Emily e diz:

_ Eu posso ir... Mas, não vou sozinha...

Shay fico sem ação o raio estava indo na direção de Emily, uma explosão enorme ocorre... Emily não consegui se solta para se proteger... Alison e Spencer juntas de todos ficam em desespero seria esse o fim depois de tudo... A explosão ocorre... Claire ria alto, mas, então a fumaça se dissipa e todos ficam surpresos com o que veem... Shay estava viva, pois, Lucy tinha protegido seu corpo com o dela...

Emily diz:

_ Não... Voce...

Lucy sorri para Emily e diz:

_ Esta tudo... Eu estou muito feliz por ter feito isso... Há muito tempo eu fugi das minhas obrigações por medo de me ferir... Mas, ao conhecer você percebi que sua força e tudo que elas precisam para vença essa ultima batalha... Então Emily Fields... Eu dou minha existência com prazer para que você destrua o mal e uma vez por todas...

Lucy olha para suas amigas e diz:

_Eu estou honrada em  ter lutado ao lado de vocês mais uma, não chorem vamos nos encontrar de novo... Troian eu te amo... E Sasha cuide delas... E minha Ashley você e será sempre o amor da minha vida também...

Nesse momento o corpo de Lucy... Desfaz-se com uma estrela que se apaga no infinito do espaço...

Todas ficam olhando a energia de Lucy subi ao céus... Aine estava ao lado de Aria e diz:

_ Anois Aria ... Tá muid ach in dhá ... Tá mé anseo leanbh ... Déanfaimid onóir a imeachta ...( Agora Aria... Somos somente nos duas... Eu estou aqui criança... Vamos honrar sua partida...)

_ Sim nos vamos... Eu prometo Aine...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...