1. Spirit Fanfics >
  2. Céu Escarlate >
  3. One - você é mais e melhor que isso.

História Céu Escarlate - One - você é mais e melhor que isso.


Escrita por: hishoyou

Notas do Autor


primeira fic de Bungou! ah, como eu amo esse anime e os personagens dele. <3
espero que gostem do nosso otp supremo!
boa leitura.

Capítulo 1 - One - você é mais e melhor que isso.


one | você é mais e melhor que isso.

Porque o maior tinha passado por muito mais do que apenas uma ferida e sabia muito mais do que qualquer sábio existente. E aqueles sorrisos de desdém que ele lançava estavam repletos da mais profunda dor, assim como seus olhares debochados eram marejados internamente e ele apenas não queria que os outros vissem. Por isso Chuuya continuava se perguntando se Osamu não era bom demais para estar nesse mundo destruído.

Porque Dazai era perfeito, suave e incompleto; Dazai era tudo e nada, mas Nakahara amava aquele oito ou oitenta que compunha o outro rapaz. Até porque ele o amava com todos os mistérios, gritos e teimosias – o ruivo amava-o e sabia que ele era uma jóia tão bela que chegava a ser mais que rara. Dazai era o oceano ao mesmo tempo que era o horizonte sem fim – Dazai era um misto de sentimentos abandonados.

E aquelas lágrimas que o moreno derramava em silêncio não deviam ser desperdiçadas com um imundo qualquer; porque Dazai merecia mais além daquele céu escarlate. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...