1. Spirit Fanfics >
  2. Céus de cor Rosa e Amarelo Ouro ... >
  3. Corrida contra o tempo

História Céus de cor Rosa e Amarelo Ouro ... - Corrida contra o tempo


Escrita por: Amarga_Nascimento

Notas do Autor


Faça um ótima leitura .

Capítulo 1 - Corrida contra o tempo


Fanfic / Fanfiction Céus de cor Rosa e Amarelo Ouro ... - Corrida contra o tempo

Céus de cor Rosa e Amarelo ouro ..... 

Em uma cidade calma e tranquila um rapaz de  exóticos cabelos cor de rosa pilotava sua moto em alta velocidade cortando as ruas da pacata cidade da Magnólia , seu objetivo era apenas um .... recupera a bela e curvilhosa loira de olhos chocolate ... ele passava no quebra -mola sem dó nem piedade cortando sem pena as ruas em alta velocidade e quem cruza-se seu caminho seria atropelado .... Natsu Dragneel ... apaixonado pela bela loira que agora embarcaria em um avião em direção a França e o mesmo sabia que se a loira entrasse naquele avião já mas a veria outra vez . O rapaz pilotava a sua grande moto com o brasão de sua família estampado na parte da frente , quem o olha-se diria que o mesmo era louco , porem sua loucura tinha nome e era Lucy Dreyer Wayne RedFox , a loira que roubara o coração do rosado . 

No aeroporto de Magnólia uma loira esperava na fila do embarque , as lagrimas rolavam os olhos cor chocolates da mesma .... Suas esperanças de ver o rosado antes de partir para o exterior haviam se esgotado , as lembranças lhe corriam a mente e ela se torturava mentalmente por  ter amado de tal maneira o rosado que provavelmente estria nos braços de outra mulher , quer queira ou não ela já havia tomado sua decisão  ! e não voltaria atrás por nada . Seu semblante caido mostrava que ela havia chorado muito e para outros apenas uma mulher qualquer , mas se tinha uma coisa que esta loira não era , é uma qualquer ,  filha do rico empresario Bruce Wayne a loira estava desposta a voltar pra Gothan City para reaver os irmãos que a esperavam ansiosos no aeroporto de Gothan , a fila ficava cada vez menor e ela se sentia como se estivesse caminhando pra sua morte a cada passo que ela dava em direção ou avião . 

 

 

'' O que diabos eu tinha na mente quando fui me apaixonar por Natsu Dragneel ?.... Já deveria saber que pra ele foi apenas uma conquista que agora entrara para sua lista de Aventuras ... '' pensava desolada a loira que agora estava indo de  uma vez por todas para a cidade natal . 

'' Luce me perdoa , não volta pra Gothan ! sera que eu nunca vou fazer alguma coisa direito?. '' o  rapaz devaneava em sua moto . 

O tempo não perdoava e continuava a correr como os cavalos selvagens do campo ... Um Rosado e uma Loira se culpavam mentalmente por uma coisa que talvez não tivesse valor ...

- Lucy por favor não vai ! - a voz de um rosado cruza os grandes salões do aeroporto . 

- Ham ?.... Natsu? .... - a voz de Lucy saio embargada devido ao choro . 

- Lucy não volta não .... não foi uma simples aventura ! Eu te amo ! 

- ...... - ficava em silencio 

- Lucy me deixa explicar ! por favor se você for embora nunca vou me perdoar ! Luce eu te amo volta ! - o rosado gritava desesperado a travesando o saguão do aeroporto . 

- Vai embora me deixa em paz ! você   já teve tudo que queria agora me esquece ! - a loira já chorava . 

Em bora todos não entendessem a loira e o rosado uma coisa era certa , a loira voltaria pra Gothan ... A vida de ambos mudou quando se conheceram na praia de Magnólia .  A vida que teriam a partir daquele momento não seria a mesma ...  

 

Praia de Magnólia Terça 14:45 da Tarde 

 

- EI olha por onde anda ! - um rosado falava irado 

- olha você por onde anda , quem esbarrou em mim foi você - o rosado fica em silencio avaliando a figura loira em sua frente .. 

- ham .... - falava abobado fitando a loira 

- ei vc ta me ouvindo? - a loira para e presta atenção no rosado .

