1. Spirit Fanfics >
  2. Chained Up >
  3. Kiss

História Chained Up - Kiss


Escrita por: CacauCoreano

Notas do Autor


Oii minha gente, como estão?
Vim com um novo capítulo hn.. Vamos lá.
Boa leitura

Capítulo 7 - Kiss


Alguns dias depois 

Ouvi algumas batidas na porta e me levantei do sofá indo ate a porta e a abrindo. Assim que a abri pude ver dois homens muito bem vestidos e segurando em suas mãos maletas. 

  - Posso ajudar? - Perguntei. 

  - Gostaria de falar com a senhora Min e o filho dela. - O homem mais alto se pronunciou. 

  - Só um momento.  

Chamei minha mãe e em seguida ambos os homens adentraram em casa. Estavam sentados na mesa da cozinha e colocaram suas maletas sobre a mesma. Minha mãe se sentou de frente para eles e eu fiquei atrás dela em pé. 

  - Senhora Min, sou Kim ChanHee, advogado do seu ex-marido Min YongDong. - Ele deu uma pausa. - Creio que a senhora viu as noticias na TV e jornais.  

  - YoonGi, por favor, nós de licença. - Minha mãe virou a cabeça em minha direção. 

  - Na verdade senhora Min, seria melhor se ele ficasse. - Disse o outro segurando alguns papéis. - Viemos até aqui por causa da morte de seu ex-marido. Trouxemos alguns papéis que indicam que YongDong deixa todos os seus bens para Min YoonGi, incluindo sua empresa. 

  - O papai morreu? - Senti meus olhos lagrimejarem. - O que aconteceu? - Olhei diretamente para minha mãe que estava calada. - O QUE ACONTECEU?  

  - Meu filho, eu queria te poupar de tais noticias, eu...  

  - NÃO QUERIA ME CONTAR QUE MEU PAI MORREU? PORQUE FEZ ISSO? 

  - Filho, me escute... 

  - ESCUTAR PRA QUE? NÃO IA ME CONTAR DA MORTE DO MEU PAI, VOCÊ NUNCA DEIXOU QUE ELE VIESSE ME VISITAR E AGORA QUER QUE EU ESCUTE? - Eu estava completamente alterado, por um minuto ignorei completamente os homens que estavam ali e caminhei ate a sala saindo pela porta. 

  - Filho. 

 

ઈઉ 

 

Pov's JungKook 

Observei JiMin de longe encostado na janela olhando para fora, me sentei na cama e me espreguicei. Senti o toque gelado ao levar meus pés ao chão e me levantei em silêncio, caminhei até onde o outro estava e o abracei por trás tocando sua pele nua.  

Ele estava estranho nos últimos dias, eu sentia que ele estava distante de mim. Eu só não sabia se isso poderia ser algo bom ou ruim. 

  - Esta tudo bem JiMin? - Acariciei seus braços.  

  - Esta sim. - Ele se virou de frente para mim me olhando. - Só estava pensando. - JiMin abriu um sorriso lindo para mim e me abraçou. - Promete que não vai me deixar? - Sussurrou em meu ouvido. 

  - É claro JiMin. - O olhei. - Afinal, estamos juntos agora não é.  

  - É sim. - Se desfez dos meus braços e caminhou pelo quarto. - Vamos juntar nossas coisas e descer para pagar a conta do motel. - Se aproximou rapidamente e selou meus lábios. - Eu vou te levar para casa. 

Juntei minhas roupas espalhadas pelo quarto e me vesti, JiMin fez o mesmo. Em seguida descemos e entramos no carro. JiMin pagou a conta do motel e seguiu em direção a minha casa. 

O caminho foi silencioso e um pouco perturbador, poucos minutos depois já estávamos com o carro parado a alguns metros da minha casa. 

  - Esta entregue meu amor. - JiMin se virou para mim se apoiando no volante. 

  - Sabe o que é amor, eu estava pensando que você poderia conhecer minha mãe. - Sorri o olhando. -  E quando eu vou poder conhecer seus pais? - JiMin desviou o olhar para frente e mordeu o lábio de leve. 

