1. Spirit Fanfics >
  2. Chained Up >
  3. The Death

História Chained Up - The Death


Escrita por: CacauCoreano

Notas do Autor


Hey, mais um capitulo para vocês meus queridos. Let's go

Capítulo 6 - The Death


A semana que eu passei com o os meninos foi realmente boa, para ser sincero só comecei a aproveita-la praticamente no final. Toda aquela bagunça, aquela barulhada toda que eles faziam estava me fazendo falta de alguma maneira. 

Estava de volta a Seul, caminhava pela calçada com algumas sacolas de compras em mãos. A tarde estava em um clima agradável, então não me apressei para voltar para casa. 

  - YoonGi? - Ouvi meu nome ser chamado e me virei. 

  - Pai?!  

  - Olá meu filho. - Ele se aproximou de mim. - Como está?  

  - Bem. O que faz aqui?  

  - Vim ver meu querido filho. - Ele sorriu. - Eu fui até sua nova casa, mas sua mãe mal deixou eu entrar. 

  - Eu nunca entendi realmente o que aconteceu entre vocês dois. - Sorri de lado. - Eu ainda era criança.  

  - Sua mãe achou melhor se separar de mim depois... – Deu uma pausa.-  Bom, depois de alguns acontecimentos. Achou melhor para a sua segurança. - Ele tocou meu ombro com sua mão. - Mas mesmo assim ainda é meu filho e sempre será, eu te criei e você carrega o meu sobrenome.  

  - Eu sei pai.  

  - Eu trouxe isso para você. - Ele me entregou uma sacola com algo dentro. - Como eu sei que adora esse doce eu comprei para você comer. - Ele acariciou meus cabelos. – Meu pequeno Suga.  Venho te visitar em breve filho. 

  - Obrigado pai. 

Olhei ele se afastar e entrar em um carro que aparentava ser bem caro. E com um leve suspiro eu apenas voltei a fazer meu caminho de volta para casa. 

 

ઈઉ 

 

Pov's NamJoon 

  - Que reencontro maravilhoso NamJoon. 

  - Não posso dizer o mesmo JooHeon. - Me aproximei do outro. 

O ruivo riu, se aproximou de mim e manteve seu olhar fixado ao meu. JooHeon, líder da gangue rival a minha. Uma longa historia cerca essas duas antigas gangues que nós dois por ironia do destino, ou pura infelicidade, lideramos hoje. 

  - Parece que você veio assistir ao showzinho que vamos fazer.  

  - Estou realmente curioso e preparado para qualquer tipo de coisa JooHeon. - Ele riu e desviou o olhar para a cidade que dava para ser vista de onde estávamos. O terraço de um prédio. 

  - Então vamos apenas aguardar. - JooHeon concluiu fazendo sua cara de maníaco. 

  ''- NamJoon, eles estão na empresa do YongDong.''  - Segurei o ponto de áudio em meu ouvido, ouvindo a voz de Jin.  

  - DESGRAÇADO. 

Empurrei a porta do terraço com força e desci as escadas o mais rápido que consegui. Entrei no carro o ligando e acelerando de uma vez. Me direcionei o mais rápido possível até o local da empresa. No momento a rua se encontrava um pouco deserta, o que me permitiu ir mais rápido. 

Assim que cheguei em frente a empresa observei o lugar que parecia normal. Desci do carro e caminhei ate a lateral da empresa vendo uma porta de vidro quebrada. 

Adentrei por aquela porta e vi varias coisas jogadas e quebradas pelo chão. Puxei da cintura, minha Glocker G69 e  posicionei ela andando sobre os cacos de vidro de tinham espalhados por ali. 

Havia várias salas, todas com as portas quebradas. Segui a ate a ultima sala do corredor e empurrei a porta vendo um homem todo amarrado enquanto uma arma era apontada para sua cabeça. 

  - NamJoon! Á quanto tempo. - Ele sorriu sínico. -  JooHeon me avisou que você viria. 

  - ShowNu. Solta ele. 

  - Por que eu faria isso? - Ele forçou a arma na cabeça do outro. - Esse desgraçado escolheu o lado errado. E eu quero tanto mata-lo. E depois acabar com um por um de vocês. 

  - Vá com calma ShowNu. - JooHeon adentrou o local. - Esse é um privilegio que eu quero ter. - JooHeon tomou o lugar do outro apontando sua arma na cabeça do homem que tinha sua boca coberta por uma fita. 

