1. Spirit Fanfics >
  2. Chained Up >
  3. Park JiMin, mine

História Chained Up - Park JiMin, mine


Escrita por: CacauCoreano

Notas do Autor


Hey, após alguns meses sem postar, trago esse cap novo em folha para vocês <3

Capítulo 5 - Park JiMin, mine


Passei o dia evitando NamJoon depois do que aconteceu na noite passada. Mas parecia que isso não daria certo. Depois de contarem para o resto dos garotos que eu e NamJoon havíamos nos beijados eles só falavam disso durante o dia todo. 

Por fim, decide chamar TaeHyung e JungKoook para irmos caminhar na praia. 

  - O NamJoon beija bem? - JungKook perguntou saltitante ao meu lado. 

  - Aish Kook, aquilo foi um acidente. 

  - E você não fez nada para impedir esse acidente? - TaeHyung me olhou. 

  - NamJoon me beijou, eu não tive escolha. - Baguncei de leve os cabelos. - E eu não quero mais falar sobre isso. - Parei de caminhar me virando para eles. - Nós precisamos saber o que esses meninos estão aprontando, HoSeok esta muito estranho com NamJoon. 

  - Temos que fazer eles falarem. - TaeHyung nos encarou. 

  - Como? - Perguntei. 

  - Temos que fazer eles confiarem na gente, se for algo importante eles irão nos contar. 

  - Tudo bem. - JungKook deu uma pausa. -  O JiMin falou sobre irmos a uma boate essa noite. Vamos nos aproximar mais deles. 

 

ઈઉ 

 

Eu estava me arrumando para irmos a boate, já era de noite, eu havia acabado de tomar um banho e usava uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma blusa de mangas curtas e uma jaqueta não muito pesada. Me olhava no enorme espelho, estava tão distraído e não percebi o momento em que NamJoon entrou no quarto. 

  - Está tão bonito.  

  - Obrigado. - O olhei pelo seu reflexo no espelho atrás de mim. 

  - Por que esta me evitando? - Ele se aproximou de mim. - Não gostou do que aconteceu ontem? Se arrepende? 

  - Aquilo foi um acidente. - Me virei em sua direção. 

  - Um acidente que eu adoraria que acontecesse novamente. - Ele se aproximou e eu me distanciei devagar. 

  - Vou lá para baixo com os meninos, não demora. 

 

ઈઉ 

 

Assim que chagamos a boate, ouvimos a musica alta que vinha de dentro da mesma. Caminhamos ate a porta e com as identidades falsas entramos.  

Já lá dentro olhei em volta me sentindo um pouco deslocado, eu não era de ir a esses tipos de lugares. Pessoas se agarrando, outras fumando narguile. Tudo era novo para mim naquele momento. 

Caminhamos ate uma mesa que ficava perto do bar, nos sentamos e logo pedimos algumas bebidas. Soju, Ciroc e Absolut Vodka eram uma das bebidas que estavam no nossa cardápio. Não demorou a chegar e os meninos começaram a encher seus copos com as bebidas e bastante gelo. 

Peguei somente um copo com um pouco de Soju, que era a bebida que menos tinha álcool. Passei um bom tempo apenas com aquele copo, enquanto a maioria dos meninos estavam um pouco alterados. 

  - Kookiezinho. - JiMin puxou JungKook pela mão. - Vem, vamos dançar. 

JiMin foi para pista com JungKook e começaram a dançar. Eu continuei com os meninos na mesa jogando conversa fora e observando algumas pessoas a nossa volta. NamJoon estava sentado ao meu lado, bem, estava colado a meu corpo, seu braço passava por meu ombro de leve. 

  - Eu vou ao banheiro. 

Me levantei saindo de onde estava e caminhei por entre as pessoas que estavam dançando naquele lugar procurando o banheiro. Mirei uma porta mais ao fundo e fui ate lá adentrando o banheiro, me olhei no espelho dando uma bagunçada no cabelo e passei o mão pelo pescoço suspirando baixo. 

  - Vamos lá Min YoonGi, se divirta um pouco seu tolo. - Disse para mim mesmo olhando meu reflexo. 

Sorri e quando ia sair a porta do banheiro foi empurrada com tudo acertando meu rosto me fazendo cair no chão. 

  - Ai. 

  - Me desculpe. - O homem que havia me acertado com a porta se abaixou para me ajudar. - Não foi minha intenção feri-lo. 

Ele me ajudou a levantar e conferiu se não havia me machucado seriamente, eu disse que estava tudo bem mas ele insistiu em se desculpar por aquilo. 

Saímos do banheiro e ele me guiou até o bar, passamos algum tempo conversando e rindo das besteiras que ele falava, eu desviei o olhar rapidamente e vi NamJoon me olhando de forma séria, eu sorri e acenei para ele voltando minha atenção ao garoto que estava comigo. 

  - Sua bebida. - Ele me entregou o copo. 

  - Não precisava disso. - Eu sorri pegando o copo. 

