História ChanBaek - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Maddu

Postado
Categorias 50 Cent
Personagens Personagens Originais
Tags Chanbaek Amooo
Exibições 20
Palavras 183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii gentee

quer café?☕👌

Capítulo 2 - A Mansão- Capítulo 2


Acordo meio Desconfortável e com a moça chamando Chanyeol e Eu, Então eu e Chanyeol levantamos pegando as bagagens e saindo do Aviao.Pegamos a limousine Que nos esperava indo em direção a mansão a Mansão no Brasil onde tiveram bastante Fans na Rua Entramos na mansão com ajuda dos seguranças e a Mansão era enorme e Todos os empregados estavam reunidos na sala(Esperando Nós)Lá também Tinha um Homem que Irá traduzir para Nós os empregados pegam nossas malas e levam para o Quartos


Acompanhamos o Empregado onde nos ele levou nos em um quarto único que tinha duas camas e um banheiro,O quarto era espaçoso...O empregado sai e desce indo para a sala.


Como eu e Chanyeol estávamos cansados decidimos dormir com a mesma roupa no corpo indo para a cana e pegando uma coberta Não muito quente porque o Brasil é frio


Algumas horas depois 


Acordo com o Chanyeol saindo de sua cama para a minha e se cobrindo  com a mesma coberta e Colocando a perna em cima de mim (Estava de lado) dou um sorriso de lado mas disfarço  voltando a durmir novamente.


Notas Finais


Tchauuu gentee

Desculpa os erros

Se querem q eu continue curtam e Comentem

Bjs de luz😘☕👌👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...