História ChanBaek? Isso é um doce? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Kris Wu, Tao
Tags Chanbaek, Kaisoo, Kristao
Visualizações 57
Palavras 544
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura! ♡

Capítulo 1 - ChanBaek? Isso é um doce?


Fanfic / Fanfiction ChanBaek? Isso é um doce? - Capítulo 1 - ChanBaek? Isso é um doce?

E lá estava Kris, ao lado de seu Melhor Amigo (com letra maiúscula porque sim) Chanyeol, ambos sentados no muro do colégio, assistindo o pôr-do-sol enquanto conversavam sobre seus outros amigos.

-Chan, você viu que o nosso maravilhoso KaiSoo está com a putaria de shippar ChanBaek?

-De novo essa merda?

-Sim... e nem me venha com "essa merda", eu sei que você quer dar uns pegas no Baek.

-Quero e dou, ok? - ao perceber o que falou, arregalou os olhos e levou de maneira totalmente infantil as mãos até a boca, num modo de "Eu falei merda... muita merda".

Kris, que estava totalmente pasmo, levantou-se e tentou se equilibrar no muro estreito, gritando igual um louco "ChanBaek é real!" enquanto fazia uma dancinha ridícula para completar.

Algumas pessoas que passavam por ali à caminho do portão do colégio o olharam estranho e murmuravam um "O que tem de lindo, tem de retardado!". Não que o Wu se importasse, claro. Ele era mesmo.

Após seu showzinho por causa do OTP, sentou-se novamente ofegante de tanto gritar e se mexer. Chanyeol, completamente vermelho, desviou o olhar. De longe, avistou quatro seres vindo correndo em sua direção, que provavelmente teriam ouvido os berros do Wu. Afinal, quem não ouviu?

Assim que eles estavam relativamente próximos, pulou de lá de cima e abriu os braços, só esperando o seu pequeno lhe envolver naquele abraço.

Com os corpos já colados, se olharam, sorriram, e deram um encostar rápido de lábios. Todos que estavam presentes encarando a cena, foram à loucura, fazendo com que o Kris surtasse novamente, porém, acompanhado de seu namorado e o casal KaiSoo.

Os dois peguetes, que ainda se encontravam grudados, começaram a gargalhar dos outros. Sabiam que não iria ser a última vez que aconteceria O Ataque Dos Shippers (OADS). De certa forma aquilo os deixavam extremamente felizes, agradeciam à GD por terem amigos tão maravilhosos e autistas como eles.

-Baekkie - o grandão o chamou em um sussurro - já que todos querem -aumentou o tom da voz - quando iremos oficializar ChanBaek, O OTP Da Nação?

Nesse momento, Kai se jogou no gramado e começou a se contorcer no chão, sendo seguido por seu crush/seu-ovo-da-marmita, Kyungsoo. Alguns "Deus, me dê forças, porque se me der uma câmera, eu gravou tudo, edito e ainda posto no YouTube" devam para ser claramente escutados.

-Quando quiser, bae - mostrou seu sorriso infantil, fazendo o mais alto deles se derreter. - mas, Chan - mudou sua expressão para um biquinho fofo e olhinhos exibindo curiosidade/confusão -... o que é ChanBaek? Isso é um doce?

Tao levantou sua mão direita e deu um tapa na própria cara. Ele adorava o pequeno, mas odiava a sua "lentitude". Park junto à galera riu, se controlando para não espremer mais o baixinho em seus braços. Baekhyun era lerdo e só pensava em alimentos, e essas coisas eram o que mais encantavam o maior. O garoto pensou antes de responder, queria explorar mais a lerdeza do menor.

-É um doce, mas não se pode comer. Igual você, meu bebê.

E assim foi agraciado pelo rostinho perfeito à sua frente em total "whattafuckismo". Riu novamente, dando um beijinho na bochecha do seu "bebê". Ele gostava ao extremo o menino de sorriso retangular, então não tinha como não o zoar nas horas que ele mais o amava.


Notas Finais


Obrigada por ler esta coisa aqui, é nois!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...