História Céu Escarlate - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bungou Stray Dogs
Personagens Osamu Dazai
Tags Chuuya, Dachu, Dazai, Mattsuninja, Nakahara, Osahara, Osamu, Soukoku
Visualizações 11
Palavras 179
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Slash, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


primeira fic de Bungou! ah, como eu amo esse anime e os personagens dele. <3
espero que gostem do nosso otp supremo!
boa leitura.

Capítulo 1 - One - você é mais e melhor que isso.


one | você é mais e melhor que isso.

Porque o maior tinha passado por muito mais do que apenas uma ferida e sabia muito mais do que qualquer sábio existente. E aqueles sorrisos de desdém que ele lançava estavam repletos da mais profunda dor, assim como seus olhares debochados eram marejados internamente e ele apenas não queria que os outros vissem. Por isso Chuuya continuava se perguntando se Osamu não era bom demais para estar nesse mundo destruído.

Porque Dazai era perfeito, suave e incompleto; Dazai era tudo e nada, mas Nakahara amava aquele oito ou oitenta que compunha o outro rapaz. Até porque ele o amava com todos os mistérios, gritos e teimosias – o ruivo amava-o e sabia que ele era uma jóia tão bela que chegava a ser mais que rara. Dazai era o oceano ao mesmo tempo que era o horizonte sem fim – Dazai era um misto de sentimentos abandonados.

E aquelas lágrimas que o moreno derramava em silêncio não deviam ser desperdiçadas com um imundo qualquer; porque Dazai merecia mais além daquele céu escarlate. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...