1. Spirit Fanfics >
  2. Chained Up >
  3. The Basketball

História Chained Up - The Basketball


Escrita por: CacauCoreano

Notas do Autor


Hey gente, voltei trazendo mais um capítulo novo. Eu espero que vocês gostem.
Não deixem de comentar hein. <3
Boa Leitura.

Capítulo 2 - The Basketball


As únicas coisas que eu conseguia ouvir agora era a minha mãe quase gritando e batendo na porta do quarto para que eu acordasse. Ouvi a porta do quarto abrir e ela se sentar ao meu lado no colchão me balançando. 

 - Vamos filho, você já esta atrasado, já devia estar arrumado a essa hora.  

 - Awn mãe, só mais cinco minutos. - Disse e apoiei minha cabeça nas pernas dela e senti ela me fazer carinhos. 

 - Não filho, não da tempo, levante logo e se arrume.  

Ela quase me arrastou pela casa junto com o colchão, mas eu levantei, estava realmente atrasado. Me vesti o mais rápido possível e peguei minha mochila, sai dando um beijo na bochecha da minha mãe e quando eu sai JungKook e TaeHyung já me esperavam do lado de fora. Eu estava realmente atrasado. 

O caminho todo eu passava bocejando, não sei porque tanto sono. Eu sabia que era cansativo sair de manha para ir para escola e só voltar a tarde. Mais também não faltava muito para acabar o ano, mudei para esse escola faltando apenas sete meses para que as aulas acabassem e logo teria férias também. 

Chegamos na escola e foi a mesma bagunça de sempre ate chegarmos na sala, a mesma bagunça ate a professora entrar e pedir o silêncio, logo depois NamJoon e seu grupinho chegaram atrasado. Logo percebi que as coisas por ali não mudariam nada. 

As aulas ate a hora do intervalo foram tranquilas e sem confusão. Sentamos para comer e conversar de coisas aleatórias. 

 - Ei Hyung, esquecemos de te avisar, mais hoje temos aula de física e o professor nos leva para a piscina. Você não tem roupa de banho né?! - JungKook me falou enquanto mastigava seu lanche. 

 - Não JungKook, mas também eu não irei participar. - Mordi o lanche. - Não me dou bem com agua. 

 - Fale com o professor então YoonGi. - TaeHyung sorriu para mim. 

O sinal tocou e todos que estavam no refeitório foram saindo. Voltamos para sala e o professor logo nos dirigiu ate o vestiário onde trocaríamos de roupa. Bom exceto eu, pelo menos. 

 - Professor. - Eu corri ate ele. - Professor, é eu não tenho traje de banho e também não me dou muito bem com agua, ainda mas em piscinas. Eu preferia não participar dessa aula. 

 - Ok senhor YoonGi, correto? - Eu apenas afirmei com a cabeça. - Mas você vai ficar me devendo pelo menos alguma atividade na para ter uma nota em natação, tudo bem? 

 - Tudo bem professor. Obrigado. 

Eu voltei de encontro aos meninos que agora estavam apenas com um short de banho e arrumando algumas roupas dentro do pequeno armário. Eles me olharam e eu apenas sorri desviando o olhar. 

 - Falou com o professor? - Tae perguntou. 

 - Falei sim, ele deixou eu não participar dessa aula, mas ainda devo alguma atividade para não ficar sem nota.  

Nossa atenção foi tirada por NamJoon, JiMin, Jin e HoSeok que estavam trocando as roupas nos armários ao lado. 

JiMin era o único que já estava trocado, seu abdômen bem definido de fora e eu rapidamente desviei meu olhar para JungKook que parecia olhar diretamente para o corpo de JiMin, eu apenas soltei uma risada chamando a atenção dele que corou na hora. 

JungKook e TaeHyung arrumaram tudo em seus armários e logo foram saindo passando pelos meninos, eu apenas segui ele ate a piscina onde fiquei sentado no banco que ficava ao lado.  

Logo todos os meninos já estavam ali, a sala era separada, meninos em uma piscina e meninas na outra junto de uma professora. Todos conversavam entre si ate o professor chamar a atenção de todos. 

 - Meninos silêncio. Venham ate aqui para mim poder montar as duplas, hoje teremos nado com revezamento.  

Os meninos se aproximaram do professor que começou a montar as duplas a seu gosto. 

 - YoungNam e Andrew, MyungDae e JungHee, NamJoon e HoSeok, JungHo e Kyle, TaeHyung... - O professor deu uma pausa - e SeokJin, JiMin e JungKook. 

 - Ah professor. - Observei Tae levantar a mão. - Posso trocar com JiMin e ficar com JungKook? 

 - Não TaeHyung, quero ver como essas duplas se saem. 

Tae bufou e foi ate Jin ficando ao lado dele, JungKook fez o mesmo com JiMin e logo os meninos já estavam se posicionando para nadar. O professor soprou o apito e o primeiro pulou, no caso dos meninos JiMin, Tae e vi também que NamJoon foi o primeiro a pular. 

