História Challenge


Escrita por: ~


Sinopse:
Capitão do time de basquete, Natsu Dragneel já passou por imensos desafios.
Desde treinamentos pesados, jogos longe do conforto de sua casa, e até mesmo adversários brutamontes que queriam quebrá-lo a todo custo, mas nem de longe tudo aquilo chegaria perto do verdadeiro desafio: cuidar de Lucy Heartfilia, doente.
Porém, era a garota que havia roubado seu coração, então mesmo com tanta dificuldade, no fim, cuidar de seu tesouro valia muito a pena.

[Headcanon Troublemaker] · [One Shot Especial] · [Autora Original: Ryuukaji]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fadatail, Headcanon, Nalu, Ryuukaji, Troublemaker
Exibições 320
Comentários 6
Palavras 1.734
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Challenge
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
6
320
1.734

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~RyuuKaji
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~RyuuKaji
Usuário
Bom, waifu... Como começar? HUSAHUASAHUs'
Primeiramente, você me fez chorar... Não uma, mas duas vezes! Isso, amiga, é um feito enorme! ASHUASHUAHUs'
Eu sei que já disse, mas eu adoro você escrevendo. E pode parecer egocêntrico, (VAI SOAR MTO EGOCÊNTRICO), mas eu adoro mais ainda quando você escreve algo baseado em coisa minha ♥ ASHUHUSAs' você é incrivelmente talentosa, eu não me canso de dizer isso, e cada dia que passa você fica ainda melhor com as palavras! Não, não estou dizendo isso só porque sou sua melhor amiga, sua waifu incrível, sua urso senpai... Estou dizendo isso como a pessoa crítica que sou! :P
Eu já nem preciso dizer (de novo) o quanto eu amei o headcanon de ontem, sobre a terceira parte de troublemaker, porque acho que a forma como eu chorei como uma criança que acabou de perder o doce preferido já diz tudo por mim! SAHUSAHUas' Foi tudo tão doce, tão real, tão lindo, tão incrível, tão a cara de troublemaker e dos personagens! Até me fez questionar se você também não é a criadora de tudo isso que já completou UM ANO, E EU AINDA NÃO TÔ ACREDITANDO NESSE ANIVERSÁRIO!!!!
Mas agora o foco vai ser esse headcanon, que também ficou a coisa mais preciosa do universo! Não sei por qual motivo você disse que não ia ser fofo, porque se isso não é fofo, eu não sei mais o que é nada na minha vida! SAHUSAHUSAHUASs' Isso tudo foi lindo, lindo, lindo!!! Você pegou toda a essência do Natsu atrapalhado na cozinha, e pra cuidar de alguém doente, e eu achei isso sensacional, porque cara, seria exatamente assim! ASHUSAHUSHUas'
Amei muito o Zeref ter aparecido, porque eu amo muito o relacionamento de irmãos que eles tem, apesar de ainda não ter dado tanto destaque (eu acho), e ele deixando o Natsu sozinho com uma puta responsabilidade, mdssss, como ele foi corajoso!!! ASHUAHUSHAUahus' Ainda bem que a Layla chegou logo, né, porque até uma sopa instantânea o menino Natsu conseguiu queimar! UMA. SOPA. INSTANTÂNEA! ASHUSAHUSHUAHUASs' EU AMEI ISSO DEMAIS CARA!
E cara, eu senti a tentação do Natsu com a Lucy toda dada enquanto estava com febre! ASHUSAHUHUSAs' Que danadinha essa menina, socorro SAHUAUSHHUSAs' Ainda bem que o Zeref não ficou mais um pouco, imagina se acontece outro episódio dela ficando nua abraçando ele! SAHUSAHUASHUs'
Mas você sabe mesmo qual foi a parte que eu amei! "Isso quer dizer que" / "Isso quer dizer que estou agradecendo, apenas isso mocinho." SAHUASHSAHUAs' ISSO FOI GENIAL, TÃO A CARA DESSES DOIS, PARECIA ATÉ MESMO QUE EU QUE FIZ ISSO, SOS! SAHUSAUHSAHUs'
Eu amei, amei, amei! E esse texto no final que me fez derramar lágrimas como uma bobona... Cara... Nem sei o que dizer! Eu fico tão agradecida por troublemaker ter juntado nós duas, porque eu posso ter começado a história sem você, mas definitivamente eu não daria continuidade e nem vou chegar ao fim sem você! Eu sei, isso soa absurdamente gay, mas eu sou sua waifu e posso ser gay a hora que eu quiser!
Você sabe, eu não canso de dizer, eu comecei a escrever troublemaker pra um público de no máximo 100 pessoas... Hoje cheguei à 9x o que eu esperava, e isso me deixa muito feliz! E mais feliz ainda por você estar participando disso desde sempre! Obrigada por tudo, Bella, por sempre estar me dando forças, me ajudando com o enredo, me dando sua opinião sobre tudo, sendo essa pessoa incrível que tu é, e eu espero estar sempre aqui quando tu precisar do jeito que você está por mim!
Te amo um montão, waifu bobona ♥