História Chamego


Escrita por: ~


Sinopse:
E todas as manhãs eram daquela maneira: um Yixing carinhoso dando atenção a um Sehun altamente manhoso e carente, capaz de reduzir a já rasa vontade do menor de ir ao trabalho, por somente querer ficar ali, naquela bagunça de lençóis, curtindo aquele chamego com o namorado.

{sexing | layhun | fluffy}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Lay, Sehun
Tags Culpa Da Glau Também, Layhun, Mention!chansoo, Nseitolokaoretorno, Sexing
Exibições 413
Comentários 3
Palavras 2.080
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Chamego
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O calorzinho no peito e as borboletas no estômago
3
413
2.080

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~python-
Capítulo 1 - O calorzinho no peito e as borboletas no estômago
Usuário: ~python-
Usuário
VAMO RESPIRAR PRIMEIRO, POR FAVO, ATÉ ESQUECI COMO SE VIVE DEPOIS DISSO

Primeiramente, fora temer.

Segundamente, EU TO MUITO MAL, ISSO FOI MUITA MALDADE SUA, PORRA!!!!!1!!!11!!!!!!!11

SÉRIO, RAQUEL, ONDE JÁ SE VIU POSTAR DUAS FICS COM OS MEUS OTPS SEGUIDAS? ESSE ERA SEU PLANO DE VINGANÇA? ERA ISSO QUE TI TINHA EM MENTE QUANDO DISSE QUE ME DARIA O TROCO? POR QUE SER TÃO CRUEL COM UMA MERA ADOLESCENTE DE 18 ANOS COMO EU? ISSO É UM ABUSO, É UM MASSACRE, É UMA MALDADE ALTAMENTE LINDA QUE TA ME FAZENDO SOFRER MUITO E CHORAR MAIS DO QUE EU JÁ ESTAVA.

Vamo falar sobre o dom que sexing tem em me arregaçar em todos os níveis e em como ti é minha autora fav e o que acontece quando se junta sexing + Raquel e eu morro. ME PERDOA MAS EU SÓ CONSIGO PENSAR EM USAR O CAPS LIGADO PRA ME EXPRESSAR PORQUE TA DIFÍCIL.

Inocentemente, hoje, eu acordei com 15 mensagens suas. Foi um flood de fotos sexing e dois links e depois "vou dormir". Seis horas da matina eu já tava chorando e me contorcendo na cama pelas fotos, morrendo de curiosidade com os links. No ônibus, minha abiga leu essa sexing e veio me dizer que estava maravilhosa e eu já tava morrendo. Chego no trabalho e a primeira coisa que vou ver são suas atualizações e ENCONTRO DUAS FUCKING FANFICS. Deixarei as lágrimas causadas pela naja lá no outro comentário, ainda estou abalada demais para falar sobre aquilo /chora.

O QUE DIZER DESSE OH SEHUN MANHOSINHO E UM ZHANG YIXING TODO SUGAR DADDY COM ELE SUPER AMORZINHO MIMANDO ELE E NÃO RESISTINDO A TODO ESSE CHAMEGO GOSTOSO? POIS É, TODOS NÓS SABEMOS QUE NEM DEUS AFRONTA SEXING ATÉ PQ O DEUS YIXING APOIA NÉ NOM.

DESCULPA TO NERVOUSER TO FALANDO NADA CO NADA

Fico muito impressionada com o como ti consegue transformar aquelas baboseiras que a gente plota o tempo todo em coisas tão maravilhosas como essa oneshot. Sério, me diz, como ti consegue? Como pode ser uma autora tão incrível e uma amiga tão perfeita ao mesmo tempo?? Por favor, me diga que eu vou aprender a me preparar para ti, porque simplesmente tá difícil de aguentar essa marimba que é ser sua fã/esposa/amiga. ME DA UMA LUZ PELO MENOS, AVISA QUANDO FOR POSTAR DUAS FANFICS DE UMA SÓ VEZ, RAQUEL!

O MAIS LINDO DE TUDO ISSO É MEU NOME NAS TAGS AOSJAOSIJAOISJASJAOSJAOSIJAOSIJAOISJAIOSJASJAOISJAISJASIJAOISJASAJKSJALKJS ASAKJSASJK

mentira

Não consigo nem dizer o quanto eu amo sexing nesse chamego todo, ou como adoro essa relação onde o Sehun TEM que cuidar da saúde do Yixing, porque ele é super descuidado (eu na vida, eu mesma, admito). E em como o Xing ama tanto o Hun que sequer sabe como lidar com o mar de perfeição vindo do amorzão dele, ou como o Hunnie fica todo mole e bobão perto do deus Yixing. Também não preciso dizer que ofice!au + Yixing é um massacre, uma puta afronta e uma dor do cassete (ainda não entendo porque aceitei jogar um rpg contigo que envolva ofice!au, realmente, eu acho que estava mto loca nas drogas)...

ME PERDOA JÁ TO INFECTADA COM O VÍRUS CHANSOO E PLOTEI OS DOIS TRANSANDO NA SALA DO CHANNIE ANTES DO XING CHEGAR ASUHASUHAUSHAUHSAUHSAUSIASUHASIAUSAUHISHAISUHAUSH E O SOO MARCANDO O CHAN PORQUE SABIA QUE ELE TINHA UM MONTE DE ADMIRADORES NAS REUNIÕES.

Tô abalada demais, Raquel, sério, postei uma fic e ti me vem com esses arregaços da vida jogando sexing e sooxing na minha face assim, acha que pode? Pois pode mesmo, continua que eu amo, porra.

Me perdoa, sequer sei mais o que dizer (insira um Baekhyun frustrado aqui), nossos rpgs cada vez mais perigosos com esses plots.

Raquel, obrigado, mesmo, por escrever uma coisa tão maravilhosa. Não por ser meu otp, não por me fazer lembrar dos nossos surtos ou de qualquer outra coisa, mas eu já te disse incontáveis vezes: sua escrita me ilumina. Sério, não me sinto nem digna de comentar algo tão incrível como isso! Saiba que vou imprimir e ninguém me segura, não mesmo!

Te amo muitão, Esquimó <3
Beijinhos, anjo. Vou ali tentar respirar e secar as lágrimas para comentar decentemente a outra fic.
<3