1. Spirit Fanfics >
  2. Chamas do amor >
  3. Capítulo 2

História Chamas do amor - Capítulo 2


Escrita por: LETmaravilha

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Chamas do amor - Capítulo 2

Chegando em casa subiu correndo para o quarto ignorando as perguntas preocupadas de kurenai, sua visão já estava embaçada por conta das lágrimas que teima-vam em descer  pelo belo rosto, em seu quarto se tacou na cama abraçando seus joelhos e lá permitiu que as teimosas lágrima caísse livres em um choro sôfrego e desesperador.

Depois de muito chorar se ajeitou na cama e passou os olhos pelo quarto branco, pousando seu olhar no seu velho caderno de desenho surrado devido ao tempo e maus tratos que foi submetido por ser carregado pra todo lado mas agora juntava poeira em sua escrivaninha, levantou-se e caminhou em direção a ele, fazia tempo que não desenhava, abriu passando a mão pelas folhas e desenhos, no colégio sempre ouvia de seus colegas que era uma boa desenhista e sempre que podia desenhava e agora não lembrava a última vez que desenhou, parou de folhear o caderno quando escutou seu celular tocar ,saiu a procura do aparelho o encontrando jogado na cama:

      -olá Sasuke-kun!

      - hina, tudo bem ? Liguei para avisar que aqui em casa terá uma reunião sobre o noivado e queria que você viesse.

     -Ah! Não sei não sasuke-kun estava pensando em ficar em casa mesmo.

     -Hinata Hyuuga! Sem essa pra cima de mim, se você não vir por bem vou até aí pessoalmente e te arrasto pra cá com a roupa que estiver mesmo se for aquele seu pijama ridículo de patinhos.

Deixou uma risada escapar e constatou que não teria problema ir fazia tempo que não via sasuke-kun por causa de seu trabalho e preparação para o noivado e já estava com saudades

      -ok Sasuke-kun eu vou!

       -isso aí hina! te espero aqui as 20h

        - tchau tchau!

Desligado o celular olhou no relógio que marcava 18:40 e resolveu já começar a se arrumar.

Optou por um vestido preto aberto nas costas que caia super bem em suas curvas acinturando sua cintura e larguinho nas nádegas, deixou seus longo cabelo solto passou uma maquiagem simples e calçou uma sapatilha dourada deu uma última olhada no espelho constatando que estava apresentável e saiu para a casa de sasuke.


                                 #~~#


O apartamento de Sasuke não ficava muito longe de sua casa, era um prédio grande e luxuoso o apartamento ficava no penúltimo andar e era bem espaçoso. Estava esperando as portas do elevador fechar quando um pedido para segurar aberto foi ouvido e tamanha foi a surpresa quando viu a mesma pessoa de hoje a tarde entrar no elevador e lhe direcionar um puxar de lábios em um pequeno sorriso, por reflexo se encolheu em direção a parede e disfarçadamente o olhou.

Seus cabelos eram de uma cor amarelo ouro repicados e bagunçados de um jeito que achou lindos e convidativos, seu rosto belo carregava uma uma feição despreocupada e o que mais chamou sua atenção três marquinhas em suas bochechas que a intrigava a tocá-las, na posição que se encontravam não conseguiu olhar seus olhos. Ele vestia uma calça jeans escura e uma blusa branca que definia seus fortes braços que provavelmente conseguiu com o trabalho pois não eram exagerados, e ali naquele pequeno cubículo de ferro constatou que ele era lindo. Foi tirado de seu devaneios quando as portas do elevador se abriu indicando que tinha chegado em seu destino, e mais uma vez foi surpreendida quando o misterioso loiro a seguiu. O pequeno caminho até o apartamento foi seguido em silêncio e não precisaram esperar muito enfrente a porta pois logo uma rosada com um enorme sorriso no rosto os atenderam.

        -Naruto ! Que bom que veio, achei que você não ia poder vir por causa do trabalho. - disse abraçando o loiro.

       - Achou mesmo que não ia atender um pedido da minha irmãzinha? Fico ofendido assim, e onde tá aquele Baka do teme ?

        -Nunca disse que duvidava de você. Ele está na cozinha e me desculpe Hinata me empolguei com o Naruto  e esqueci de você. Olá!- falou dando espaço para eles entrarem.

         - O-olá Sakura-chan.

