1. Spirit Fanfics >
  2. Chained Up >
  3. Flashback

História Chained Up - Flashback


Escrita por: CacauCoreano

Notas do Autor


Hello Girls, and boys, maybe.
Peço milhões de desculpas pela demora de postar o capítulo, mas final de ano chegando vocês sabe como é né.
Bom, espero que gostem desse cap.

Capítulo 3 - Flashback


A primeira semana passou rápido, a segunda mais ainda, a terceira semana voou e eu logo estava na minha quarta semana estudando naquela escola, tudo estava indo bem, eu não havia arranjado briga, NamJoon e os outros mexiam pouco com a gente e meus estudos estavam indo bem. Pelo menos na maioria das matérias. 

 - YoonGi essa é a melhor maneira que eu achei para te ajudar com as aulas na piscina. 

 - Mas professor, tem outros meninos na sala. 

 - Garanto que não a ninguém melhor do que NamJoon para te ajudar, eu já falei com ele e ele também concordou, então já esta decidido. Você treinará com ele na piscina, ele vai ajuda-lo. 

 - Mas profe... 

 - Sem mas. - ele se levantou - E avise JungKook que ele também irá praticar, o tempo dele na piscina foi muito ruim. 

 - Tudo bem... Eu aviso sim, mas NamJoon também vai ajudar ele? 

 - Não, JiMin irá ajuda-lo assim fica melhor. E vocês vão começar hoje após minha segunda aula. 

Ele se retirou e eu também sai da sala assim seguindo para a área do refeitório e me sentei na mesa junto de JungKook e TaeHyung que estavam comendo alguma coisa. Olhei em volta e vi em uma mesa próxima NamJoon sentado, ele me encarou  no mesmo momento e me deu uma piscada e eu acabei bufando virando o rosto. 

 - O que foi YoonGi? - TaeHyung me perguntou em seguida tomando seu suco. 

 - O professor disse que eu terei que ter aulas com o NamJoon na piscina. - Olhei para ele e em seguida para JungKook. - E você também Kook.  

 - O que? - Ele cuspi-o o que estava tomando me olhando. - Não quero ter aula com aquele metidinho. 

 - E não terá, somente eu, seu ''professor'' - Fiz aspas com os dedos. -  Será o JiMin. 

 - O que, ele só pode estar brincando comigo, eu não mereço isso.  

TaeHyung começou a rir e eu e JungKook olhamos para ele sem entender o porque daquela risada. 

 - Porque esta rindo? - JungKook perguntou. 

 - Ah JungKook até parece vai, você sempre teve uma tara louca pelo JiMin, ver ele só com roupa de banho não vai ser nenhum sacrifício para você. 

 - Aish Tae cala a boca. - JungKook jogou a caixinha de seu Toddynho em TaeHyung. 

 - E quem sabe você pode ate dar uma aproveitada e passa uma mãozinha aqui e outra ali. - Ele continuava rindo.  

 - Eu não sou você, seu tarado. 

Logo ouvimos o sinal tocar e nos levantamos quase se arrastando indo para sala de aula, a próxima aula seria chata mesmo. JungKook, TaeHyung e eu entramos na sala e tomamos nossos lugares esperando a aula começar. 

A aula logo começou e logo acabou também, agora teríamos aula de natação e eu já estava me preparando. Todos já estavam trocados para natação, e eu lá no meio infelizmente. Como eu podia ser o mais branco dos meninos?! 

O professor deu as coordenadas e os alunos começam a fazer, eu havia trocado com HoSeok e fiquei com NamJoon como minha dupla. Enquanto os outros nadavam na piscina NamJoon me dava dicas que eu realmente não tinha interesse em ouvir. 

Algum tempo depois JiMin e JungKook estavam treinando e NamJoon não parava de me encher para entrar de uma vez na piscina. 

 - Vamos logo YoonGi, é só entrar na piscina. 

 - Porque não para de me encher o saco NamJoon. 

 - Porque estou fazendo um favor para o professor e para você também. 

