1. Spirit Fanfics >
  2. Chá da tarde >
  3. Capítulo Único

História Chá da tarde - Capítulo Único


Escrita por: Assiral_

Notas do Autor


Mais uma one shot para o SSmonth 2016

Dia 3 - Por outros olhos

Capítulo 1 - Capítulo Único


– Ai meu Deus! Não olhem agora, mas vejam quem está vindo aí!

As outras quatro garotas encerraram o assunto e pararam para ver sobre o que Ino havia chamado a atenção.

Pela rua caminhavam Sakura e Sasuke lado a lado, com ela falando sem parar e ele lhe direcionando olhares e alguns sorrisos de canto, absortos no próprio mundo deles.

– Sakura-san está tão feliz, não é? - Hinata disse, olhando para a amiga com carinho. Sakura se tornara uma das pessoas mais importantes de sua vida.

- Finalmente, não é? - Tenten disse, enchendo a boca com o dango que havia pedido na nova casa de chás onde as garotas gostavam de se reunir.

Eram tempos de paz, e às vezes se davam ao luxo de passar tardes relaxando e conversando.

– Eu ainda não sei se é uma boa ideia ter Uchiha Sasuke andando assim por essa vila. Ele é perigoso. - Karui cruzou os braços torcendo o nariz para os dois. - e para falar a verdade, eu e Sakura não tivemos um bom começo.

– A Sakura é uma ótima pessoa,Karui, você é nova aqui e deveria tentar conhecê-la. - Ino não queria se exaltar com a paixão de seu amigo Chouji, mas não se segurou.

Karui frequentava bastante a Vila da Folha agora com o Raikage por conta dos acertos da Aliança, e Chouji se apaixonou por ela. Vivia pedindo ajuda para Ino descobrir do que ela gostava, o que a fazia feliz, se ela se interessava por caras de ossos grandes…. Karui tinha gênio forte, mas era legal e até uma boa companhia. Mas Ino não admitiria que ninguém falasse de Sakura na sua frente.

– Eu fico feliz por ela, mas acho uma pena. - Temari os observava com o queixo apoiado na mão.

– Por que uma pena? - Hinata perguntou apertando as sobrancelhas – Sakura-san sempre amou Sasuke-kun, ela mesma me disse que temos que manter nossos sentimentos firmes. - sorriu saudosa – nunca me esquecerei de como ela foi importante para que Naruto-kun e eu ficássemos juntos.

– A mim e Sai também. - Ino abriu um sorriso. – Mas, vamos Temari, diga por que é uma pena.

– Eu sei que ela sempre foi apaixonada por ele, mas é por conta do meu irmão. - todas se entreolharam confusas enquanto ela bebericava seu chá.

—O que tem o seu irmão? - Tenten foi a primeira a dar voz à sua curiosidade.

– É que meu irmão desenvolveu uma certa admiração por ela quando lutou contra o time 7. E depois, quando ela e Naruto lutaram contra a Akatsuki para salvá-lo, ele ficou ainda mais interessado. E continua até hoje, porque segundo ele, “Haruno Sakura é uma pessoa extraordinária e única”. Mas, eu vejo os olhares que ele direciona a ela.

Ino bateu a mão na mesa – Eu não acredito que até do Kazekage aquela testuda chamou a atenção!

Todas começaram a rir.

– Ora, Ino. Mas você mesma não disse que ela é uma ótima pessoa?! Ou está com ciúmes? – Karui não poupou ironia em sua voz.

– Ela é sim, mas eu não me conformo. Cara, eu sou a ninja mais bonita dessa Vila, convenhamos – Temari revirou os olhos rindo – E Hinata além de fofa, tem seios bem chamativos.

– Ino! – Hinata corou se abraçando.

– Tenten também tem seus atributos – Ino continuou sem se importar com a repreensão de Hinata – mas ainda assim, os homens caiam de amores na Sakura. Ate Sasuke-kun, o garoto mais bonito e difícil da Academia.

Ino bufou, mas mudou sua expressão quando Sakura passou em frente a elas e lhes direcionou o sorriso mais radiante e os olhos mais iluminados que poderia e levantou a mão dando um breve cumprimento.

As garotas a mesa responderam e acompanharam o casal se afastando.

Ino suspirou.

- Olha, eu não sei dizer exatamente o quê, mas confesso que até eu enxergo algo de apaixonante na Sakura. – Tenten confessou – Não é à toa que o Lee daria a vida por ela.

Todas riram de novo.

– Tenho que admitir, a testuda é incrível. Por mais rivais que éramos, na verdade eu a queria só para mim, ao meu lado. Mas a Sakura tinha brilho próprio, e precisava desabrochar.

As meninas continuavam olhando o casal, agora parados comprando alguma coisa para comer.

Todas suspiraram quando viram Sasuke passar a mão nos cabelos de Sakura colocando-os para trás, porque ela tentava tomar um sorvete e os fios róseos insistiam em cair para frente.

Foi algo simples.

Mas todas viram a intensa troca de olhares entre eles somadas a um sorriso de canto sincero dele, e bochechas coradas dela.

Secretamente todas torceram por um beijo, mas sabiam que eles não o fariam ali.

– É, eles são mesmo muito apaixonados, como Shikamaru disse. – Temari sorriu.

– O Naruto-kun disse que desde quando eram crianças ele sabia que eles se gostavam, mesmo que ele nunca admitisse. – Hinata olhou para suas mãos – eu sabia que Sakura-san era firme em seus sentimentos – e olhou para eles – mas eu posso ver o quanto ela é importante na vida do Sasuke-kun também. – sorriu.