- perdão o que disse ?- ele não parava de secar a boca levemente rosada e carnuda da loira . 

- Aff tchau pra você , eu hem ? cada loco que eu me deparo nesta vida!  - dizia a loira que voltara a caminhar deixando um rosado completamente bobo pra traz . 

- ei espra ! - ele grita e a loira para de andar 

- o que foi ?

- Me diz o seu nome? ... 

- Lucy Dreyer Wayne RedFox . - disse a loira antes de voltar a andar e desaparecer na multidão .

- ei cara o que foi isso ?- um garoto azulado perguntava ... 

- se eu te disser que me apaixonei , você acredita? - o rasado falava 

- não ! - disse o azulado - vem vamo logo ! 

E na quela tarde o Dragneel conheceu a bela e loira RedFox ... O que poucos sabiam era que a filha de um rico empresario viria a Magnólia e que a mesma se apaixonaria por um garoto da cidade e que ao mesmo tempo se arrependeria ... 

A historia de um casal ate peculiar mas que sera bem interessante  . 

As ruas da pacata cidade não eram mas as mesmas já que o filho do homem mais rico de  Magnólia havia se apaixonado por uma estrangeira . Lucy Dreyer Wayne RedFox a loira mais bela que já apareceu na cidade de Magnólia , os longos e perfumados cabelos dourados cor de ouro e seus olhos castanhos chocolate quando apareceram pela primeira vez na cidade atrairão muitos olhares masculinos e quando se cruzaram pela primeira vez com  os olhos verdes ônix de um certo rosado foi a mais pura calamidade . 

Depois do acontecido na praia o rosado então decide procurar a loira que conheceu na beira da praia de Magnólia depois daquele encontro ... que podemos dizer que foi até mesmo grotesco o rosado só tinha uma coisa em mente , achar e conquistar a loira de olhos chocolate ... mais como fazer isso se nem mesmo sabia o por que de tal beldade ter vindo a cidade, mais para alivio de sua consciência ,uma dadiva , a linda loira estava hospedada em um dos hotéis da família Dragneel , então sera  que  o destino os quer juntos  , ou sera apenas mais uma aventura que o Rosado queira ter? nada podia se afirmar mais uma coisa era certa todos se surpreenderiam com a historia de tal casal . 

 Uma bela tarde de sábado no por do sol uma loira estava sentada na varanda de um apartamento lendo quando uma moto para em frente a sua varanda , o motoqueiro com jaqueta de couro e capacete faz um gesto com a mão e a loira então cede e desse a seu encontro . 

- iae loira ? - falava com um grande sorriso . 

- Esta me seguindo ? - a loira arqueá uma 

 sombranselha . 

- Não !  mais to querendo - falava ainda fitando a loira que vestia apenas um singelo vestido branco com biquine por baixo 

- Quem é você ? e como me encontrou ? e por que quer me seguir ? - fazia uma pergunta atrás da outra , como se sua vida dependesse disso , mais na realidade dependia , um estranho ate então a setava procurando e acaso tentasse alguma coisa seria caso de se chamar a polícia ou pior seu irmão mais velho poderia fazer besteira . 

- Olha não pergunta nada , ta legal ? apenas sobe na moto e vem comigo ! - falou o rosado enquanto estendia o capacete para a loira . 

 Há principio Lucy ficou receosa , porem o olhar de Natsu lhe inspirava muita confiança .

 " Quem é esse ? e por que ele me parece tão confiável ? não sei dizer mais meu coração acelera ao ficar perto dele , quem será ? poderá mesmo ser possível existir amor a primeira vista ? quantas duvidas , mais tenho medo de ariscar e isso não da certo , ai Lucy agora não é hora de perder a coragem 'vai logo ,ta esperando o que pelo amor de DEUS ?' ai calma to insegura , não sei se devo confiar ..... '' 

E finalmente uma decisão é tomada , Lucy então pega o capacete e sobe na moto . Eles cortavam as ruas da cidade na mota de Natsu e todos olhavam a cena abismados , uma certa albina não gostava do que via e sua mente já pensava em uma maneira de extermina seu obstaculo , a loira , naquele momento a Mente de Natsu se encontrava a mil por hora , a loira cujo teve tanto trabalho pra encontrar estava na garupa de sua moto , e por incrível que pareça estava abraçada a sua cintura , o que mais ele poderia pedir ? naquele bobo momento em que esta vão conectados seus corações batiam como loucos . 