 - Vamos apenas dizer que você fez e pronto. - Me sentei no banco e fiquei o olhando sair da piscina. 

 - As coisas não funcionam assim. - Ele se aproximou e eu rapidamente observei seu corpo molhado. 

 - E funcionam como? - Encarrei ele. 

 - Assim. - Ele se aproximou de mim e me pegou pela cintura me jogando por cima do ombro dele. 

 - Me solta NamJoon. O que acha que esta fazendo. - Me debati mas não consegui me solta, ele me segurava com força. - NÃO, NÃO, NÃO, NEM PENSE NISSO.  

Senti um frio tomar conta de mim, NamJoon estava indo em direção a piscina, senti ele soltar um pouco meu corpo quando estávamos próximo a beira da mesma então agarrei seus ombros com força. 

 - Yoon... YoonGi.  - Senti ele me colocar no chão e em seguida me olhou. - Esta chorando? 

Eu ainda estava agarrado a ele, sentia algumas lágrimas descendo e aos poucos fui me soltando dele e o empurrei fazendo cair na piscina, corri ate o banco pegando minha toalha e depois sai em direção ao vestiário. Notei o olhar das pessoas sobre mim então logo sumi dali. 

 

ઈઉ 

 

 Pov's JungKook 

 

 - Ei Hyung. - Corri ate Suga que estava saindo pelo portão da escola. - Você esta bem? - Notei seus olhos um pouco inchados. 

 - Estou... Eu acho. 

 - O que aconteceu?  

 - Na verdade... Eu só não estou bem, é uma longa historia.  

 - Temos tempo, ainda tenho que esperar o Tae.  

 - Esta bem, mas aqui não. Vamos ate a lanchonete. 

Eu concordei e fomos ate a lanchonete da escola nos sentando um de frente para o outro, aproveitamos e pedimos um suco para cada um. 

 - Então Hyung. Me conta. 

 - Olha JungKook, eu me sinto péssimo falando sobre isso e... - YoonGi passou a mão pelo pescoço e mordeu o lábio. - Não é uma coisa que muita gente sabe sobre minha infância traumática. 

 - Tudo bem, pode confiar em mim. 

 - Ok. Bom é assim... 

 

FlashBack YoonGi. 

O garoto de cabelos lisos e escuro brincava na sala daquele apartamento pequeno com seu carrinho vermelho, sua mãe estava na cozinha fazendo alguma coisa que cheirava bem, na TV um desenho animado passava, a noite já se fazia presente e um pouco fria. 

A porta do local foi aberta com calma e nela a tão esperada pessoa apareceu. Suga correu ate os braços de seu pai adotivo o abraçando com força, o abraço foi retribuído e o menino recebeu um beijo na bochecha. 

 - Papai você demorou. 

 - Tinha muito a fazer hoje meu filho. - Deu um selo na testa do filho. - Onde esta a mamãe? 

 - Na cozinha, esta preparando o jantar. 

Adentrou a cozinha ainda segurando o filho e foi ate a mulher lhe dando um beijo, seguiu em direção a mesa e colocou o pequeno na cadeira ao seu lado. O jantar foi servido e logo a família de três  estava presente na mesa. 

Após o jantar foram para sala e o pai brincava com seu filho enquanto a mãe via sua novela. O garoto começou a ficar cansado e bocejava varias vezes. 

 - Esta na hora de dormir meu pequeno. 

O pai levantou-se com seu filho e foi ate o quarto do pequeno o colocando na cama e cobrindo o mesmo, sentou-se na cadeira ao lado e leu uma historia ate que ele pega-se no sono. Antes de sair do quarto selou a testa dele e apagou a luz. 

 

ઈઉ 

 

O garoto acordou com um barulho em seu quarto, era madrugada. Virou na cama e viu a sombra de um homem perto de sua cama. 

 - Calma, calma. É apenas o papai. - Sussurrou baixo demais. - Apenas o papai. 

O garoto sonolento sentiu ser retirado da cama mas não se importou, era seu pai como havia falado. O homem saiu com o pequeno nos braços que já estava cochilando e foi em direção a porta. A iluminação era pouca o que dificultava a visão e com isso acabou esbarrando em alguma coisa fazendo a cair e quebrar no chão. 