Me levantei para poder olhar melhor e vi que NamJoon com certeza era o nadador mais rápido da sala, enquanto ele já estava voltando os outros ainda iam bater do outro lado da piscina.  

Seria duas voltas para cada nadador e NamJoon foi o primeiro a completar e em seguida J-Hope pulou. Tae e JiMin completaram quase ao mesmo tempo e depois JungKook e Jin pularam. 

Todas as duplas foram completando o exercício, NamJoon e J-Hope ficaram em primeiro seguidos por TaeHyung e Jin e pelos outros meninos que eu já havia esquecido o nome. JiMin e JungKook ficaram em ultimo pela dificuldade de Kook em nadar. 

Os meninos já haviam saído da piscina e se secavam nas toalhas, fui ate JungKook e Tae que estavam perto da piscina conversando alguma coisa.   

 - Ei Hyung, agora a próxima aula será na quadra. Temos que ir ao vestiário para tomar um banho e nos trocarmos.  

  - Bom, pelo menos na quadra eu faço alguma coisa.  

Caminhávamos pela beira da piscina quando uns meninos começaram a fazer bagunça correndo um atrás do outro e passaram por nós quase me derrubando, minha sorte foi alguém ter me segurado com força pela cintura.  

Quando olhei para trás vi que era NamJoon que me segurava, seu peito exposto encostado em meu corpo fez com que eu me arrepia-se. Ele tinha que para de me segurar daquela forma, ainda mas do jeito em que se encontrava. Me ajeitei e o agradeci.  

Tae me olhou e riu baixo por ver que eu estava meio corado, voltamos a andar ate o vestiário onde JungKook e Tae entraram nos boxs para tomar um rápido banho. 

 - YoonGi, vá ate meu armário e pegue um short vermelho e uma blusa azul, pode pegar para você usar, o professor não deixará você participar sem a roupa adequada. 

 - Ok Tae. Obrigado. 

Caminhei ate o armário de Tae para procurar as peças de roupas mas não consegui abri-lo, parecia que estava emperrado. 

 - Mas que droga.  - Bati no armário para ver se ele abria e nada. 

 - Não é assim que se faz. - Aquela voz que já era conhecida soou em meus ouvidos. NamJoon.  - Deixa eu te ajudar. - Ele veio ate onde eu estava e deu algumas batidinhas no armário fazendo ele abrir. 

 - Obrigado. 

Eu procurei as roupas que Tae me falou e fechei o armário de novo. Olhei para o lado e tive uma visão que me fez ficar vermelho na hora. NamJoon completamente nu. Virei o rosto rapidamente e sai dali. Procurei um box vazio mas parecia que estavam todos ocupados.  

Os boxs eram separados de dois em dois e por sorte achei um vazio, entrei e comecei a me despir, fiquei só com a cueca boxer e dobrei minha roupa. Ouvi o barulho do box se abrindo e vi NamJoon entrando. Ele só pode estar me seguindo. 

Ele ligou o chuveiro que tinha no box junto ao meu e eu me vesti o mais rápido possível. Desviei o olhar para seu corpo e percebi que ele me olhava então eu recolhi minhas roupas e sai logo dali. 

Quando eu sai os meninos já estavam prontos e vestindo seus uniformes. Caminhei ate eles e logo fomos para a quadra. Ficamos ali no meio olhando os outros garotos se aquecerem.  

O professor entrou na quadra com uma bola de basquete em mãos e mandou todos se reunirem.  

 - Então vamos lá. O jogo hoje vai ser basquete, quero que montem dois time onde os lideres são NamJoon e HoSeok. - O professor jogou a bola para NamJoon. - Eu não vou ficar na quadra, tenho uma reunião agora, então NamJoon esta no comando da quadra. Agora montem os times. 

O professor logo se retirou e os meninos fizeram a maior bagunça e foram escolhendo os times. NamJoon de um lado e HoSeok de outro chamando os meninos sem parar. 

Eu, JungKook e TaeHyung ficamos por ultimo para sermos escolhidos. Então acabou que eu fiquei no time de NamJoon junto com Kook e Tae no time de HoSeok. 

O jogo começou e eu realmente gostava e sabia muito bem jogar basquete, é um esporte que eu sempre pratiquei dês de criança. O jogo ia rolando e poucas vezes eu recebia a bola e logo já vinha um para tirar de mim. 

Os outros praticamente esqueceram de mim ali então eu fui me sentar e apenas fiquei observando ate o jogo acabar.  No fim o jogo acabou 87 á 78 para o time de NamJoon. 

Suspirei o olhei aqueles garotos todos suados em minha frente tirando as camisas e indo para o vestiário novamente. Kook e Tae se sentaram ao meu lado ofegantes. 

 - Foi um bom jogo. - Disse Tae ao meu lado. 

 - Bom pra quem jogou né. - sorri fraco. 

 - Ah Hyung, não fique assim. - Kook jogou uma bola contra meu peito. - Vem vamos jogar uma partidinha. 

Eu sorri e logo me levantei quicando a bola no chão e Tae se juntou a nós, passei a bola pro mesmo que fez uma cesta. Kook nos encarou feio e pegou a bola conseguindo passar por Tae e a arremessando na cesta.  

