1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Por Aqueles Que Amamos....

História Cete - Emison - Por Aqueles Que Amamos....


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 66 - Por Aqueles Que Amamos....


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Por Aqueles Que Amamos....

 

Por Aqueles Que Amamos...

Shay olha para Emily e diz:

_ Por aqueles que amamos...

_ Sim... Por aqueles que amamos e deixamos para trás, por aqueles que entregaram sua vida por nos...

As duas lançam suas energias uma grande explosão ocorre...

Nesse momento Ashley olhou para Hanna e disse:

_ Eu sei que triste essa decisão, mas, veja Emily já tomou a dela... Mesmo sendo uma das piores decisões de sua vida ela o fez...

Hanna de longe viu quando Emily e Shay correm uma em direção da outra, ela pode sentir a dor e tristeza que Emily estava sentindo...

Devagar Hanna se levanta e diz:

_ Eu entendo...

Ashley sorri e diz:

_Eu estou tão feliz por ter encontrado você Hanna Marin... Você e a pessoa mais forte que já conheci, mas, forte do que eu já fui... Tenho orgulho de você... Sinto-me honrada por dar minha vida a você...  Vou somente lhe dar mais um conselho... Chegara um momento que devera escolher entre o coração e a razão... Nesse momento Hanna seja você nessa escolha tenha fé em você mesma...

Hanna estava chorando e diz:

_ Eu vou prometo...

Nesse momento as duas se atacam com tudo que possuem...

Na outra batalha Sasha estava fria e calculista perto de Alison... A antiga nobre estava caída com um ferimento no ombro... Tentava se levantar, mas, estava muito cansada ela olha para Sasha e diz:

_ Porque esta fazendo... O que há de errado com vocês... Pensei que éramos amigas...

Sasha para de ir a sua direção... Ela para Alison e diz:

_ Mesmo que você não acredite estamos fazendo isso para o próprio bem de vocês todas...

Alison levanta-se e com raiva diz:

_ Desde que quando matar um amigo... E um bem...

Nesse momento semblante de Sasha muda, Alison percebe e diz:

_ Você esta sofrendo... E mesmo assim vai continuar com essa loucura...

Sasha tentar segura seus sentimentos, mas, não consegue uma lagrima solitária desce pela sua face... Então ela diz:

_ Estamos fazendo isso... Para que vocês no futuro não precisem passar por isso...

Nesse momento Alison entende o que Sasha estava dizendo... Com certeza as outras Highlander  tiveram tantas perdas com tudo... Ela olha para Sasha e com uma dor enorme em seu coração diz:

_ Eu entendo...

Sasha sorri e diz:

_ Muito bom... Blaº estará com você em todos os momentos eu sei... Eu também estarei...

O mesmo se repete com as duas... Elas concentram suas energias e vão para o ataque final...

Spencer estava numa situação semelhante das outras, mas, algo era diferente... Seu coração não estava apertado e nem triste... Ela não entendia o porquê isso estava a deixando sem forças... Então Troian diz:

_ Você esta distante... Não e isso que quero de você Spencer...

Spencer assustada diz:

_ Eu não entendo... Sinto a dor da cada uma delas... O sofrimento por ter que tomar essa decisão... Mas, eu não me sinto assim... Eu não estou sentido nada... O que há de errado comigo... Eu...

Troian se aproxima de Spencer e diz:

_ Não há nada de errado Spencer... Eu também senti o mesmo quando foi comigo há tempos atrás... Nossa essência essa a razão e sempre será...

Spencer triste diz:

_ Eu...

Troian então diz:

_ Ser assim e nosso melhor poder... Mas, também e nossa maior ruina... Terá momentos nessa batalha que você terá que tomar uma decisão... Então ira procurar a razão dentro de você... Mas, ela nessa hora não estará disponível... E nesse momento minha querida quero que se lembre de minha palavras...

Spencer escuta atentamente o que Troian iria dizer:

_ Nesse dia ou momento lembre-se somente e ouvir seu coração Spencer... Mesmo que isso seja para os outros errados... Tenha em mente que Alison e Emily sempre vão estar do seu lado... Aconteça o que acontecer...

Spencer sente um aperto no peito nesse momento, como se algo estive para acontecer... Mas, ela prometeu a Troian que faria isso...

Troian sorri e diz:

_ Obrigada... Agora vamos esta na hora...

Nesse momento Spencer somente concentra sua energia e toco o corpo de Troian...

No mesmo instante todas as barreiras que as impediam de se ajuda somem... Nesse momento Spencer vê uma cena que cortaria o coração de qualquer pessoa...

Emily segurava Shay em seus braços... Alison estava com Sasha em seu colo... Hanna abraçava Ashley...

Então Troian deita sua cabeça no ombro de Spencer e diz:

_ Mundo esta sempre mudando Spencer... Nada e igual ou eterno...

Ashley completava a frase para Hanna:

_ Tudo na nessa vida esta em plena mudança...

Nesse momento Aria que observa tudo escuta Aine:

_ No universo tudo muda Aria. Não se esqueça disso...

Alison que estava com Sasha em seu colo, sente um toque um toque em sua face... Ela olha para Sasha que estava sorrindo e diz:

_ Há morte não e fim Alison tenha certeza dessa verdade...

Nesse momento Shay falava com Emily pela ultima vez:

_ Emily não se esqueça... A morte não e o fim... Nesse mundo as estrelas brilham e somem... Flores brotam e depois morrem... Tudo no universo morre nada e exceção... Comparado a isso nossa existência e tão breve... Nesses pequenos instantes o homem nasce ama, depois morre e ainda continua amando... Tudo e transitório... Em seguida caímos no sono eterno chamado morte... Mas, ela não e fim Emily acredite em mim... Mesmo onde estivermos estaremos com você eu prometo... Você não esta sozinha...

Emily chora abraçando Shay mais próximo do corpo, mas, então todas começam a sentir o corpo se tornando pequenos faixes de luz que vão subindo ao céu...

Nesse momento os Celestiais aparecem para se despedir deu suas antigas Highlander... E prontos para cumprir a missão que estava para começar... Seria a ultima vez que tais sacrifícios seriam necessários...

Aria se aproxima delas e diz:

_ Eu sinto....

Emily olha para ela e diz:

_ Eu sei... Mas, agora temos que honrar a partida delas... Eu juro que será a ultima vez que algo assim vai acontecer... Nos vamos para Jessica e qualquer pessoa que deseje acabar com a paz que elas tanto queriam e não conseguiram...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...