1. Spirit Fanfics >
  2. Chance of Love >
  3. Hi, i'm Jin

História Chance of Love - Hi, i'm Jin


Escrita por: tinkerbellAroha

Notas do Autor


Olá*----* essa é minha primeira fic e espero que gostem
Boa leitura :3

Capítulo 1 - Hi, i'm Jin


Fanfic / Fanfiction Chance of Love - Hi, i'm Jin

~ Jin P.O.V ~

/Acordei na madrugada, com um som audível que me fez acordar. O som estava vindo do lado de fora da varanda do meu quarto, uma varanda mediana e confortável.
Me levantei e fui olhar oque era. Uma pequena pedra com um papel ao seu redor, retirei o papel e joguei a pedra ao desamasar o papel havia em letras com uma caligrafia legível a seguinte frase:
"Nem tudo que se parece ser, é"
Ao ler a frase me senti fraco e tudo começou a ficar escuro, eu comecei a cair e era como se estivesse em um buraco sem fundo.

Acordei ofegante daquele pesadelo e comecei a observar o quarto em cada canto, vi que estava tudo bem e não passava de um pesadelo. Respirei fundo e me levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal.
Desci as escadas e fui para a cozinha preparar o café da manhã, assim que coloco o café na mesa vejo Tae e jungkook descendo as escadas sonolentos.

-Bom dia Hyung -Jungkook fala com a voz roca e sentando-se na cadeira

-Bom dia kookie - O respondo sorrindo - Bom dia Tae

-Bom dia Omma jin -ele diz expondo seu sorriso quadrado. Adorava ver ele feliz logo de manha. Retribui o sorriso.

Tae, kook e eu tivemos a mesma situação de vida, difícil e medíocre
. Nossa relação com nossos pais nunca foi das melhores, quando nos conhecemos na infância e assim viramos amigos. Pensamos em sair de casa, viver longe daquela atmosfera deprimente e assim fizemos. Nossos pais não deram a mínima, e isso não nos surpreendeu. Fomos embora e logo conseguimos um lugar para ficar, uma casa pequena, mas confortável e com aluguel em conta. Atualmente, os meninos estudam e eu trabalho como professor de culinária em uma escola não muito longe de onde de casa. BigHit é o nome, tae e kook também estudam lá. Tiveram a sorte de ganhar bolsa de estudos. Desde então vivemos bem.

Arrumo a cozinha e vou para a sala. Assim que me sento aquele pesadelo horrível me vem na cabeça, não foi a primeira vez que tive ele. Suspiro e vejo que Tae se senta ao meu lado.

- Jin, Você está bem ? -Tae me pergunta com olhar de preocupação.

-Sim - Sorrio fraco e de lado.

-Ei... Foi o sonho de novo? -ele me pergunta e eu balanço a cabeça afirmando que sim

-Fica calmo é só um pesadelo - ele faz um leve cafuné em mim me deixando mais relaxado.

-Obrigada Tae - sussurro e vejo o sorrir.


Notas Finais


Bom esse é o primeiro capítulo espero que gostem de verdade :3 irei trabalhar duro para continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...