1. Spirit Fanfics >
  2. Céu Escarlate >
  3. Prólogo

História Céu Escarlate - Prólogo


Escrita por: ScarletSutcliff

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Céu Escarlate - Prólogo

 – Lamentável. 
Suspirou o Shinigami enquanto retirava sua “foice da morte” do peito daquela que até à pouco era sua senhora. 
 – Realmente lamentável, você sabe que isso realmente não era necessário, madam. – completou retirando sua serra elétrica do corpo da mulher, que caiu lentamente no chão, vendo no ar seus registros de vida sendo monitorados pelo Shinigami. 
 – Sinto ainda mais, Madam, por ter passados tantas coisas ao teu lado e agora tudo se foi como folhas no outono. 
A mulher no chão em seu último suspiro levantou suas mãos tentando alcançar o ruivo que assistia a cena, o mesmo se agachou segurando umas de suas mãos 
 – Ora, Madame Red, você me conheceria melhor do que ninguém, tem os seus princípios, eu tenho os meus, mas não seria necessário essa cena tão lamentável, porém a senhora fez suas escolhas. Sinta-se bem, vá e torne o céu da cor que tanto amávamos. Peço-lhe perdão, nos encontraremos em breve, eu sempre lhe amarei minha senhora. 
Uma lágrima desceu pelo rosto do Shinigami, terminando numa mecha de seu cabelo carmesim, beijou levemente a mão estendida da ruiva, fechou seus olhos e beijou a testa da mesma. 
 – Nos vemos em outra vida, ma chérrie. 

Grell Pov on 

Assistir aquela cena era realmente infeliz e desaconchegante. Não seria necessário tanta humilhação, também não queria que algo como aquilo acontecesse, mas minha serra já trespassara seu peito, não tinha volta, ela escolheu aquilo, e eu como um deus da morte não poderia negar sua escolha, aquilo me repugnava e me dava dó, pude ver naquela cena como alguns sentimentos humanos são repugnantes, mas ao mesmo tempo os admirava por abandonar suas vidas por meros sentimentos tão triviais mas que por algum motivo significavam para elas, não pude sentir, até porque eu já estava morto, condenado e sentenciado a viver naquele ofício, mas iria sentir falta dos momentos na terra, quando pude passar várias coisas ao lado de Madame Red, são coisas que não irei esquecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...