1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Emily...

História Cete - Emison - Emily...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Ai esta mais um capitulo...

Capítulo 3 - Emily...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Emily...

Emily...

Ela estava paralisada, vendo seu pai sendo levado de sua casa, se na sua mente era culpa dela, por ousar amar alguém que a sociedade achava como errada, seu pai tinha conseguido esconder ela junto com sua mãe, num quarto secreto da casa, muitas pessoas pensavam que ela já tinha saído do reino, junto dela estava Maya a sua amada, no outro dia escondida na multidão ela viu seu pai ser morto por ordem de Jéssica, e viu Kenneth executar a sentença, ela sabia que o homem odiava seu pai, simplesmente por que muitas pessoas no reino o admiravam por sua conduta honrosa e outras coisas... Na hora que a espada estava preste a dar fim à vida de seu pai, seus olhares se cruzam, Emily viu no olhar de seu pai a coragem que ate hoje ela tenta ser igual...

Ela sente uma mão tocar seu ombro, ao se virar olhar preocupado de Maya estava sobre ela, Emily tenta sorrir e diz:

_ Eu estou bem Maya...

Maya sorri, balança a cabeça e diz:

_ Você finge estar bem Emily... Venha sua mãe esta chamando, parece que conseguimos descobrir a rota da próxima caravana que volta para Rosewood...

Emily suspira e diz:

_ Certo chame Caleb, temos que tudo sobre controle, não quero que nada de errado...

 

Maya segura à mão de Emily e diz:

_ Eu sei que você se culpa, mas, Emily ele teria muito orgulho de você, afinal graças a você finalmente o povo tem um pouco de esperança...

_ Vocês podem achar isso, mas, para mim ainda não fiz o suficiente ainda...

Maya triste diz:

_ Matar Jéssica e Kenneth não trará seu pai de volta Emily...

_ Pode ser, mas, quem sabe me dará um pouco de paz...

Depois dessa conversa, elas vão ao encontro de Pam...

Na residência dos DiLaurentis, uma reunião estava sendo realizada, estava ocorrendo uma grande debate sobre a implantação de um novo imposto sobre o povo, Veronica e Peter estavam tentando avisar a Jéssica que isso seria loucura, pois, o povo já estava pagando impostos abusivos...

_ Isso e um absurdo Jéssica... Esse imposto sobre o transporte de carga para entrar em Rosewood vai acabar com o comercio interno e externo, muitos deixaram de vir a Rosewood por causa disso. – rebate Peter...

Jéssica olhou seria para ele e disse:


_ Eu não me importo nosso caixa esta muito vazia, precisamos reerguer as financias do reino...

_ Quem sabe se você diminuísse os gastos com essas festa e viagens que sua filhas fazem o reino  poderia ter, mais dinheiro em caixa. – diz Veronica...

Jéssica ficou furiosa, com esse comentário de Veronica, e dessa vez ela não tinha como revidar, pois, era verdade, suas filhas Charllote e Alison adoravam bancar festas exorbitantes, e sempre elas colocavam na conta do reino...

Então Byron diz:

_Acho que os Hastings tem razão, o povo já esta insatisfeito com os impostos, e temos ainda o assunto CETE para ser discutido...

Quando o nome CETE foi pronunciado, todos ficaram tensos, afinal de uns três meses em diante esses jovens tinham conseguido roubar varias caravanas de comercio...

Peter seria diz:

_ Eles são um reflexo do que o povo sente... Enquanto continuarmos tratar o povo como simples gado, eles terão todo apoio deles...

Jéssica com raiva bate a mão na mesa e diz:

_ Isso e um absurdo, desde que minha família subiu ao trono, o povo sempre nos foi obediente, esses quatro devem ser caçados e executados para seguirem de exemplo...

Nesse momento Tom Marin entra no debate e diz:

_ Eu concordo com Jéssica, eles devem ser destruídos...

Ele da ela um sorriso, Kenneth percebe e fica furioso, ate quando esses dois pretende continuar com esse casinho ridículo, Ashley balança a cabeça e diz seria:

_ Os que meu querido marido esta tentando dizer, e que devemos cortar o mal, pela raiz, logo estaremos numa crise maior ainda, muito turista estão deixando de vir ao reino por causa dos roubos na estrada e dentro da cidade...

Tom olha para sua esposa, ele sabia que tinha que ser discreto, e sem outra escolha acena concordando com ela, então Jéssica diz:

_ Então depois desse debate caloroso o que esta sendo feito para deter esses ladroes...

Nesse momento Peter diz:

_ Estamos tentando de tudo, mas, esta cada vez mais difícil... O povo se simpatiza com eles, pois, quase tudo que eles pegam e distribuído com os mais pobres dentro e fora de Rosewood...

Kenneth com raiva diz:

_ Isso e um absurdo, basta prender quem estiver ajudando eles...

Veronica ri e diz:

_ Você e tão tolo...

Kenneth com raiva parte para cima de Veronica e diz:

_ Como ousa me ofender...

Peter fica na frente e diz:

_ Nem ouse se aproximar de minha esposa, ela somente disse a verdade, se prendermos alguém do povo simplesmente por acharmos que estão ajudando o CETE... Ai sim terá uma revolução...

Kenneth sabia que tinha perdido essa discussão, ele olha para Jéssica que estava sorrindo, e depois ela diz:

_ O que você sugere Peter, então para parar esses jovens...

_ Eu sugiro armar uma emboscada, mas, teremos que planejar muito bem, assim pegaremos o bando todo...

Jéssica sorri e diz:

_ Finalmente um homem de verdade falando, você deve dar valor a ele, Veronica...

Veronica sabia a muito tempo que Jéssica, tentava seduzir o marido, mas, ela nunca conseguiu... Então Ella diz:

_ Sem querer mudar de assunto, mas, temo pela segurança da caravana que se aproxima de Rosewood...

Todos olham para ela e Kenneth diz:

_ O porquê dessa preocupação. E somente uma caravana sem nenhum produto de grande importância alguns medicamentos e grãos...

Ella triste diz:

_ Você e tão preocupado com suas filhas certo, pois, saiba que elas chegam a Rosewood nessa caravana junto com a minha e dos Hastings...

Nesse momento Jéssica com raiva diz:

_ Quem esta protegendo essa caravana...

Ela olha para Kenneth. Ele sem outra opção diz:

_ E Noel...

Jéssica com raiva, aquele inútil... Chamem Jason aqui imediatamente...

Na casa nos arredores de Rosewood a reunião dos rebeldes estava quase terminando, então Caleb diz:

_ Pelo que recebi do nosso informante, tudo indica que Noel esta no comando da segurança isso quer dizer, que será fácil tomar a caravana, eu ficarei encarregado de usar uma bomba eletromagnética, assim os carros e tudo mais eletrônico ficar inútil, Toby junto de Ezra e os outros cuidaram dos guardas... E você Emily iria percorrer os vagões para localizar os medicamentos e os grãos, ai você os marcas e o retiramos usando os cavalos...

Tudo estava pronto, seria uma missão simples, mas, mal sabem eles, que essa reunião mudaria suas vidas para sempre...


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...