Ouvi JooHeon destravar sua arma e olhei para a porta de vidro atrás de onde estavam. HoSeok adentrou por ela e rapidamente imobilizou ShowNu tirando sua arma. JooHeon puxou o homem o deixando a sua frente.  

  - Ah, por que vocês são tão imaturos? - Ele riu e de repente as luzes se apagaram deixando pouca iluminação no local.  

ShowNu rocou o rosto de HoSeok se soltando e veio em minha direção rapidamente. Puxei o gatilho, mas antes mesmo da bala o acertar, ele agarrou minhas mãos fazendo com que eu pressionasse mais uma vez o gatilho.  

Soltei uma de minha mãos e virei um soco sobre ShowNu o fazendo cair no chão. Apontei minha arma para ele.  

  - Não se mova ShowNu. - Ele apenas me olhou e desviou seu olhar rindo. 

  - Obrigada NamJoon. Por facilitar nosso trabalho. - A voz de JooHeon tomou conta do lugar. 

Olhei para o lado e JooHeon soltou o corpo do homem que caiu no chão, ele estava ferido e sangrava. JooHeon saiu da sala e eu corri ate o homem junto a HoSeok.  

  - YongDong. Aguente firme. - Retirei a fita de sua boca e ele tossiu. - HoSeok chame uma ambulância. 

HoSeok pegou seu celular fazendo a ligação enquanto eu pressionava onde a bala havia entrado. Passaram-se alguns minutos ate Jin entrar no local nós olhando.    

  - O que aconteceu aqui? - Jin guardou sua arma na cintura se abaixando ao meu lado. 

  - ShowNu fez com que eu aperta-se o gatilho e... Acidentalmente eu o acertei. 

  - Que droga. Nós precisamos sair daqui NamJoon, a policia logo estará aqui. - Jin me apressava. 

  - Eu não posso deixa-lo aqui. - Apoiei sua cabeça em minha perna. 

  - NamJoon. - O homem tossiu novamente. - Vá, antes que a policia chegue. Só me faça um favor. - Ele colocou a mão em seu bolso e puxou um tipo de colar. - Leve isso com você, o mantenha seguro e na hora certa você saberá o que fazer.  

Eu concordei e peguei o cordão de sua mão, me levantei o ajeitando no chão e em seguida, HoSeok, Jin e eu saímos dali já podendo ouvir a sirene de algumas viaturas que se aproximavam da onde estávamos. 

  

ઈઉ 

 

  - EU NÃO ACREDITO. - Uma cadeira foi arremessada para o outro lado da sala. - Tudo bem. Eu preciso pensar agora. 

  - Tio, foi aciden...  

  - EU NÃO QUERO OUVIR SUAS DESCULPAS NAMJOON. - Ele simplesmente gritava comigo. - SABE COMO ERA IMPORTANTE A LEALDADE DE YONGDONG COM A GENTE E VOCÊ VACILA DESSE JEITO. 

Eu abaixei minha cabeça, apenas ouvindo o sermão que recebia pelo enorme deslize de hoje. Eu realmente me sentia destruído por dentro. YongDong sempre fora amigo de meu tio, sempre teve lealdade a ele. E por conta de um fracasso meu, poderia estar tudo se complicando de repente. 

Quando ele terminou de falar eu me direcionei para fora da sala, encarei Jin e HoSeok que estavam ali, e que provavelmente ouviram todo aquele escândalo. 

  - Melhor irmos embora por hoje. - Disse e me retirei. 

Ambos  apenas concordaram e também saíram. Levei as mãos aos bolsos e caminhei pela calçada, minha cabeça doía e o sentimento de culpa tomava conta de mim. Eu não podia, eu não queria voltar para casa nesse momento, só de saber o que já me esperava por lá me deixava mais aflito. 

Puxei meu celular do bolso e olhei a hora. 00:32. Estava tarde, eu tinha noção disso. Mas eu sabia do que eu precisava, e não era de mais atormentação na minha noite. Guardei o celular e continuei caminhando. 

 

ઈઉ 

 

 

 Eu estava ali onde queria, ou melhor, quase onde queria. Estava indeciso em apertar a campainha ou ir embora. Faziam exatos cinco minutos que eu estava ali fora apenas encarando aquela porta de madeira. Então decidi apertar a campainha logo, pouco tempo depois pude ouvir o barulho da porta sendo destrancada. 

  - NamJoon?! O que faz aqui? - YoonGi me olhava surpreso. 

  - Bom. - Levei a mão a nuca. - Eu estava aqui perto, e decidir vir visitar você. 

  - São uma da manhã.  

  - Eu sei, me desculpe. É que eu precisava mesmo vir aqui.  

