1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Eu vou...

História Cete - Emison - Eu vou...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura... PAra quem estiver lendo...

Capítulo 63 - Eu vou...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Eu vou...

Eu Vou...

Andrea estava com Hera... As duas estavam preocupadas com o desafio de Emily... Elas estavam pensando que esse desafio seria muito bom para elas, mas, temiam a força de Emily... Nos poucos meses que a jovem conseguiu controlar seu poder, podia ser perceber que ela era muito mais forte que Shay... Algo nela era diferente das outras... Ate mesmo Spencer e Alison eram fortes... Aria e Hanna estavam no começo, mas, tudo indicava que elas iriam ser fortes...

Andrea então diz:

_ Temos que ter um plano de contingencia... Afinal elas estão ficando fortes a cada dia...

_ Sim... Ainda temos um problema maior ainda... Temos Grunwald e Keegan... Esses dois podem aproveitar esse combate e nos atacar... Você sabe muito bem que Jessica não tem tanta força como ela acha que tem. – diz Hera...

_ Verdade temos que ter um plano... Temos que reunir nossos melhores aliados. – comenta Andrea...

Nesse momento Hera tem uma ideia...

_ Acho que sei como podemos usa Keegan... Ele sempre foi ganancioso sua sede de poder vai ser sua ruina...

Andrea sorri e diz:

_ E como você fara isso...

_ Como eu disse a ganancia dele será nossa vantagem... Temos agora que cuidar de Jessica, temos que saber como lidar com ela... Não podemos a deixar atrapalhar nossos planos. – diz Hera...

_ Certo... Ela ainda acha que tudo e ideia dela... Mulher tola...

Enquanto isso na residência dos DiLaurentis... Jessica estava falando com Cece, mesmo sendo uma psicopata, Jessica confiava nela... Diz:

_ Cece você tem que tomar todas as precauções... Essa nossa chance eu vou destruir Emily de uma vez por todas...

Cece tinha um sorriso diabólico na face e diz:

_ Não se preocupe mãe... Essa mulher não fara nenhum mal a senhora tudo esta sendo feito como a senhora planejou...

Mal sabia as duas que somente estavam sendo usada por Andrea e Hera...

Enquanto isso no refugio, Emily estava tendo alguns momentos de tranquilidade, mas, então ela vê Shay e junto de Xia... Shay tinha um semblante serio... Nesse momento Emily percebeu que as outras estavam juntas também algo estava errado... Xia se aproxima e diz:

_ Emily... Você tem certeza que vai fazer isso...

_ Sim Xia... Eu tenho... Esta na hora dessa guerra acabar... Não posso mais ver pessoas que amo morrerem por minha causa...

Xia suspira e diz:

_ Certo... Então você deve se preparar... Jessica aceitou o desafio junto de Andrea e Hera... A luta de vocês duas será daqui a dois dias... O locar ainda esta sendo escolhido por Sol e Hera... Mas, logo teremos a resposta deles... Eu... Sinto muito Emily, mas, você sabe que pode morre nessa luta certo...

_ Eu sei Xia... Mas, minha decisão...

Alison e Spencer estavam preocupadas, afinal Jessica podia estar armando algum plano para matar Emily antes do desafio...

Então Alison diz:

_ Como podemos ter certeza que Jessica vai cumprir o acordo do desafio...

Xia olha para Alison e diz:

_ Infelizmente não sabemos...

Alison olha para Emily e diz:

_ Eu não gosto disso... Sei do que ela e capaz... Muitas vezes já vi matando pessoas mesmo depois delas jurarem lealdade a ela... Jessica e louca...  E Cece e igual ela, ou ate pior...

Nesse momento Spencer diz:

_Acho que devemos voltar para Rosewood...

Hanna seria diz:

_ Você esta louca... Se entrarmos na cidade... Todas seremos mortas...

Spencer respira funda e diz:

_ Na verdade não... Pelo que Sophia me disse... Ao aceitar o desafio ganhamos anistia de tudo... Ela não pode nos tocar e voltando para cidade teremos como vigiar Jessica...

Hanna olha para Xia e diz:

_ Isso e verdade... Vou poder ver minha mãe...

_ Sim e verdade... Vocês todas podem voltar para suas famílias... Mas, devem tomar cuidado... Mesmo tendo a anistia, ainda e perigoso...

Aria sorri e diz:

_ Vamos ter... Será muito bom ver minha mãe novamente...

_ Eu também saio de lá sem poder falar com ela... Quero poder tirar minha duvidas com ela. – diz Hanna...

Spencer sorri e diz:

_ Poderei falar com minha mãe tenho certeza que e meu pai podem nos ajudar se Jessica tentar algo... Só não podemos confiar em Mellissa...

Todas as três ficam felizes afinal veriam suas famílias de novo... Nesse momento Emily segura à mão de Alison, a jovem entende o que Emily estava fazendo... Afinal as duas não tinham ninguém para voltar... Alison sorri para Emily agradecendo o apoio... Alison sabia que para Emily esses momentos de família para ela era difícil...

Elas resolvem sair deixando Spencer e Hanna e Aria conversando sobre como seria bom estar de volta em casa... Tanto Shay e as outras percebem a dor de Alison e Emily, mas, não falam nada, elas sabiam que as jovens não queriam esse tipo sentimento sobre elas... As duas saem e vão para fora tentar tirar essa tristeza delas, então Alison diz:

_ Você e minha única família Emily... Sem você eu não tenho razão para viver...

