História Céu Noturno - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Amor, Céu Noturno, Jimin, Tragedia, Você
Visualizações 9
Palavras 328
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Para @MIAMIA67 que me encheu o saco pra fazer uma história assim.
Quero pedir desculpas caso esteja muito ruim é porque nunca fiz uma assim desse jeito! Capítulo único, suicídio, amor ...?? Não sei, só sei que fiz com muuuiiitooo amor.

Se nem todo mundo que ler comentar tudo bem; mas VOCÊ MIA tem que me dizer o que achou.
Se não 3u apago!!👍😳😳

Capítulo 1 - Capítulo unico


Fanfic / Fanfiction Céu Noturno - Capítulo 1 - Capítulo unico

7:30 P.M

Ninguém sabe como é ter que  fingir todos os dias  ser algo que não  é como é ter que se camuflar para agradar aos outros, para se encaixar em um lugar, isso destrói a pessoa em um ponto irreparável onde  nem ela mesma poderá se salvar após um tempo, ela deixa de se conhecer, abandona sua identidade para assumi uma a qual todos gostam e apoiam uma onde tidos aplaudem a "incentivando" mas o que vocês estão incentivando? Já se perguntaram isso? Podem tá incentivando a tristeza de uma  pessoa, a depressão da  mesma, sua falta de  estima, até por que ninguém sabe o  que acontece quando as cortinas se fecham...

Embora o visse sorrindo sempre percebia a luz se apagando aos poucos de seu olhar e dando  lugar a um lugar escuro, tão escuro quando o céu noturno, mesmo que seus lábios se recusem a parar de sorrir seus olhos já abriram mão disso, pra eles nada mais importa, tudo se tornou tão vazio quando as galáxias, quando o céu sem estrelas, uma escola sem os alunos o coração  sem amor. Mas todos estavam lhe aplaudindo, então porque parar? Deve ser uma coisa que   jaja passa, algo passageiro ou só você querendo chamar atenção inconsciente, quem saber? Quem se importa? Quem liga se mais uma  estrela se apaga? O céu não ficará mais  escuro que isso.

Talvez eu tenha sido a mais fraca, Por ter visto  tudo isso acontecer e nada  fazer, apenas assiste ele em sua silenciosa dor se isolando aos poucos, com falsos risos e falsos olhares,   nada é pra sempre, mas seria bom se enquanto durar fosse divertido, não um fardo maior que  você.

Então reolvir ve-lo, sabe   como estava naquela noite. Entrei no  seu quarto e o encontrei de pé na grade de sua varanda, gritei seu nome, mas foi em vão ele não pode ouvir meu grito. Deu mais um passo a frente então caiu do 8°andar até o térreo.��


Notas Finais


Acabooou!! Como eu me saí?? Hein?

Só queria esclarecer que essa história não tem qualquer relação com a suposta "doença" do Jimin, até por que eu não acho que ele esteja com anoréxia, sério é só minha opinião não precisa me xingar! Cada um tem sua opinião!


Tchau!! @ MIAMIA67 deixe sua resposta sério!!
Quem quiser pode deixar também gente. Tô falando muito na MIA pq foi ela que me pediu pra fazer uma história assim! Mas todos podem comentar, até pq quero saber como me saí!
Críticas são bem vindas, as construtivas!👍blz?😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...