  - Eu insisto, eu te machuquei. 

Ele sorriu e eu retribui, levei o copo ate a boca e quando ia tomar NamJoon basicamente brotou do meu lado tirando o copo de minhas mãos. 

  - YoonGi, eu te disse para não beber bebidas tão fortes. Tome pegue essa aqui. - NamJoon me entregou outro copo. 

  - Quem você acha que é? Eu estou com ele. - O garoto se levantou alterado. 

  - Pra ser sincero, eu sou o namorado dele e agora ele vai vir comigo. - NamJoon o encarou gerando um pequeno conflito interpessoal. 

  - Não me disse que estava acompanhado YoonGi. - O garoto me olhou de cima a baixo. - Deve ser só mais um prostitutozinho querendo fuder. 

NamJoon socou o rosto do garoto o fazendo cair no chão e me segurou pelo braço me levando de volta a mesa onde estávamos no começo. 

  - Por que fez aquilo? - Me sentei o encarando. 

  - O cara ia te drogar. Olha – NamJoon segurou o copo da bebida em frente ao meu rosto e eu pude ver uma capsula sendo dissolvida.  

Me senti um completo idiota com aquilo e me mantive calado por algum tempo.  HoSeok que era o único na mesa sentados conosco me olhou com reprovação. 

  - Olhem aquilo. - HoSeok apontou para a pista. 

JiMin estava dançando com JungKook, ou melhor, estavam se agarrando em publico. JiMin mantinha suas mãos nas nádegas de JungKook enquanto beijava todo o pescoço do mesmo. Ninguém a volta deles parecia se importar com aquilo. 

  - Parece que eles vão se dar bem essa noite. - HoSeok deu risada tomando um gole de sua bebida. 

  - E onde está o TaeHyung? 

HoSeok apontou para algum lugar atrás de mim e eu me virei olhando. TaeHyung estava rodando em um pole-dance quase tirando suas roupas. Por um momento eu estava pensando o que havia dado em meus amigos, mas em seguida percebi que eles estavam fazendo uma coisa que eu não estava fazendo. Se divertindo. 

Peguei a garrafa de vodka que estava em cima da mesa enchendo meu copo com o liquido, em seguida o virei tomando tudo. 

  - Vamos dançar. - Segurei a mão de NamJoon o puxando para pista de dança. 

 

ઈઉ 

 

Pov's JungKook  

  - E ai? Ele esta bem? - Perguntei a JiMin assim que ele entrou no quarto. 

  - Esta sim. O NamJoon disse que ele tomou um copo de vodka com tudo, depois o chamou para dançar e não conseguiu ficar nem cinco minutos em pé. 

  - O YoonGi não é acostumado a beber, por isso passou mal. - JiMin se sentou na beirada da cama e retirou a camisa, observei seu corpo e mordi os lábios devagar. 

  - Ele vai acordar bem amanhã. - JiMin ia se levantar, mas eu o segurei por trás e o puxei fazendo-o cair na cama. 

  - O que esta fazendo JungKook? - Ele me olhou por cima do ombro. 

  - Nada demais. 

Sorri e beijei seus lábios saboreando cada pedacinho daquela boca. Me virei subindo em cima de seu colo e me sentei, as mãos de JiMin foram direto para minha cintura a apertando com certa força. Mordi seu lábio o fazendo gemer entre o beijo e o cessei. 

  - JiMin, eu quero você essa noite. 

JiMin me virou na cama, com certa brutalidade, e ficou por cima de mim entre minhas pernas. Eu segurei em seus ombros o arranhando de leve. 

  - Me quer é? - Ele sorriu maliciosamente. - E me quer como? 

  - Quero tê-lo, quero senti-lo. - Mordi os lábios. - Quero que hoje seja a nossa primeira noite de sexo. - sussurrei as ultimas palavras próximo ao seu ouvido. 

  - Ah Kook, seu pedido é uma ordem. 

JiMin me beijou novamente, só que dessa vez foi um beijo mais feroz, como se tivesse sede por mim. Subi minha mão por seu abdômen o acariciando, nossos lábios em perfeita sincronia causava uma sensação gostosa em meu corpo, e tudo que eu queria naquele momento era ele. 

Seus lábios foram descendo por meu pescoço distribuindo vários beijos, chupões e mordidas. Arrepios foram tomando conta de meu corpo a cada toque que JiMin depositava em mim. Suas mãos seguraram a barra da minha camisa a puxando para cima ate sair completamente de meu corpo, indo parar em algum lugar daquele quarto. 

JiMin voltou a beijar meu pescoço e eu não consegui mais conter meus gemidos. A cada beijo, cada toque, um gemido. Suas caricias foram descendo por meu corpo e eu já podia sentir minha ereção recém formada dentro da boxer. Sua boca tocando minha pele era uma sensação deliciosa, ate ele parar. 

  - Essa noite eu vou te fazer meu. - JiMin abriu a gaveta da cômoda que tinha ao lado da cama e retirou uma algema dali de dentro. 

