1. Spirit Fanfics >
  2. ChanBaek -Eu te amo ! Por que você também não? >
  3. Eu voltei pronto pra te matar !

História ChanBaek -Eu te amo ! Por que você também não? - Eu voltei pronto pra te matar !


Escrita por: biahhX7Bts

Notas do Autor


Eiiii , aviso rápido aqui ! SÓ PODEREI ATUALIZAR A FANFIC DE MANHÃ OKAY ? Bora ler ❤❤❤por que hoje vai pegar fogo !

Capítulo 7 - Eu voltei pronto pra te matar !


Eu e Chany ainda estávamos correndo , nos só paramos por que minhas pernas estavam doendo , mais Chany me levou nas costas ate uma pequena casinha de madeira , entramos na casa e vejo xiumin e sehun lá , eu saio das costas do Chany e peço pra ele tomar um banho bem relaxante ! Eu fico conversando com o xiumin e descubro que ele é um ômega ! E sehun um alfa , kai não pode sentir o cheiro do xiumin por ele já estar com o sehun ! O cheiro fica cada vez mais invisível as narinas do kai , lay e um tipo de tritão ! D.O e um anjo ! Por isso sua aparência e tão angelical ! Tão perfeita e tão bonita , Chany e eu somos vampiros e suho e um tipo de híbrido! Lay é apaixonado por um humano :Lu Han ! O qual era meu melhor amigo de infância junto com o xiumin ! Depois de conversar bastante com os meninos subo pro quarto e vejo Chany sentado na cama olhando a lua , chego devagar e coloco minhas mãos no seu ombro começando uma leve e prazerosa massagem ! Ele sorri e me olha , eu dou um selinho demorado nele, ele continua olhando a lua até que resolvo fazer alguma coisa pra poder quebrar esse silêncio ! 

Baek: Daddy .....vamos fazer algo interessante ? 

Enquanto Chany me olhava eu estava com o roupão dele e apenas com um sorriso malicioso no rosto , puxei o tecido grosso do roupão pro lado dando a ele a visão do meu pescoço desnudo , ele pirou veio até mim e me beijou antes disse pra ele que ele teria que fazer o que prometeu .....e disse sexy no seu ouvido manhoso : 

Baek: quero sentir cada pedacinho de você dentro de mim bem rápido forte .....

_Apertei seu membro enquanto dizia tal palavras_ 

Baek: e bem fundo bem gostoso daddy 

O mesmo gemeu rouco pra mim e se deitou na cama , fiz um pequeno showzinho pra ele dançando sexualmente enquanto tirava o roupão ele foi de leve apertando seu membro enquanto eu ainda dançava olhante pra ele com desejo ! Eu tirei sua calca e sua box ! Ele próprio começou a me provocar dizendo palavras onde me deixavam excitado ! 

Chany: oohh Baek eu vou te fuder tão gostoso , quero ouvir o seu gemido manhoso me pedindo pra ir mais forte ....aaahh 

Não me aguentei e fui pra cima dele , sentei no seu colo já me penetrando e gemi no seu ouvido 

baek : aaaahh daddy vai mais rápido ....aaahhh 

Ele me batia e me xingava eu adorava isso , a cada hora que passávamos fazendo aquilo era muito prazeroso , eu gemia pedindo por mais e ele me xingava de tudo que viera a sua cabeça ate que chegamos no ápice eu ainda estava com vontade então disse pro Chany que ainda estava cheio de vontade de dar , ele sorriu e logo ele me manda ficar de 4 ...................Acordo com um barulho de algo queimando , saio da cama correndo e sinto uma presença estranha , eu sabia quem era e EU VOLTEI ! ESTOU PRONTO PRA TE MATAR ! 


Notas Finais


Quem será que quer causar isso ? Alguem tem algum palpite ? Até amanhã de manhã meus seres mitológicos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...