  - Acho que... Hoje não é um bom dia... Para isso.  

  - Disse isso da ultima vez. - Me ajeitei novamente e retirei o cinto saindo do carro. - Talvez eu te mande mensagem mais tarde. - Disse antes de fechar a porta. 

 

 

ઈઉ 

 

 

  - YoonGi?! O que faz aqui? - HoSeok abriu a porta e parecia surpreso em me ver. 

Adentrei o apartamento de HoSeok mesmo sem ele me dar passagem e caminhei ate o sofá me sentando ali. 

  - Me da algo para beber HoSeok.  

  - Aconteceu alguma coisa? - Ele se aproximou e sentou-se ao meu lado. 

  - Nada que eu queira falar HoSeok. - Me levantei e caminhei ate umas garrafas que estavam sobre o balcão, peguei um copo e enchi com o liquido que tinha ali.  

  - HoSeok! Acho que posso ter descoberto onde Joo... - Jin adentrou o local e parou de falar assim que me viu. - YoonGi? Que surpresa você por aqui.  

  - É, eu precisava beber um pouco. - Levantei o copo e dei um gole em seguida sentindo o liquido queimar minha garganta. 

  - Porque não procurou NamJoon? Vocês são mais próximos. - Jin se sentou ao lado de HoSeok.  

  - Eu não sei onde ele mora. - Dei outro gole na bebida. - E também, ele não atende o celular.  

Jin e HoSeok se entreolharam e eu me virei enchendo mais o copo. Aquelas olhadas, eu sabia que eles aprontavam alguma coisa, eu queria saber, sempre fui curioso e esses meninos eram puro mistério.  

Por alguns segundos tomando aquela bebida me lembrei dos acontecimentos de mais cedo, a morte do meu pai. Eu havia visto ele há poucos dias e agora isso? Como pode ter acontecido? Senti uma lagrima se formar no canto do olho e a sequei rapidamente antes que eles percebessem. 

  - HoSeok, será que eu poderia passar a noite aqui hoje? - Me virei novamente. 

  - Eu não vou perguntar o porque, mas... Pode ficar.  

  - Bom, então eu já vou indo, fiquei de encontrar com o Tae. - Jin se levantou e foi em direção a porta. - Depois nós falamos HoSeok. Ate mais YoonGi. 

 

 

ઈઉ 

 

 

O apartamento de HoSeok era calmo, após tomar um banho e comer alguma coisa que ele me ofereceu me direcionei ao sofá, que era onde eu ia dormir, e me deitei. Ainda com a garrafa de bebida em mãos eu passei o resto da madrugada virando-a ate seca-la por inteiro. 

Eu sabia que não me dava muito bem com a bebida, talvez pela falta de costume, mas ela ajudava a converter a minha mente a não pensar nas coisas que estavam acontecendo. Eu parecia alguém fraco, sabia disso. Talvez fosse melhor tentar dormir, a bebida estava mexendo mais que o necessário comigo. 

  - Sim, ele ainda está aqui... Eu consegui falar com NamJoon, ele disse que viria aqui. - HoSeok dava algumas pausas de uma frase para outra, provavelmente estava falando no telefone com alguém. - Amanha conversamos sobre isso, quando estivermos todos juntos, e pelo que parece talvez tenhamos problemas com o JiMin também. - Pausa. - Ok Jin, vou tomar um banho e dormir.  

Ouvi o barulho da porta se fechando e me sentei sorrateiramente no sofá, talvez fosse uma chance de achar algo para me ajudar a descobri o que eles estavam fazendo. Me levantei um pouco zonzo e caminhei ate o quarto de HoSeok, olhei em volta e tudo estava na mais perfeita ordem.  

Andei pelo quarto tentando não tropeçar em meus próprios pés. Abri uma gaveta e remexi ali sem fazer barulho, porém não achei nada. Abri seu guarda roupa e passei as roupas para o outro lado, não havia nada ali também. 