– É, admito que só conhecia um lado de Uchiha Sasuke, e ainda tinha diferenças com Haruno Sakura, mas, vendo-os assim – Karui suspirou – dá até uma certa inveja de um amor tão forte.

Ino e Temari se entreolharam com um sorriso cúmplice.

– Em breve você encontra alguém, Karui – Tenten respondeu a ela – no meu caso… um dia de cada vez, mas eu vou superar a morte do Neji-kun – Hinata segurou em sua mão – eu estou bem, é sério. – sorriu e apontou com o queixo para os dois que voltavam a andar – por agora eu consigo ficar feliz por vocês, e principalmente pela Sakura. Eu não sabia se conseguiria, mas vendo ela agora, estou muito feliz.

– Eles passaram mesmo por muita coisa, não é. – Ino respirou fundo, seus hormônios andavam fora de ordem e pensar naquela testuda poderia fazê-la chorar – Tudo que a Sakura passou, e o tanto que ela lutou… ela merece demais ser feliz. Sasuke-kun também sofreu demais nessa vida, perdendo tudo. Só de imaginar eu acho que enlouqueceria com todo o terror psicológico que ele sofreu quando era criança. Ele tinha muitas admiradoras apaixonadas, - apontou para si – eu inclusa, mas só a Sakura conseguiu entender e alcançar o coração dele.

- Ele era bonito por fora, mas era alguém quebrado, destruído e dilacerado por dentro. Era isso que Sakura enxergava, e apesar disso ela o amou e entendeu. E é por isso que ele também a amava.

Eu entendo isso, agora que tenho o Sai – Ino corou – eu entendi o que era amor de verdade, em querer estar perto e fazer a pessoa que ama feliz. É isso o que a Sakura sentia desde criança, e é isso que eu vejo nos olhos do Sasuke-kun agora.

E é por isso que Sasuke e Sakura são duas partes que se completam.”

Todas concordaram com o que Ino dissera. Era praticamente óbvio que eles eram feitos um para o outro, só sendo muito desatento ou louco para não enxergar isso.

- Agora, vamos ao que interessa – TenTen tapou os lábios sapeca com a mão – vocês acham que eles já...

- Oh Kami, TenTen! – Hinata tapou a boca e as outras desataram a rir.

- Olha, eu acho que sim. – Temari comprimiu os olhos sorrateira – Que Shikamaru não me ouça, mas convenhamos que Sasuke é muito bonito e ela seria louca de não pular nele.

- Eu soube pelos relatórios do Raikage que ela era a principal cuidadora dele nos tempos da prisão, será que lá... no escuro... – Karui cogitou cúmplice.

- Céus, ele estava todo amarrado, pelo que Naruto-kun, me disse. – Hinata cochichou sobre a mesa.

- Uhhhh... melhor ainda. – TenTen mordeu os lábios – altos fetiches realizados.

Todas riram da ousadia de TenTen, mas concordaram que era possível.

- Gente, gente – Ino chamou a atenção de todas – ele vai todos os dias buscar ela no hospital – olhou para os lados – e as vezes ela some da sala dela quando vou procura-la e depois os dois aparecem do nada... – Ino botou o dedo abaixo do olho e puxou fazendo sinal de quem estava atenta.

- Eu nunca imaginaria isso sobre o relacionamento deles, mas – Hinata pensou –se bem que quando Naruto-kun e eu vamos visitar um deles, quase sempre estão juntos na casa do Sasuke-kun.

- Viu só, se querem saber, eu acho que ela está certa. – Temari disse dando de ombros.

- Eu vou colocar ela na parede hoje e vai ter que me contar tudo! – Ino ralhou e as outras desataram a rir. – Deixa ela comigo.

- Deixa quem com você, Ino?

- Ai, que susto, Sakura!

Todas as garotas pararam de rir e se empertigaram na cadeira, tentando fazer a cara mais displicente possível. Estavam tão entretidas rindo que nem perceberam que Sakura se aproximou delas por trás.

- Oi gente – Sakura disse – que caras são essas? – perguntou olhando para todas com um sorriso.

- Ah nada, só estamos falando de coisas aleatórias. – TenTen respondeu.

Sakura olhou para ela e depois para todas, principalmente para uma Hinata extremamente vermelha. Mas, não as colocaria na parede agora.

- Ino, eu só vim te dizer que não estarei em casa hoje, você tinha me pedido o livro sobre doenças renais, mas eu levo para você amanhã, tudo bem?

- Ah, tudo bem. – Ino se virou para ela – mas, para onde vai, testuda?

- Combinei de cozinhar algo hoje para o Sasuke-kun. – Sakura respondeu com um sorriso.

- E cadê os ingredientes? – Temari perguntou levantando as sobrancelhas depois de olhar para a pequena sacola na mão de Sakura.

- Estão com Sasuke-kun. Eu só voltei para comprar calda de chocolate e falar com Ino – Sakura coçou a parte de trás da cabeça – bem, eu já vou indo. Me chamem na próxima!

Ela se afastou balançando a mão para elas e correu até Sasuke onde continuaram o caminho rumo a casa dele.

Ino remexeu seu chá e levou a colher a boca a lambendo – Que eu saiba, Sasuke-kun não gosta muito de doces...

- Calda de chocolate. – Temari completou.

- Vocês acham que... – TenTen abriu a boca – Ai meu Deus!

- Quem diria que a vida desses dois era tão interessante, hein. – Karui se deu por vencida.

E mais uma rodada de teorias começava.


Notas Finais


Então gente
ficou corrido, meio fluffy meio não sei
XD

mas espero que gostem

beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...