1. Spirit Fanfics >
  2. Cha Daddy >
  3. 4° ato: Ajoelhou tem que rezar

História Cha Daddy - 4° ato: Ajoelhou tem que rezar


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


Ooeeee
Voltei...
Tem conteúdo sexual, então leiam com moderação....
Chuuu

Capítulo 4 - 4° ato: Ajoelhou tem que rezar


Fanfic / Fanfiction Cha Daddy - 4° ato: Ajoelhou tem que rezar

Segunda-feira, credo, pior dia. Claro que hoje tenho um motivo delicioso para estar cansado. Lee Hongbin, passamos o final de semana juntos numa pousada distante da cidade e, meu caralho, que menino fogoso. Jamais reclamaria, longe de mim, mas tô todo quebrado, preciso voltar a fazer academia.

- Bom dia professor! - os alunos saudaram entrando na sala.

- Bom dia a todos, como foi o final de semana? - alguns fizeram cara e tédio, outros responderam que "bom", uns nem prestaram atenção - Bom gente, hoje o assunto é deveras satisfatório, claro que o parceiro sendo bom no que faz. Vamos falar sobre sexo Oral.

A turma aplaudiu e eu revirei os olhos pela imaturidade. Peguei a apostila e entreguei para um aluno na primeira cadeira do canto esquerdo e o mandei ir passando para os outros.

- Pra vocês o que é sexo oral? - podia- se ouvir sons de grilos e minha respiração se alterando - Bom, isso é uma turma de um assunto não retratado na mesa de jantar, mas tenho certeza que todos aqui fazem isso, então, o que é sexo oral? Ninguém? Bom... Hana.

- Colocar a boca na intimidade da outra pessoa.

- Colocar a boca.. Bom.. mais alguém? Taekwoon, o que mais pode ser dito?

- Dar prazer ao companheiro usando a boca - suas bochechas ficaram ruborizadas. Ainda me pergunto o que esse garoto tímido faz na minha turma.

- Dar prazer.. mas só com a boca?

- Mas oral quer dizer que é com a boca professor, ou será que pra o senhor é com a bunda? - um engraçadinho falou levando a turma a rir.

- Bom, talvez na minha concepção, já que eu dou prazer a quem estiver na minha cama, o ato oral, é mais que boca, para aquele que fazem no homens, é ir mais longe na garganta e não machucar com os dentes; nas mulheres, só o fato de fazê-la gozar já é um talento e tanto... Mas vocês não usam a língua não? Por que só usar a boca, me perdoem mas não trás benefício algum. No entanto, alguém como você não deve entender isso, pois língua culta trabalha melhor - pisquei o olho esquerdo para ele que trincou a mandíbula escutando os risos dos colegas - Bom, quero tirar dúvidas, hora das perguntas.

- Professor, quais brincadeiras são infalíveis para tornar o clima mais descontraído? - um rapaz da primeira fila perguntou.

- Usar mel, chantilly, frutas e Halls preta pelas mulheres. E vale lembrar que o cheiro próprio da mulher é afrodisíaco, não é necessário o uso de perfumes.

- Como enlouquecer um homem na hora do sexo? - Sanghyuk me olhou de forma maliciosa.

- Varia de acordo com o parceiro, pois sensações de prazer são individuais, é algo que você percebe ao estimular. Gemidos, sussurros, feições, tudo deve ser observado.

- Engolir esperma faz mal? - uma aluna da terceira fileira perguntou e os meninos soltaram um "humm" a deixando envergonhada.

- O esperma é composto de açúcares e proteínas, portanto é uma secreção que não faz mal, porém o cuidado é em relação a transmissão de doenças, é sempre bom saber se o parceiro faz os exames.

- Professor.. - Hongbin me chamou - Poderia dar algumas dicas para esses momentos.