  - Tudo bem. Entra. - YoonGi deu passagem para que eu adentrasse e assim eu fiz. - Você quer falar comigo NamJoon?  

  - Na verdade eu preciso de um lugar para passar a noite. - Virei o encarrando. - E tem que ser com você.  

YoonGi me deu um sorriso meio sem jeito e caminhou ate outro cômodo da casa pedindo que eu o seguisse, entrei no local que parecia ser seu quarto. Havia poucas coisas ali e o lugar estava pouco iluminado, exceto pela luz da pequena TV que ali tinha. Logo ele se sentou sobre um colchão que estava no chão. 

  - Bem, eu não tenho outro colchão para você dormir NamJoon, então... - YoonGi sorriu meio sem graça. 

  - Eu não me importo. - Retirei meus tênis e me sentei ao lado dele no colchão.  

  - NamJoon? Aconteceu alguma coisa? - YoonGi me olhava.  

  - Não é nada demais. Eu só preciso dormir um pouco. - Acariciei rapidamente sua bochecha e ajeitei meu corpo em posição horizontal no colchão.  

  - Vou deixar você descansar em paz. Minha mãe esta trabalhando então eu deito na cama dela. - YoonGi forçou seu corpo para se levantar mas antes que ele pudesse completar seu ato o segurei pela cintura o puxando para mim fazendo com que suas costas ficasse colada ao meu abdômen.  

  - Não. Fica aqui comigo. - Passei o braço por volta do seu corpo o impedindo de sair. - Cuidei de você quando estava bêbado, então cuide de mim agora. 

Eu não estava o apertando com força, se ele quisesse poderia sair dali, mas ele permaneceu quieto. Ele queria ficar ali comigo, e eu o queria comigo. Acariciei levemente sua cintura e senti ele virar um pouco o corpo. 

  - Eu fico. - Falou um pouco constrangido pelas ultimas palavras. 

 

ઈઉ 

 

Me desfiz dos braços de NamJoon e me levantei sem fazer barulho algum. Já era de manhã, mas preferi não acorda-lo. Caminhei ate a cozinha e o único som que eu ouvia era o da TV. Adentrei em silencio e lá vi minha mãe sentada em frente a mesma.  

''O corpo do empresário foi encontrado dentro de sua empresa...'' 

  - Bom dia mãe. - Ela pareceu se assustar, e desligou a TV rapidamente. 

  - Filho, que susto você me deu. 

  - Me desculpe, não era minha intenção. - Me aproximei e selei sua bochecha. - Omma, não sei se viu... Mas um amigo meu veio dormir aqui noite passada. 

  - Hn, aquele que estava te agarrando?! - Ela deu um gole em seu café. - Eu vi meu filho. 

Fiquei meio constrangido com o que acabara de ouvir, então segui ate a cafeteira enchendo metade de um copo com o liquido. Me sentei ao lado dela e dei um gole no liquido. 

  - Estava vendo as noticias? - A olhei. 

  - Ah, estava sim filho, nada demais. - Ela se levantou e selou minha testa. - Preciso sair. Fique bem meu filho. 

 

ઈઉ 

 

  Pov's JiMin 

  - Está decidido meu filho, chega das suas algazarras e desobediências. - Meu pai andava pela sala tirando seu paletó.  

  - Acreditamos que vai ser melhor assim querido. - Olhei para minha mãe sentada com as pernas cruzadas. 

  - Eu tenho uma vida aqui, vocês não podem fazer isso comigo. - Falei com a voz num tom alterado. 

  - É claro que podemos JiMin. Você terminará o colégio esse ano e precisa cuidar do seu futuro. Não vejo maneira melhor de preparar você, Moscou é uma cidade incrível. Fora que Judy Alewndra é uma jovem belíssima. 

  - Mamãe, você não pode ter concordado com isso. É ridículo. 

  - Me desculpe meu filho, mas seu pai está certo. - Ela se levantou e andou até mim. - Você só anda com aqueles degenerados. Será bom para você.  

  - Vocês só podem estar brincando.  

  - Não JiMin, pela ultima vez. Obedeça. - Ele caminhou a passos largos para outro cômodo da casa, mas antes de sair completamente do local  se virou e me encarrou. -  E é melhor ir se organizando, pois Judy chegará aqui em uma semana ou duas. - Por fim ele se retirou. 

  - Me desculpe meu querido. Mas queremos apenas o seu melhor. - Minha mãe acariciou meus cabelos e também se retirou da sala.


Notas Finais


Estou preparando o próximo.
Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...