1. Spirit Fanfics >
  2. Chance of Love >
  3. Me beije mais....

História Chance of Love - Me beije mais....


Escrita por: tinkerbellAroha

Notas do Autor


Tuts tuts capítulo novo
Devido ao último capítulo ter tido 800 palavras eu fiquei sem idéias para esse me desculpem mais enfim está aí :3

~•3•~ Boa leitura

Capítulo 10 - Me beije mais....


Fanfic / Fanfiction Chance of Love - Me beije mais....

Jin P.O.V

    Eu estava um pouco assustado, somente ao ponto de tirar aquela gravata de meus olhos e sair correndo Dalí, mais preferi confiar em Namjoon. Senti o carro parar e algo pegar em minha mão que com certeza seria Namjoon me ajudando descer do carro, me guiou até um certo local acima de algumas escadas e me parou ouvi um barulho de isqueiro sendo ativado mais não pude identifiquei nada a mais, mandou me ficar parado e dava para sentir seus suspiros perto de meu pescoço o que me fazia arrepiar algumas das vezes.

- Está pronto? - Ele disse em um tom rouco.-

- E-estou - Respondi passando as línguas em meus lábios de tanto nervosismo.-

- Tire a venda. - falou ele-

        Ele falou aquelas palavras em um tom autoritário, o que simplesmente me fez o obedecer. Ao tirar a venda meus olhos brilharam com aquela imagem totalmente bonita da decoração e principalmente da mesa cheia de comida, ele pegou em minha mão delicadamente e me levou até a mesa, abrindo a cadeira e sinalizando para eu me sentar, e foi o que eu fiz. O esperei se sentar para abrir a boca e o agradecer mais achava que ainda era cedo demais:

- E então..... O que achou - Ele disse se sentando e sorrindo.-

- É incrível Namjoon - falei corando.- Obrigado

- Não tem o que agradecer - Ele olhou fixamente para mim- Então Posso te servir?

- C-claro - sorri e fiquei o Observando-

       Ele serviu a nos dois e já começamos a comer e logo após conversamos sobre muitos assuntos amigos, gostos, atividades, sonhos e outros assuntos ao qual não podemos falar por mensagens pude ver que Kim Namjoon era realmente maravilhoso e um homem incrível, ele tinha uma mania que me deixava cada vez mais.....como posso dizer..... Exitado.... Ele mordia seu lábio inferior a cada minuto e mexia em seu cabelo eu estava realmente sendo muito comportado por não ter atacado aqueles lábios. Em minha cabeça quando o vi naquele parque nunca me veio na cabeça que eu estaria jantando com ele e muito menos a luz de velas, mais era realmente incrível cada detalhe daquele Encontro.

- Então.... Como conseguiu esse lugar - falei colocando um de minhas mãos em meu rosto.-

- É um prédio antigo de minha família, não estão pensando em usa-lo - Ele disse sorrindo e terminando de comer -

- Desculpe pela pergunta -Falei um pouco sem jeito-

- Não precisa pedir desculpas seokie - Ele disse enquanto pegava em minha mão sobre a mesa-

      Eu estava totalmente envergonhado de uma forma boa e me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, passamos mais algumas horas ali Comendo, conversando e nos encarando.

[•••]

      Ja era tarde e decidimos ir embora fiquei o Observando o caminho inteiro para minha casa, até chegarmos e ele abriu a porta do carro para mim - tão cavalheiro- descer do mesmo e me levou ate a porta da mesma

- Obrigado pela noite, e pela comida - Falei sorrindo e colocando minhas mãos dentro do bolso do momento.-

- Eu que agradeço por ter aceitado ter vindo comigo - ele disse se curvando um pouco e logo sorrindo-

       Fiz o mesmo e me despedir me virando em direção a porta, antes que eu pudesse dar mais de dois passou algo segura meu braço e me puxa para um beijo calmo, fiquei surpreso mais logo retribui o beijo tirando minhas mãos de meus bolsos e pegando em seu rosto, ele soltou meu braço e segurou em minha cintura. Era realmente um beijo ao qual eu nao queria mais que acabasse mais infelizmente ele não durou muito eu estava tão corado que não sabia como reagir simplesmente me encostei em seu peito e sorrir, o dei um selar no canto de sua boca e entrei dentro de casa, logo indo para a janela e me despedindo do mesmo que logo deu partida no carro e foi embora, fechei a porta e encostei na mesma mordendo meu lábio inferior lembrando de nossos labios grudados um ao outro.

- Hyung - falou Taehyung do sofá me olhando com uma cara seria - onde estava a essa hora?

- Ah, oi tae - falei saindo de meus pensamentos - e-eu Estava com Namjoon saímos para comer.

- Foi um encontro? - ele disse arregalando os olhos e se levantando-

- Hum..Sim um encontro -Falei um pouco sem jeito- eu acho, enfim vá dormir eu irei fazer o mesmo

Sorri para ele que logo subiu para seu quarto, fiz o mesmo e entrei debaixo do chuveiro ainda lembrando de nós juntos Aish aquilo me deixava exitado a ponto de... Esquece, Terminei meu banho e logo sai e fui para o armário pegando uma box e uma camiseta longa e as vestindo, me joguei na cama e voltei a sorrir e lembrar de toda a noite.


Notas Finais


"Lya você tá demorando tantopra postar porque?"
É o seguinte eu fico sem ideia é esqueço sempre de postar esse mesmo era pra ter saindo anti ontem só q eu acabei escrevendo mais coisas e envés deu postar ontem eu esqueci :3 mais enfim capítulo novo espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...