Por ultimo abri uma gaveta que tinha ao lado da sua cama, puxei um pano branco e observei que era uma cueca boxer e em baixo tinha algumas camisinhas. Droga, preciso descobri qualquer coisa que ajude.  

  - YoonGi?  

Me virei para a direção daquela voz e vi HoSeok somente com a toalha envolta da cintura. Meio que sem querer analisei seu corpo ate voltar a olha-lo nos olhos.  

  - O que você esta fazendo com minha cueca? 

  - Isso? Ah. - Eu não sabia o que falar, olhei para o tecido em minhas mãos e sem mais argumentos decidi apelar para a sedução. - Sabe o que é HoSeok. 

Caminhei a passos lentos ate ele e dei uma volta ao seu redor o olhando. HoSeok era um homem lindo, seu corpo era definido e muito atraente, parei atrás dele e me aproximei sussurrando próximo ao seu ouvido. 

  - Eu quero você essa noite. - O que eu estava fazendo? Pensei comigo mesmo.  

  - YoonGi, esta louco? - ele aspirou o ar próximo a mim. - Bebeu de novo?! 

  - Talvez sim.  - Empurrei HoSeok sobre a cama e subi ficando sobre seu corpo. - Vamos brincar um pouco. 

Acho que eu estava entrando demais na brincadeira, mas não faz mal, basta colocar a culpa no álcool. Passei a mão sobre o peito nu do outro até puxar sua toalha devagar. Sorri e aproximei tocando os lábios de HoSeok com os meus. Ele pareceu corresponder ate certo ponto, parecia estar meio perplexo por meus atos. 

  - QUE PORRA É ESSA?   

  - NamJoon?!  

Fui jogado para o lado por HoSeok de forma rápida. Soltei um riso um pouco abafado por conta do travesseiro o olhei para NamJoon que estava ali parado e HoSeok que estava vestindo uma peça de roupa qualquer.   

  - O que você esta fazendo aqui? - HoSeok perguntou se desiquilibrando para vestir seu short. 

  - Vim ver como está o YoonGi, mas pelo que eu vejo ele esta muito bem. - NamJoon me olhou. 

  - Aah que isso NamJonnie, vem cá e participa com a gente. - Engatinhei ate a ponta da cama rindo.  

  - Não me diga que ele bebeu.  

  - Ele veio ate aqui hoje e me pediu para ficar, disse que não estava muito bem e que precisava beber um pouco, e eu apenas deixei.  

  - Vou leva-lo para casa. - NamJoon se aproximou de mim e eu o observei antes de ser puxado para fora da cama.  

 

 

ઈઉ 

 

 

Meu corpo estava largado no banco do carro de NamJoon, ele estava me levando para casa, não que eu quisesse ir realmente, porém não protestei. Continuei quieto em meu lugar até ele estacionar o carro em frente a minha casa. 

  - Vamos lá YoonGi. 

NamJoon desceu do carro e eu fiz o mesmo. Ele me acompanhou ate a porta, me abaixei para pegar uma chave que minha mãe deixava em baixo de um vaso de plantas em seguida destranquei a porta e quando fui abri-la me desiquilibrei, não cai por causa de NamJoon que me segurou. 

  - Eu te ajudo, vem. - Passei meu braço pelo pescoço de NamJoon e ele segurou em minha cintura, me ajudou a caminhar para dentro porém senti seu corpo parar. - Droga, YoonGi. 

Direcionei o olhar na mesma direção em que NamJoon olhava e vi um corpo caído no chão da sala. Era o corpo da minha mãe. Rapidamente soltei NamJoon e corri até onde ela estava. 

  - MÃE. - Virei o rosto dela e sacudi seu corpo sem muita força, mas ela não acordava. - MÃE. 

NamJoon veio rápido ate nós também e se posicionou do outro lado do corpo. 

  - Precisamos leva-la ao hospital. - NamJoon segurou minha mãe levantando devagar seu corpo. - Me ajude YoonGi, abra a porta do carro para mim. 