Naruto seguiu na frente enquanto Hinata e Sakura iam atrás, na cozinha Sasuke  terminava de arrumar a mesa e quando viu seus amigos deu um sorriso já cumprimentando o loiro que também possuía um sorriso do rosto e Hinata se perguntou como era possível uma pessoa ficar Tão bonita enquanto sorria como ele estava naquele momento, com esse pensamento na cabeça não reparou quando Sasuke a abraçou erguendo ela do chão levando um susto e soltando um pequeno gritinho.

         -Hina! Que saudade, fico contente que aceitou vir!  fiquei tão ocupado com o trabalho e o noivado que não deu tempo de passar na sua casa essas semanas e aí como você tá ? - perguntou enquanto a colocava no chão.

      - Também estou com saudades sasuke-kun, e estou bem, obrigada por se preocupar - falou com suas bochechas vermelhas por causa da preocupação vinda do amigo.

        - Tenho dúvidas sobre você estar bem mesmo, parece que emagreceu. Mas o bom é que não diminui continua a mesma baixinha.

Corou mais  com o comentário  do amigo e com a risada que invadiu o ambiente Sasuke sempre implicou com sua altura mas não era culpa dela se ele era um gigante.

    -SASUKE! Deixa a Hinata em paz assim vai acabar matando o menina de vergonha - repreendeu Sakura já se sentando em volta da mesa.

   - Desculpa hina. Mas não seria eu mesmo se não implica-se com sua mini altura - se desculpou Sasuke acompanhando a noiva e se sentando ao lado dela.

Com um balançar de cabeça aceitou a desculpa e se sentou ao lado do loiro e à frente de Sasuke dando um pequeno gole no vinho que lhe foi oferecido,era fraca para bebidas alcoólicas mas não queria ser sem educação com os amigos e negar a bebida.

Depois de um tempo descobriu que a reunião na verdade era só um jantar e que só seriam eles 4. A comida estava deliciosa e a conversa que se seguia era agradável, não conversou com o loiro diretamente apenas com Sasuke e Sakura, estava achando que foi uma boa ideia aceitar o convite de Sasuke até ele perguntar.

  -Mudando de assunto, reparei que chegaram juntos, vocês se conhecem ?

    -N-na-não… f-fo-foi...

 - Nós encontramos no elevador - interrompeu o loiro a explicação atrapalhada dela.- ela já estava no elevador quando pedi para esperar, até ali não sabia que ela também viria pra cá.

     - i-isso mesmo- Confirmou.

Sasuke estranhou a atitude e como Hinata gaguejava mas preferiu não falar nada fazia tempo que não via ela descontraída e fora de seu quarto.

O jantar se estendeu mais do que o esperado e ajudava Sakura a tirar a mesa enquanto os meninos conversavam na sala.

   -Bonito né ?!-perguntou a rosada com um sorriso brincalhão no rosto

      -q-que ?

     -O naruto! hina. Vi que ele não parava de te olhar.-indagou dando um pequeno empurrão na morena que se encontrava vermelha e surpresa com o relato da amiga.

 Desviando do olhar investigativo da rosada respondeu.           

      -V-vo-você-ta enchergando de mais Sakura-chan.

        -Sei! Mais você tem que admitir que ele é um gato.

Soltou uma pequena risada indignada com o comentaria da amiga que não era nada discreta, prova isso os seus belos cabelos de uma cor única e vibrante, tinha que admitir Naruto era de uma beleza única, seu sorriso era contagiante e nessa noite se pegou várias vezes quase o acompanhando e sorrindo também, o pouco tempo que ficou perto dele pode perceber que ele exalava um calor que a fazia se sentir protegida e segura, mas ao mesmo tempo a intimidava.E com a cabeça baixa sussurrou.

      -S-sim - foi tão baixo que a rosada só pode escutar porque se encontrava perto da morena, e com um sorriso Sakura à abraçou.

Se arrependeu amargamente por ter negado a carona de Asuna, marido de kurenai, e ter ido de pé até o apartamento de Sasuke pois agora o céu caia em forma de água e fazia um frio de bater o queixo e sortuda do jeito que era não estava com blusa ou guarda-chuva. Já estava quase toda ensopada quando um carro branco parou do seu lado e abaixou o vidro do passageiro revelando Naruto na direção.

       -Entra eu te dou uma carona.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...