 

Preia de Magnólia 17:20 sábado 

 

- Não vai mesmo me dizer quem é você ? - Lucy falava olhando para o rapaz a seu lado . 

- Bom já que não insiste  ... Eu sou Natsu Dragneel ... pode dizer que não sabe quem sou ! - disse com um ponto de desanimo na voz .

- Eu não disse isso ... mais é verdade não o conheço - disse  Lucy 

- Então o que te trás a Magnólia ? eu sei que não é daqui - dizia encarrando a loira 

- eu sou de Gothan City ... vim apenas pra passar o verão . Mais e você , é daqui de Magnólia ? - sentava-se na arreia 

- Eu ? sim nasce e fui criado aqui ... 

- Okay, então por que me trouxe pra ca ? 

- Pra ver se eu consigo descobrir alguma coisa sobre você . - dizia 

- Não ha muito sobre mim , sou filha de Bruce Wayne RedFox , solteira e tenho 6 irmãos mais velhos - Natsu faz uma cara de assustado - é isso ai sou a casula de uma família cheia de filhos homens . 

- '' No que eu fui me meter ? to ferrado ! '/ainda não\' né vei cole autora alivia ai minha barra ! pocha 6 irmãos mais velhos é muito ! " - É ... não sei o que dizer - dizia Natsu .

- Essa é a cara de todos que tentaram alguma coisa comigo - fala em um ar de tristeza 

-Ei não desanime ... 

- Okay . 

- Devo te levar de volta ? ta ficando meio tarde não é ? - Natsu levanta da areia e estende a mão pra Lucy levantar .

Lucy segura a mão de Natsu porem ela escorrega e sem querer acaba levando Natsu junto , eles rolam até a beira do mar e param perto das pedras onde as ondas quebravam ambos coram violentamente, mas um instante a coragem toma Natsu e fitando os olhos cor chocolate ele  se aproxima cada vez mais do rosto de Lucy ... 

- Vocé esta bem ? - ela perguntava 

- Estou ótimo , você não sabe como ... 

Uma enorme onda quebra nas pedras e quando as águas finalmente baixão um beijo entre Natsu e Lucy ambos temerosos sobre o que fazer , mais o simples fato de estarem se beijando os deixava felizes por demais ... 

Mais o Verão não dura pra sempre e conforme dos dias foram se passando Natsu e Lucy se gostavam cada vez mais só que Lis a melhor amiga de Natsu não estava gostando  muito de  ambos  se dando bem . Mais deixando Lis de lado ... vamos ao dia em que o belo casal se firmaram de vez ...

- Lucee - uma rosado chamava a loira que estava deitada no guardo do hotel 

- humm ... Natsu me deixa durmir ... - falava com voz de sono 

- Mais você prometeu ! - exclamou cruzando os braços e fazendo Bico 

- Mais espera ai ! Natsu com entrou aqui ? - perguntava aflita 

- Pela janela ué ! - dizia 

- São 05:30 da manhã , por que  tão cedo ? - Lucy fala se  levantando e assim revelando o Baby Dol branco praticamente transparente ... 

- Nee Luce ... gostei da roupa de dormir ... - Natsu falava com um sorriso um tando Malicioso 

- O que foi ? ahh entende ... - Lucy cora ao ver seu próprio estado - vou me trocar e nós va...- Lucy é calada com um beijo de Natsu , a começo de conversa o beijo foi um tanto calmo e carinhoso , mais logo as coisas foram  pegando fogo . 

Natsu pede passagem e ela é cedida as mão do rosado exploravam cada canto do corpo da Loira que se arrepiava a cada toque de Natsu  , neste momento dois corações estavam a ponto de enlouquecer , um beijo completamente ardente e bem cheio de desejo ... Eles se separam por falta de ar os olhares ficavam um assustados  em relação a se mesmos ... 

- Por que ta fazendo isso ?- Lucy perguntava  completamente corada e ofegante ... 