E assim eu fiz, peguei a chave do carro e abri, NamJoon levou minha mãe a colocando no banco de trás, eu entrei junto. NamJoon logo ligou o carro e partiu para o hospital mais próximo. 

Não demorou ate chegarmos em um hospital, NamJoon foi rápido. Em seguida ele desceu do carro e me ajudou novamente a levar minha mãe para dentro do hospital. NamJoon a depositou sobre uma maca enquanto eu gritava por um médico que também não demorou a vim. 

Logo o médico e alguns enfermeiros levaram a maca para dentro de um quarto, eu estava seguindo junto, porém um enfermeiro me impediu de entrar e eu fui puxado por NamJoon. 

  - Temos que ficar aqui YoonGi, eles cuidaram dela. 

Me sentei no banco e NamJoon se sentou ao meu lado, passou o braço por meus ombros fazendo com que eu me apoia-se nele. 

Demorou em torno de trinta minutos até um médico aparecer para dar noticias. Meus olhos estavam um pouco avermelhado por conta das lagrimas que eu havia deixado rolar, NamJoon pediu para mim ficar sentado enquanto ele falaria com o médico. 

Poucos minutos depois ele voltou e ficou em pé na minha frente encostado na parade. 

  - Ele disse que aparentemente ela bem, porém eles não sabem o que aconteceu ainda. Ela ainda esta desacordada.  

  - Nós discutimos antes de eu sair de casa e ir pro apartamento do HoSeok. - Mordi o lábio. - Eu descobri que meu pai morreu e a culpei por nunca deixá-lo me ver. - Sequei minha lagrima. - Eu devia ter ficado com ela, se eu tivesse ficado nada teria acontecido. 

  - Não se culpe, você não fez nada. - NamJoon se abaixou em minha frente. - Acho melhor te levar para casa, você precisa descansar direito. 

  - Não posso deixar minha mãe aqui NamJoon. 

  - Ela vai ter que ficar aqui YoonGi, e você precisa descansar. Vamos, prometo te trazer aqui bem cedo se quiser. 

Fiquei relutante em aceitar, mas achei melhor. Antes de sairmos deixei todos os dados que eles pudessem precisar anotados com um enfermeiro e em seguida permiti que NamJoon me levasse para casa. 

 

 

ઈઉ 

 

 

Abri os olhos devagar e senti os mesmo arder, minha cabeça doía e parecia rodar. Me sentei na cama e passei a mão sobre meus fios bagunçados. Ah que sonho horrível. 

Me levantei e caminhei ate o banheiro, empurrei a porta. Dei um pulo para trás ao ver NamJoon ali dentro, não me assustei pelo fato dele estar ali, e sim por como ele estava. Sua calça aberta e seu membro completamente exposto. 

  - NamJoon? O que faz aqui? - Ele arrumou a roupa de forma adequada. Aos poucos algumas lembranças da noite passada veio a mente. - Não foi um sonho. 

  - O que YoonGi? - NamJoon se posicionou em minha frente. - Não devia ter bebido ontem. 

  - Ah meu Deus, minha mãe realmente esta no hospital. - Caminhei ate a sala sendo seguido por NamJoon e me sentei no sofá. 

  - E você realmente beijou o HoSeok também. - Ele me encarou.  

  - Eu não acredito. - O olhei. 

  - Se arruma, vou levar você para comer alguma coisa e depois no hospital. - O celular de NamJoon tocou e ele rapidamente atendeu. - HoSeok... Claro, eu estarei ai. - Ele desligou. - Bom, é melhor irmos, HoSeok quer me ver depois. - Sorriu. 

  - Eu poderia ir com você depois. 

  - Melhor não, deve ficar com sua mãe hoje YoonGi. - Ele caminhou em direção a cozinha. - Estarei esperando você ficar pronto. - Em seguida se retirou.


Notas Finais


E as coisas vão começar a ir pro caraio agora HEUHEUHUEHUHEUHE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...