 - Droga. 

Apressou-se para sair do apartamento e quando chegou em frente ao elevador viu outra pessoa sair do apartamento e vir a sua direção, entrou no elevador apertando o botão com rapidez fazendo as portas se fecharem. Chegou ao térreo e caminhou com o menino no colo rumo a saída. 

 - Pare ai mesmo ChoHe. - O homem parou com o menino no colo, estava do outro lado da piscina. - Devolva meu filho. - Pediu o pai adotivo. 

 - Seu filho? - Riu. - Ele é meu filho. 

 - Você jamais o quis ChoHe, me bateu quando descobriu da gravidez, me pôs para fora de casa quando YoonGi nasceu. - A mulher falava com lagrimas nos olhos. 

 - Por favor, lhe peço. De meu filho. - Pediu o homem. 

 - Você o quer? - Olhou o menino e sorrio. - Vem pegar.  

O homem jogou YoonGi na piscina e logo correu dali. O pai e a mãe se desesperaram correndo ate a piscina e o pai pulou para pegar seu filho. 

 

FlashBack off 

 

 - Eu não me lembro de muita coisa, apenas de depois acordar em um hospital. Desde então sinto medo da agua, nunca mais entrei em piscina alguma, e quando NamJoon me pegou daquela maneira para me jogar na piscina foi como se eu estivesse revivendo aquilo. Me senti fraco, indefesso. 

 - Ah Hyung. Eu sinto muito. 

 - Kook, não precisa, já faz muito tempo. - Ouvimos o sinal tocar. - Kook se importa se eu for para casa agora? Queria pensar um pouco. 

 - Tudo bem Hyung, pode ir. Vou ficar a espera do Tae. 

Ele sorriu para mim e logo se retirou. Esperei TaeHyung sair, mais o mesmo estava demorando, varias pessoas já havia saído. Avistei NamJoon sair e vir em minha direção, ignorei ate o mesmo chegar o falar comigo. 

 - JungKook, você viu o YoonGi?  

 - Não. - respondi seco. 

 - Porque mente? Eu te vi conversando com ele poucos minutos atrás. 

 - Se sabe que eu o vi porque perguntou? Babaca. 

 - Ei calma, eu só queria falar com ele. - Olhou de um lado para o outro. - Mas acho que você pode saber. 

 - Aish NamJoon o que quer?  

 - Queria saber o porque dele ter dado uma de criancinha na piscina. Mas... como vocês são amigos você deve saber. 

 - Mas nem por um cacete eu te conto. 

 - JungKook por favor, só quero saber para que eu possa pedir desculpas a ele. 

 - Aish tudo bem eu te conto, Mais bico calado hein.  

 - Pode deixar. - ele sorriu vitorioso. 

 

ઈઉ 

 

Uma semana depois

JiMin ainda estava me ajudando a melhorar na piscina, não que eu ainda não tivesse melhorado, JiMin achava que eu sempre podia fazer melhor então ainda me fazia treinar com ele. E pode se dizer que essa época de treinamento nos deixou bem próximo, começamos a andar um pouco juntos e acabamos por perceber que nem somos tão diferentes do que pensávamos. Mas ainda sim JiMin me irritava muitas vezes. 

 - Olha JungKook você pode manter seus braços para trás após dar o impulso, isso vai fazer você ter mais velocidade na piscina. 

 - Ah sim, tudo bem. - Sorri de lado. 

 - O que foi JungKook? Esta tão distraído hoje. - Notei ele se aproximar de mim. 

 - Não sei, não acordei bem hoje. - Me apoiei na borda da piscina olhando. - Estou... Estranho. 

 - Uhn. Estranho como? 

 - Não sei, acho que pode ser carência. - Apoiei a cabeça na borda desta vez. - Nada demais. 

 - Awwwn o baby Kook esta carêntinho. 

 - Aish não enche JiMin. - Joguei agua nele e me virei de costas para ele. 