- Por que não  suporto mais a ideia de que em 1 mês você volta pra Gothan . - olha nos olhos dela

- Acostume -se tera que entender isso  !  - ela dizia 

- A minha pergunta é simples ... Luceee você permite que eu a faça minha ? - ele perguntava com um sussurro sedutor nos ouvidos da loira 

- E-e-eu n-não sei ... não tenho experiencia além... - mais uma vez foi calada com um beijo 

- Eu não aceito um não como resposta já  beijava o pescoço alvo da Loira 

Nenhuma palavra mais foi dita e a partir daquele momento foi só ação apenas ação .... Os beijos de Natsu causavam arrepios em Lucy , as mãos do rosado já percorriam as costas de Lucy e vagarosamente tiravam a fina blusa do Baby Dol branco , ha visão do sutiã vermelho hipnotizava Natsu e sem delongas o feixe foi aberto e Natsu Lança Lucy com tudo de volta na cama  , ele sobe na cama como um leão espreita sua presa e depois de aberto o sutiã de Lucy foi atirado para um canto qualquer do quarto . Os olhos de Natsu brilhavam ao ver os bicos enrijecidos e levemente rosados , Lucy com um pouco de vergonha esconde os seios com os braços . 

- Ei não enconde não ...  - falava com uma voz manhosa 

- é vergonhoso .. - fazia um bico 

- confia em mim tudo bem ... 

Natsu tira os braços de Lucy dos seios e com muita calma ele segura um em mãos e beija tirando dos lábios de Lucy um gemido , com cautela ele visa a intimidade de Lucy já molhada e com a boca ele tira a parte de baixo do pijama da loira revelando uma calcinha vermelha cor de sangue , Natsu tira a calcinha de Lucy e beija a intimidade úmida e quente da loira que solta um enorme grito de puro prazer ... ele a senta na cama e a beija com muita ânsia 

- Preparada para o que vem agora ? 

- Vá com calma ... eu ainda sou vir...- novamente interrompida um um beijo 

- Não precisa dizer ... 

Natsu tira a bermuda revelando seu enorme e rijado membro , a pobre Loira arregala os olhos ao ver o tamanho do ''documento''do rapaz . 

- Isso vai caber em mim ? - Lucy perguntava temerosa 

- Vai ... - 'Eu acho ' -pensou 

Então sem demora Natsu se posiciona na entrada de Lucy , e aos poucos introduz seu membro duro na intimidade de Lucy que já gemia de dor , ao colocar o membro inteiro dentro de Lucy  , Natsu percebe a fina lagrima escorrer pelo canto do olho da Loira , mais logo em seguida a dor da lugar ao prazer ... e os gemidos de Lucy e Natsu ecoavam pelo quarto e depois de muitas estocadas fundas e rápidas chagam ao ápice juntos e Natsu cai ao lado de Lucy exausto ...

A manhã passou depressa e tudo continuava bem no quarto do hotel ...

 

 

Duas semanas Depois 

 

- Não acredito nisso ! - Lucy chorava ao ver a cena a sua frente o coração da loira estava palpitante partido 

- Não é isso que você ta pen...- foi interrompido por um forte  tapa na cara 

- Nunca mais volte a me procura ! - exclamou e voltou a sair do quarto a chorar 

- Lucee ... - Ele sussurra para se mesmo . 

- Não fique assim eu ainda to aqui ,..  - dizia a albina mais nova com um sorriso no rosto - não acredito que vei me trocar por aquela loira oxigenada 

- Sim , a pessoa que eu amo não é você e sim ela, desculpe vou em busca da pessoa a quem amo , desculpe Lis mais eu amo a Lucy  . - dizia enquanto se levantava vestia a roupa e saia do quarto indo em direção a sua moto ...         

Depois de cruzar muitas ruas ele a encontra no aeroporto , na fila de embarque Natsu empurra todos a sua frente para chegar á amada loira . 

- Vá embora .... 

- Não . olha eu te amo e não vou desistir de você e se não me aceitar vou entender ... mais ainda sim eu te amo ... Não volta fica , te amo quantas vezes quer que eu repita isso ? .....- Sem demora Natsu a beija surpreendendo até mesmo a loira 

- Promete ?  

-sempre . 

E assim termina a historia de um Rosado ... e naquela tarde os céus de Magnólia foram pintados de Rosa e Amarelo ouro ...  


Notas Finais


Arigatou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...