1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Primeira Queda...

História Cete - Emison - Primeira Queda...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Desculpem a demora... tive que pensar muito bem como iria escrever essas cenas, depois de tanto queimar o cérebro, finalmente entendi como devia fazer e escrever, acho que a fic não terá mais de 80 capítulos, não quero enrolar muito.

Capítulo 68 - Primeira Queda...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Primeira Queda...

Primeira Queda..

Depois de todas conseguirem conversar com seus Celestiais, ficam mais tranquilas menos Spencer que ficou a noite toda conversando com Toby, ela nem procurou por Emily e Alison, as duas acharam estranho, mas, resolveram deixar a sua amante ter um pouco de privacidade. Foi decidido que todos partiriam para Rosewood depois do café. Ron ficaria com as pessoas n o Bunker e só sairia dali quando soubesse quem venceu a batalha...

Caleb também tentou se aproxima de Hanna, a loira finalmente aceitou suas investidas, os dois passaram a noite juntos, Ezra também foi atrás de Aria a jovem aceita ficar com ele... As duas pensaram porque não afinal não tinham certeza que iriam voltar com vida, então porque não aproveitar esses momentos junto de alguém que você sente bem...

Emily estava com Alison no quarto quando diz:

_ Eu te amo...

Alison fica surpresa com essa frase, não que Emily nunca diga, mas, ela sabia o que morena estava pensando ela olha para Emily e diz:

_ Em! Eu também te amo... E pode ter certeza que vamos vencer tudo e a todos seremos muito felizes com todas as meninas...

Emily fica emocionada com as palavras de Alison a puxa para si e diz:

_ Eu tenho tanto medo em ter perder... Minha vida sem você e Spencer seria um vazio só... Não teria razão para respirar e tudo mais...

_ Eu também sinto o mesmo que você Emily, não me imagino sem você e Spencer... Cada uma de vocês completa minha vida. – diz Alison.

Enquanto isso no quarto de Toby estava ficando cada vez mais confiante ao ver Spencer se abrindo para ela, começa então jogar seu charme.

_Sabe Spencer vendo você assim tão forte, nem lembra aquela jovem que ajudou Emily a meses atrás... Apesar que naquele dia eu já achei você muito esperta e forte...

Spencer sorri e diz:

_ Verdade... Vou ser sincera aquele dia estava morrendo de medo... Afinal estava perante a vocês o grande CETE...

Toby sorri, tinha conseguido agora era a hora de completar seu plano, ele se aproxima mais e diz:

_ Você esta exagerando... Na verdade eu vi que você somente tinha olhos para Emily, afinal que olharia para mim um simples qualquer tendo Emily Fields a sua frente a grande líder da rebelião....

Ele usa um tom de voz tão baixo, se auto anulando, fazendo com que Spencer sinta um pouco de mais simpatia por ele, ela sente – se um pouco mal pela o que ele disse, se aproxima toca seu ombro e diz:

_ Não diga isso Toby sei que tivemos nossos desentendimentos no passado, você não confiava em mim, mas, você também tem seu valor, desculpe se alguma vez fui insensível ou estupida com você...

Toby estava radiante por dentro sua mente planejava cada passo, então ele olha para Spencer com um olhar triste e diz:

_ Obrigado você e uma pessoa incrível... Emily tem sorte de ter você ao lado dela... Um dia espero encontrar alguém como você...

Spencer sorri e diz:

_ Tenho certeza que essa pessoa esta lá fora...

Toby fica vermelho, Spencer sorri e diz:

_ O que foi isso... Não me diga que você já tem essa pessoa...

Toby abaixa a cabeça e diz bem baixo:

_ Sim...

Spencer curiosa diz:

_ Serio... E alguém do grupo que veio com a gente...

Toby somente acena que sim... Spencer diz:

_ Eu posso saber quem é...

_ Você. – diz Toby...

Spencer fica sem ação, ela não esperava por essa declaração... Toby então continua seu jogo e diz:

_ Eu... Eu sinto muito Spencer... Eu não devia ter falado nada, você deve me achar patético certo... Por favor, não conta para Emily... E sempre assim que acontece comigo eu sempre fico gostando das garotas dela...

Na hora Spencer estava prestes a dizer algo, mais, ao ouvir garotas de Emily, ela diz com raiva.

_ Garotas... Como assim eu sempre pensei que Emily somente teve Maya e um pouco de Samara... Com quantas garotas ela ficou...

A semente do ciúme estava lançada, Toby estava feliz tinha conseguido o que queria, então ele diz:

_ Não Spencer esquece o que eu disse... Ok... Oh Deus Emily vai me matar se souber que te contei isso...

Spencer nesse momento diz:

_ Contar o que... Diga Toby o que Emily esta escondendo de mim e Alison...

Toby fingir estar descontente com assunto, mas, diz:

_ Eu só vou dizer por que acho você uma pessoa incrível ok... Não acho certa Emily esconder de você o passado dela...

_ Diga de uma vez Toby...

_ Bem... Todos pensam que Emily e uma santa, mas, eu sei que ela trair Maya muitas vezes, ate mesmo com Samara, mesmo ela  negando... Eu sei disso porque algumas das jovens que sempre resgatamos, acabava indo para cama com ela, em forma de agradecimento...

Ao ouvir isso Spencer sente um enjoo surgindo, mas, mesmo assim ela diz:

_ Emily as forçava...

Toby vira seu rosto, para não encarar Spencer a jovem com raiva diz:

_ Responda!!

_ Não... Mas, também não dizia que não era necessário...

Spencer fica sem chão... Será isso tudo verdade, porque Toby iria mentir não havia sentido nisso, Emily por sua vez aceitou muito rápido suas investidas, ate mesmo de Alison ela aceitou, não podia ser sua Emily não seria assim seria... Sem perceber ela começa a chorar e seu corpo a tremer, nesse momento ela sente um abraço forte a protegendo era Toby, Spencer sente-se protegida ela aceita o abraço... Toby a vira e sem ela reagir beija Spencer,  no começo ela não reage, mas, depois aceita e retribui o beijo... Toby se separa e diz:

_ Eu sinto muito...

Spencer olha para ele e diz:

_ Faça-me esquecer dela hoje... Por favor...

Toby devagar leva Spencer para sua cama devagar retira sua camisa, depois a dele próprio começa a beijar cada parte de seu corpo, quando chega a sua intimidade ele olha para Spencer e diz:

_ Você tem certeza...

Spencer seria diz:

_Sim... Eu quero esquecer tudo hoje... Somente pensar em mim mesma nada mais...

Toby retira sua calça de depois sua calcinha, ao ver intimidade de Spencer brilhando sem aviso a beija e começa...

A jovem Highlander se entrega aos prazeres da carne, sem pensar que esse ato seria o começo da queda não somente dela como de todas que estão envolvidas nessa grande batalha.

No quarto de Alison e Emily, a morena sente uma pequena pontada no peito, não somente ela, mas, Alison também, as duas se olham e Alison diz:

_ Você sentiu...

_ Sim... O que será...

As duas ficam pensativas, o que seria essa dor que acabaram de passar...


Notas Finais


Então desculpem a demora mesmo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...