Peguei a bola novamente e sai quicando ela pela quadra, um arremesso e cesta. Eu realmente amava aquele esporte.  

Kook pegou a bola e eu logo consegui rouba-la indo em direção a mais uma cesta perfeita. Mas logo parei e segurei a bola em mãos assim que ouvi alguém dizer: 

 - O que estão fazendo na minha quadra? - Me virei e vi NamJoon e seus coleguinhas. 

 - Não vejo seu nome nela. - Respondi quicando a bola mais uma vez.  

 - Eu sou o líder do time de basquete, então isso me da o direito de não deixa-los na quadra depois da aula. - Falou ele serio. 

 - É mesmo? - Ele ate me parecia legal. - Nós não vamos arrancar um pedaço dela então pode deixar, e também nós sabemos jogar. 

 - Não foi o que eu vi em jogo. Vocês mau pegaram na bola. - JiMin falou. 

 - Porque ninguém passava a bola para nós, idiota. - JungKook respondeu entre dentes. 

 - Verdade, não passavam mesmo. - falei concordando com JungKook. - Garanto que eu jogo muito mais do que qualquer um que estava na quadra. - Joguei a bola pela quadra e me direcionei a saída junto com os meninos. 

 - Prove. - NamJoon se pronunciou e eu me virei na sua direção. - Uma partida. Quem fizer 15 pontos primeiro ganha.  

Eu não disse nada apenas me posicionei na quadra e Kook e Tae logo se juntaram a mim. NamJoon começou a quicar a bola e eu fui em sua direção conseguindo rouba-la e joguei para Tae que jogou ela na cesta mais foi tirada por Jin que fez uma cara de convencido. 

Logo Kook pegou a bola e jogou ela para mim e arremessei fazendo um ponto. HoSeok pegou a bola e jogou para NamJoon que passou por Kook e fez um ponto para o time dele. 

E assim o jogo foi seguindo, houve um pequeno desentendimento entre Tae e HoSeok que foi Jin quem separou e continuamos o jogo. Faltava 2 pontos para meu time ganhar e o time de NamJoon mesmo estando com um a mais faltava 5 pontos. 

Kook estava com a bola, estava quicando ela ate perto da cesta e quando ia jogar JiMin o impediu e acabou batendo seu corpo contra o de Kook fazendo com que JiMin caísse e Kook caísse por cima dele deixando seus corpo bem colados, bom, não só os corpos. 

 - Eita. - Jin falou com a voz de espanto e não foi o único ali assim.  

JiMin empurrou JungKook de cima dele e se levantou limpando a boca com a mão. Olhei para Kook que também se levantou e passou a mão sobre a boca.  

 - Ele me beijou. - Falou JiMin ainda limpando a boca.  

 - Foi um acidente, você que me derrubou. - Respondeu JungKook se defendendo. 

JiMin saiu bufando em direção ao vestiário e nós acabamos por não terminar o jogo. 

 

ઈઉ 

 

 Pov's JiMin 

 

Eu sai meio alterado daquela quadra, aquilo tinha realmente acontecido? Aish, eu estava indo  em direção ao vestiário que se encontrava vazio e me sentei no banco bagunçando os cabelos.  

 - Aquele pirralho. Aish. 

Mordi os lábios levemente e passei a mão sobre a boca, pensei no que havia acontecido pouco tempo atrás e fechei os olhos mordendo novamente os lábios onde os dele haviam encostado. Os lábios dele era macios e suave, com certeza seria bom toca-los novamente. 

 - Espera. O que? Não, não. - Balancei a cabeça afastando aquele pensamento. Me levantei e puxei minha roupa que estava na mala ao lado. - O que? Só pode ser brincadeira! Isso tudo não é só por causa daquele simples selar. 

Olhei para baixo me encontrando completamente ereto, como eu havia ficado duro daquele jeito sem nem ou menos ter sentido. Bufei e logo comecei a me despir ficando só com a boxer para colocar outra roupa. vesti a camisa e a calça ate as coxas. 

 - Deixa eu resolver isso logo.  

Desci um pouco a boxer e segurei em meu membro que estava completamente duro fazendo uma leve massagem, soltei um leve gemido e comecei a me masturbar mais rápido. 

Me encostei no armário e cada toque que eu dava em meu membro que fazia sentir mais prazer, os movimentos cada vez mais rápidos, logo senti que iria gozar e  pensei que minha mão pudesse ser aquela boca macia de JungKook. 

 - JungKook ahn. - Soltei um gemido mais alto que o normal chamando pelo nome do pirralho e acabei gozando sujando minha mão. Me limpei e esperei voltar ao normal logo saindo do vestiário e indo de encontro aos meninos. 

  

ઈઉ 

 

 - Ei, JungKook, terra chamando.  

 - Desculpe TaeHyung, estava pensando em outra coisa.  

 - Já chegamos. 

 -  Ah sim, tchau YoonGi. - JungKook se curvou um pouco para mim e eu fiz o mesmo também me despedindo de TaeHyung. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado hn.. Ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...