História Chan Hee e Jae Yoon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Chani, Dawon, Hwiyoung, Inseong, Jaeyoon, Rowoon, Taeyang, Youngbin, Zuho
Exibições 49
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo - Em outro canto da cidade como eles disseram


Chan Hee acordou com o som estridente de seu despertador e abriu os olhos lentamente, se acostumando com a claridade que passava pelas cortinas que sua mãe acabara de abrir. Ele não se levantou, apenas virou para o outro lado da cama e esticou o braço, pegando o celular para ver que horas eram. Quase seis e meia da manhã, ainda dá tempo para procrastinar um pouco mais, ele pensou enquanto se espreguiçava e contemplava o quanto ele não queria levantar e sair de seu conforto quentinho para ir à escola.

O menino acordou de seus devaneios com os chamados de sua mãe, que dizia que o café da manhã já estava pronto e que ele não deveria se atrasar.

Com um suspiro, Chan Hee se impulsionou para ficar sentado na cama e logo esfregou as mãos contra os olhos inchados do sono. Ele realmente não queria sair dali, mas não tinha nenhuma desculpa para faltar a aula. Então levantou-se, indo se arrumar para mais um dia, desejando que algo de bom acontecesse para que seu humor matinal melhorasse.

Jae Yoon estava em um bar, com um copo de conhaque na mão. Havia madrugado lá com alguns amigos da faculdade. Quando terminou sua bebida, viu que horas eram e deixou dinheiro o suficiente para tudo que consumira na mesa do bar, levantando-se apenas um pouco tonto – ele havia criado uma boa resistência à bebidas, então não estava muito mal. Arrumou um pouco os cabelos antes de sair do bar e começar a andar em direção à faculdade.

Não era a primeira vez que ele passara a noite em claro. Às vezes, fazia isso por consequência de seu curso e, outras vezes, somente pela diversão. Afinal, ele não era o único, já que seus amigos In Seong e Ju Ho sempre estavam ao seu lado nas bebedeiras e madrugadas de estudo. Aquilo podia ser prejudicial à sua saúde, mas ele sinceramente não ligava, ele era feliz.

Com esses pensamentos na cabeça, Jae Yoon andava com óculos escuros para proteger seus olhos da cruel claridade, achando que seu dia iria ser normal como os outros.


— x —

"Chani abriu os olhos, mas não quis se levantar
Ficou deitado e viu que horas eram
Enquanto Jaeyoon tomava um conhaque
No outro canto da cidade, como eles disseram."

 


Notas Finais


Eu queria muito fazer uma fanfic inspirada nessa música maravilhosa que é Eduardo e Mônica e escolhi o Chanhee e o Jaeyoon por que eles são os que mais se encaixam com os personagens, tanto pela personalidade quanto pela diferença de idade.

Todos os capítulos eu vou deixar a parte da música que eu usei para escrever os mesmos. Alguns capítulos vão ser uma estrofe inteira e outros só algumas partes, para poder ficar detalhado certas cenas e acontecimentos da história dos dois.

Beijos cobertos de nutella com morango para vocês minhas criaturinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...