 - Quem sabe eu não possa ajudar. - Senti JiMin colar seu corpo no meu segurando em minha cintura e sussurrar. - O que acha da ideia? - Um beijo foi depositado em minha nuca me causando um arrepio. 

 - JiMin... Não. 

 - Porque não?. - Apertou meu corpo contra o dele. - olha Kook, sente o que faz comigo. 

Ele apertou mais seu corpo contra mim e eu consegui senti um volume roçando minhas nádegas. Como JiMin conseguia ficar duro naquela agua gelada da piscina?!  

Estava meio impossível se conter, ele estava me excitando, seus dedos acariciando minha pele, sua boca em minha nuca, seu membro quase me comendo. Tudo estava tão bom. E aquela agua gelada nos excitava ainda mais. 

Não havia ninguém além de nos na área da piscina, talvez estivéssemos aproveitamos isso. Á essa altura eu já estava completamente entregue, me virei de frente para JiMin e toquei seus lábios com os meus iniciando um beijo.  

JiMin se encaixou entre minhas pernas e pude sentir seu membro roçar o meu me fazendo gemer entre o beijo. Senti sua mão descer por meu corpo até o cos de meu short e o puxar devagar. 

Ouvimos passos vindo em nossa direção e nos separamos rapidamente limpando nossas bocas, logo podemos avistar NamJoon entrar no local nos olhando na piscina. 

 - Ei, já era pra vocês terem saído da piscina. O professor deu falta de vocês na aula. 

 - Já estamos saindo. - Respondi e me retirei da piscina pegando uma toalha e enrolando na cintura saindo em direção ao vestiário. 

 

ઈઉ 

 

A sala de aula estava uma bagunça, os alunos gritando e andando pela sala e o professor tentava chamar a atenção de todos pedindo para que se sentassem. 

 - Ei, ei galera, vamos nos acalmar. Que gritaria é essa. Eu sei que vocês estão animados com a chegada das férias mas vamos colaborar hein. 

 - Foi mal professor. - Alguém falou no fundo da sala. 

Me ajeitei em minha carteira e arrumei a gravata do uniforme vendo JungKook puxar a cadeira e se sentar a minha frente. 

 - E ai Hyung? Planos para essas férias? 

 - Não sei ainda. Talvez dormir muito. - Riu baixo. 

 - Ei KooK. - JiMin se sentou ao lado de JungKook passando o braço por seu pescoço. - Eu e os meninos vamos viajar para casa de praia dos meus pais nessas férias. Você topa? 

 - Eu adoraria. - JungKook sorriu o me olhou - Mas só se o Hyung e o Tae puderem ir. 

 - Por mim esta fechado. Quanto mais gente melhor. O que acha YoonGi?  

 - Eu não sei, teria que ver com minha mãe. 

 - Ok. Então já é. Essas férias prometem. - JiMin se levantou e saio em direção a seus amigos. 

 - Tae. - Cutuquei o braço do loiro que estava sentado com seus fones de ouvido. - Você ouviu sobre essa viagem? 

 - Oi? O que ? Que viagem? 

 - A que os meninos querem fazer para casa dos pais do JiMin na praia. Ele nos convidou. 

 - Ah Kook ele só quer seu corpo nu, e quer te sarrar. - Tae respondeu fazendo nós dois rir. 

 - Isso não tem graça Tae. - JungKook falou fazendo bico. -  E você sabe que o Jin tem uma quedinha por você né. Não é só o JiMin que quer o corpo nu de alguém.  

TaeHyung ficou vermelho com o que JungKook havia falado. Talvez isso fosse verdade, Jin sempre olhava para Tae e sempre que tinha oportunidade encostava ou ficava segurando ele. 

O sinal tocou. Nos levantamos e saímos da sala indo em direção ao portão. Nos despedimos dos outros garotos e percebi o olhar de NamJoon sobre mim. O olhei rapidamente e ele desviou o olhar. Por fim eu, Tae e Kook seguimos o caminho de casa. 


Notas Finais


É isso minha gente, até o próximo, não deixem de comentar hein <3
Beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...