- C-claro, se tiverem mais alguma dúvida é só interromper - olhei atentamente todos meus alunos que esperavam empolgados - Vamos às dicas... 1° Explore todos os sentidos, se coloque no lugar do outro e faça tudo o que você gostaria de receber. Não há lugar para a timidez no sexo oral. 2° Sucção, alternando para engolir o pênis, como se fosse um pirulito, descendo e subindo, como acontece na penetração. 3° Variações, em movimentos, sucção, lambidas, velocidade... A arte do sexo oral exige uma vontade real de agradar o parceiro.

- Mas é necessário introduzir todo o pênis na boca?

- Não, pois muitos têm reflexo o que causa o vômito, a dica é segurar a base com a mão para diminuir o cumprimento e introduzir até onde for possível. Mais alguma pergunta? - todos negaram com a cabeça - 4° Use as mãos, são grandes aliadas, masturbar nos intervalos de sucção, movimentar quando estiver com ele na boca e apalpar os testículos....

(XxxxxxxX)

Final de horário, os professores é sempre que se lascam. Hoje por incrível que parece, dei conteúdo de prova, passarei três dias em casa para produzir as provas e dar o planejamento do mês para a diretoria. Puta merda, vou desistir dessa profissão.

- Professor? - Sanghyuk entrou e trancou a porta. Franzi o cenho. Por que diabos? Esses alunos enlouqueceram? - Fiquei em duvida em alguns pontos no assunto de hoje, o senhor pode me ajudar?

- Senhor não, por que esse tá no céu, mas eu lhe ajudo sim, me diga onde sua dúvida - me virei pra terminar de guardar meu material e quando retornei a lhe encarar, ele me jogou contra a parede - O que significa isso?

- Bom professor, minhas dúvidas são bem específicas e como dizem: " A prática leva a perfeição". Só quero firmar o assunto na minha cabeça - beijou meu pescoço, arrancando-me um suspiro longo - O senhor vai me ajudar, não é?

- Sexo oral, hum? De joelhos, Sanghyuk!

Ele sorriu sacana e se ajoelhou sem deixar o contato visual comigo. Porra, que tipo de droga estão oferecendo para os jovens de hoje em dia? Já é o terceiro que praticamente se joga nos meus braços sem mais nem menos.

Ele abaixou minha calça e cueca até o joelho, beijou toda minha virilha, enquanto brincava de passar o dedo na cabeça do meu pênis. Caralho. Ele está fazendo do jeito que eu expliquei na aula. 1° explorar os sentidos.

Foi se aproximando, e aos poucos colocando meu pau na sua boca, sugando da cabeça, movendo a mão na base, e entre uma sucção e outra, colocando mais e mais dentro da boca, até tocar na garganta. Puta que pariu!

Lambeu toda minha extensão, depois voltando a me chupar como se fosse um pirulito, aumentando a velocidade, me arrancando gemidos baixos. Olhou-me nos olhos, escorregando a mão pela minha perna até chegar nos testículos, brincando com eles. Usava a língua pra lubrificar meu pênis, vez ou outra tentando introduzi-la no buraquinho da cabeça. Meu corpo inteiro tremia de excitação. Todo aquele movimento estava me enlouquecendo. Sentia meu ápice se aproximar. Segurei seus cabelos, o movimento no meu ritmo, até me desfazer dentro da boca dele, que lambeu tudo sem reclamar e ainda lambeu os lábios pra resgatar o que tinha escorrido pelos cantos.

- Suas dúvidas foram tiradas? - perguntei enquanto ajeitava minha calça.

- Claro que sim, mas e o senhor, acha que vou conseguir passar na prova? - perguntou com malícia.

- Se continuar sendo um aluno aplicado - olhei todo seu corpo - O 10 é garantido - dei um tapa estalado na sua bunda - Estude bastante senhor Sanghyuk, você tem talento.

Ele saiu rebolando e cantarolando. Me sentei na cadeira e coloquei a mão na testa. Caralho, esses alunos estão ficando doidos!


Notas Finais


Oiiee..
E então?
Gostaram?
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...