Emily abraça Alison e diz:

_ Você e minha família também Alison... Sei que tenho Spencer e as outras... Mas, somente você entende o que estou sentindo agora... Nos duas não temos para onde voltar... E um vazio que nunca sai...

_ Sim... Mesmo nos momentos alegres... Sinto que algo falta... Eu entendo você Emily...

As duas ficam ali juntas...

Depois que elas saíram... Demorou alguns minutos para as meninas perceberem que elas haviam saído... Spencer diz:

_ Quando elas saíram...

Nesse momento Shay diz:

_ Logo após vocês começarem a falar sobre a volta para suas casas...

Spencer com raiva diz:

_Elas podiam ter avisado... Que falta de educação...

Nesse momento Troian perde a paciência e diz:

_ Educação... Veja bem Spencer... Vocês estavam falando de voltar para casa, para suas famílias certas... Agora me digam para quem Alison e Emily vão voltar... Diga...

Nesse momento Spencer entende o que tinha acontecido... Tanto Hanna e Aria também as três ficam sem jeito... Shay toca ombro de Troian e diz:

_ Elas não sabiam... Deixaram-se levar pela emoção... Não seja tão dura com elas...

Troian respira funda e diz:

_ Se você diz...

Spencer estava triste, ela não conseguiu sentir os sentimentos de Alison e Emily, e diz:

_ Eu sou uma péssima companheira para as duas...

Nesse momento Troian e Sasha se aproximam e diz:

_ Não diga isso... Você somente se deixou levar pela alegria de voltar para casa... Emily e Alison amam você tenha certeza disso...

Sasha olha para Troian que estava seria, a loira firma seu olhar sobre ela... Troian entende e diz:

_ Ok... Spencer olhe para mim...

A jovem olha para sua alma compartilhada triste...

Troian suspira e diz:

_ Desculpe por ter gritado com você... Somente não desejo que você cometa os mesmos erros que eu... Ok... Eu sei que você ama Emily e Alison... Então não se menos prese ok...

Spencer triste diz:

_ Eu... Obrigada... Acho que vou atrás delas...

Mas, quando estava saindo Sasha segura sua mão e diz:

_ E melhor não... Agora e momento delas... Tenho certeza que depois elas vão voltar para casa...

Spencer olhar para Troian que diz:

_ Sasha esta certa... A dor delas... Ninguém pode compreender... Deixe-as um pouco sozinhas... Logo elas vão voltar...

Spencer não gostou de ficar longe de Emily e Alison... Mas, resolveu ouvir o conselho de Troian e Sasha... Aria e Hanna ficaram triste por ter esquecido a dor de suas amigas, nesse momento Ashley diz:

_ Não fiquem assim... E natural às vezes pensarmos em nos mesmo por alguns minutos... Mas, Alison e Emily sabem que vocês duas são amigas delas... Elas só precisam desse tempo sozinhas... Como Sasha e Troian disse logo elas vão voltar... Aproveitem e cuidem de Spencer, ela vai precisar de vocês agora...

Fora do refugio... Alison puxa Emily para um beijo e diz:

_Eu te amo... Quero você agora...

Emily sorri e diz:

_ Eu também te amo...

Emily pega Alisson no colo e leva para dentro do refugio... As duas vão para o quarto delas... Emily com todo cuidado coloca Alisson em sua cama e diz:

_ Eu te amo...

Ela devagar vai tirando a roupa de Alison... Alison faz o mesmo com Emily... As duas ficam admirandos seus corpos... Emily sorri e beija Alison e depois vai lhe dando beijos por seu pescoço, depois desce e da uma atenção a cada seio de Alison, beijando e dando pequenos chupões... Emily vai descendo ao chegar ao centro de Alison fica fascinada com o brilho que estava de tão excitada que Alison estava... Devagar ela beija cada parte de Alison, depois com sua língua vai dando leves toques fazendo a loira gemer de prazer, depois chupa fortemente o clitóris inchado de Alison... Foi o bastante para Alison gritar seu nome...

_ EMILY... MAIS!!!

Emily sorri e devagar introduz dois dedos em Alison, fazendo um movimento lento mais forte ao mesmo tempo... Com sua boca ela chupava o clitóris de Alison... A loira segura o cabelo de Emily chegou ao um ponto que ela ate arranhou coro cabeludo da morena... Alison estava perto... Ela diz:

_ EU VO...

Emily sobe beija e Alison e diz:

_ Vem amor...

Emily gira seus dedos dentro de Alison... Nesse momento Alison vem forte... Suas unhas arranham a costa de Emily... Ela morde ombro de Emily para não gritar tão alto...

Emily sente a dor em sua costa e ombro, mas, não liga... Ter Alison toda para ela... Era seu sonho seu mundo... Alison devagar vai voltando sua respiração ao normal... Emily devagar sai de dentro dela... Limpas seus dedos com a língua... Alison sorri e diz:

_ Me de alguns minutos...

Emily sorri e diz:

_ Não se preocupe... Hoje e somente sobre você meu amor...

Alison se aconchega em Emily... A morena abraça as duas dormem assim juntas... Como se nada lá fora pudesse destruir esse momento...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...