Mordi o lábio já imaginando quanta coisa iria acontecer naquela noite. JiMin levantou meus braços os prendendo com a algema. Sorriu e beijou meus lábios novamente. Senti o zíper da minha calça sendo aberto e soltei um gemido alto quando JiMin tocou minha ereção. 

Ele sorriu e continuou me massageando. Desceu por meu corpo ate a parte mais baixa da minha cintura e retirou minha calça junto com minha cueca boxer de cor preta. JiMin envolveu meu membro em sua mão e fez leves movimentos de vai e vem me arrancando gemidos. 

Logo levou sua boca até meu membro e começou a me chupar sem muita força. Joguei minha cabeça para trás soltando incontáveis gemidos, seus movimentos foram aumentando e eu me contorcia na cama sentindo o prazer que me era proporcionado. 

JiMin acariciou minha coxa fazendo com que eu me arrepiasse. Eu podia sentir meu limite chegando, e não demorou muito para que isso acontecesse. JiMin me encarou e limpou os cantos da boca me beijando em seguida. 

  - De quatro JungKook. Agora!  

JiMin ordenou e eu apenas fiz. Pude ver o sorriso em seu rosto antes dele depositar um tapa em minha nádega  me fazendo gemer. Ele se levantou e caminhou ate minha frente acariciando meu rosto. 

  - Meu doce Kook. 

JiMin sorriu maliciosamente e tirou o resto de suas roupas. Segurou seu membro e se masturbou a minha frente. 

  - Vamos lá Kook. Abra a boca. 

Apoiei as mãos algemadas no colchão, e me ajeitei em frente a JiMin mantendo minha boca aberta. JiMin introduziu seu órgão em minha boca e eu usei minha língua para o estimular. Comecei a chupa-lo de força lenta para o tortura-lo, mas não deu muito certo. JiMin agarrou meus cabelos ditando a velocidade que eu o chupava. 

  - Eu mando aqui JungKook. 

Seu membro entrava e saia de minha boca indo ate o fundo da minha garganta. JiMin soltava gemidos altos enquanto minha garganta doía com tais atos. Mais alguns minutos foi o suficiente para ele se desfazer em minha boca. 

  - Isso. Bom garoto. 

JiMin voltou a se posicionar atrás de mim e acariciou minha cintura descendo para meu quadril. Deixou mais um tapa marcado em meu bumbum e aproximou seu membro de minha entrada o roçando ali. Gemi empinando um pouco o quadril. 

  - JiMinnie-ah. 

  - Eu preciso entrar em você. 

Senti JiMin pressionar seu membro em mim ate me penetrar fazendo eu gemer alto. Aos poucos ele foi se colocando inteiro dentro de mim e eu não podia negar que doía, mas era uma dor prazerosa. 

Me movimentei contra seu corpo e ele entendeu como um recado que eu estava pronto. Seus movimentos começaram lentos, entrando e saindo de mim. Segurei os lençóis gemendo. Com certeza os meninos estavam escutando a barulheira que nós estávamos fazendo, mas isso não me importava no momento. 

JiMin me estocava com mais força agora, segurava minha cintura com firmeza a puxando contra ele. Nossos corpos se chocando, o suor que começava a escorrer por nossas peles, aquela sensação maravilhosa de finalmente transar com JiMin. Tudo era excitante naquele momento. 

  - Geme pra mim Kook. - JiMin segurou meus cabelos os puxando com força, fazendo com que eu levantasse a cabeça. 

E assim eu fiz, como um cachorrinho obedecendo seu dono. Gemi para JiMin enquanto ele investia cada vez mais dentro de mim. Eu estava prestes a chegar ao meu segundo orgasmo, então JiMin colou seu abdômen nas minhas costas deixando varias marcas de mordidas e chupões ali. Sua mão foi á meu membro me masturbando no ritmo de suas estocadas. 

Nossos gemidos podiam ser ouvidos a metros de distancia, JiMin gemia para mim e eu gemia para ele. Senti espasmos por meu corpo e apertei as mãos gozando nos lençóis da cama. JiMin atingiu seu clímax alguns segundos depois gozando em mim. 

Deixei meu corpo cair sobre a cama e JiMin se retirou de dentro de mim se deitando ao meu lado. Ambos estávamos com a respiração ofegante, então apenas esperamos nossas respirações se normalizarem. 

  - JungKook? 

  - Sim. 

  - Eu... - JiMin me aconchegou em seus braços. - Bom, estamos juntos agora. Não é? 

  - Você diz como... - O olhei. - Namorados? 

  - Sim. Como namorados, companheiros, amigos e amantes. 

Sorri com tais palavras, eu estava feliz de certo modo, mas para ser sincero tinha algumas duvidas sobre JiMin. Talvez com o tempo isso fosse passando. Segurei as laterais do rosto do mais velho e o beijei. 

  - Você agora é meu Park JiMin. 


Notas Finais


Logo posto outro. '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...