1. Spirit Fanfics >
  2. ChanBaek -Eu te amo ! Por que você também não? >
  3. Chanyeol ....me mostre ! AGORA !

História ChanBaek -Eu te amo ! Por que você também não? - Chanyeol ....me mostre ! AGORA !


Escrita por: biahhX7Bts

Notas do Autor


Hora da verdade .....Chanyeol

Capítulo 4 - Chanyeol ....me mostre ! AGORA !


Fanfic / Fanfiction ChanBaek -Eu te amo ! Por que você também não? - Chanyeol ....me mostre ! AGORA !

Acordo nos braços do Chany e me espreguico , coco meus olhos ainda azul ciano claro , me viro e olho Chany dormindo , levanto rápido da cama pois ouvi a campainha tocar e abro a porta vejo mais 7 ….me assisto um pouco e percebo que eles são "Iguais" a mim só que o gênero é diferente ! Sinto braços rodeiam Minha cintura e sorriso olhando Chanyeol olhando seus amigos 

Chany : Amor ! Esses são :Kai ! Sehun ! D.O ! Xiumin ! Kris ! Suho ! Lay ! 

Baek : Prazer rapazes 

Kai : O Prazer é nosso 

Chany : Ele e meu tá ! 

Baek rio fofo e os meninos entram , abraço xiumin bem forte já por ele ser meu melhor amigo !

Chany me olhou e eu senti , olhei pra ele e mostrei a lingua ele riu e me puxou pra ele 

Chany : meninos por que vierãoaqui ? A semana de filmes e daqui dois meses ! E a festa de namoro e daqui 4 semanas ! 

Baek : festa de namoro ? Minha e sua daddy ? 

Chany : como meu baby é esperto ! Aah esqueci de falar eles também são seres sobrenaturais ! 

Kai : Eu sou um lobo branco ! Ou seja o alfa ! 

Xiumin : migo eu nao te contei mais eu sou ....

Eu não consigo ouvir , minha visão fica curva e seguro forte a mão do chany o mesmo me luxo pro seu colo e grita pro meninos irem embora ! .....


Notas Finais


Ishiiii o que será que vai acontecer ? Xiumin não conseguiu revelar que ser sobrenatural ele era e agora ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...