1. Spirit Fanfics >
  2. Chance of Love >
  3. Noite juntos?

História Chance of Love - Noite juntos?


Escrita por: tinkerbellAroha

Notas do Autor


Boa leitura espero que estejam gostando, perdoa minha demora e não desiste de mim :3

Capítulo 13 - Noite juntos?


Fanfic / Fanfiction Chance of Love - Noite juntos?

Jin P.O.V

   Ja era tarde, os meninos, eu e Namjoon já havíamos jantado e estávamos todos na sala conversando jogando assunto pra lá e pra cá papo sem nexo e rindo feito bobos. Até o papo ser levado a outro ponto por Namjoon.

- Acho que vou indo -Falou Namjoon se levantando-

- N-não vai agora - falei segurando em seu braço -

    Corei ao perceber que Taehyung e Jungkook estavam me olhando como se quisessem sair gritando... E eu já sabia oque eles queriam gritar por isso fiz um discreto sinal para que os dois se retirassem da sala, os dois saíram e eu e Namjoon começamos aquela troca de olhares que me deixava louco até ser interrompido por mim mesmo.

- N-não vai - faço uma pausa e me levanto ficando na frente do mesmo- Fica mais...

- melhor não.. eles devem ficar com ciúmes - ele sorrio e acaricio meu rosto-

- Dorme comigo hoje.... - Falei acariciando sua mão que ainda estava em meu rosto-

- E-eu - Ele ia responder até ser interrompido-

       Não dei tempo para que o mesmo pudesse responder, eu havia o puxado para um beijo calmo onde o maior segurava em minha cintura e eu acariciava sua nuca e afogava meus dedos em seus cabelos o beijo foi ficando intenso onde o mesmo apertava minha cintura e fazia me arfar entre o beijo, até ser interrompido por mim por uma falta de ar, não posso mentir que aquele beijo me fazia querer mais e mais dele mas.. não queria que fosse tão rápido então somente o encarei e sorri.

Fiz um sinal para subirmos e o puxei até meu quarto onde entramos e eu fechei a porta, o olhei e ele havia tirado seu sapata e seu casaca, sorri e fiz o mesmo me deitei e o mesmo se deitou ao meu lado abraçando minha cintura e dando um selar em meu pescoço.

- Boa noite namjoonie - sorri e segurei duas mãos que estavam em minha cintura -

- Boa Seokjin - assentiu e sorrio-

Parecia que eu já estava sonhando, seus braços entrelaçados em minha cintura sua respiração que batia em meu pescoço e me trazia um arrepio bom de se sentir seus lábios que eram molhados com sua língua passando ao redor dos mesmo, tudo fazia cada momento ser mais especial ao extremo até, a bela vontade de dormi bater em mim e me fazer cair em um lento e confortável sono e então durmi.

[•••]

     Já era sábado oque me fazia com que o sono controlasse cada vez mais meu despertador interno, normalmente eu acordo em uma hora ao qual meu corpo e mente estão acostumados mais acontece que eu estava tão relaxado coisa que eu não consigo muito em meu dia a dia, sério.

     meu sono que estava tão bom.. foi interrompido por um cheirinho de lamem logo cedo, aquele cheiro me trazia lembranças boas, enfim estava tão bom aquele aroma e aquele vento que batia mesmo estando todo enrolado. Acordei e olhei para o lado e com Namjoon com uma bandeja com uma tigela de lamem e acompanhamentos sorri fraco e sonolento e sentei na cama mais logo cai para trás de tanto sono só dava para ouvir a risada de Namjoon que ecoava pelo quarto uma risada fofa e gostosa de de ouvir.

- Ei, acorde preparei isto para você - Falo sorrindo e mostrando a bandeja. -

- que horas são? - falei rouco -

- Já são uma e quarentena é sete da tarde - ele responderá em um tom tranquilo-

- Oque? - Falei nervoso e logo me levantei - O-os meninos a casa mais que... -fui parado por sua mão segurando em meu braço-

- Ei, eu já arrumei tudo calma você estava dormindo tão bem que não queria que acordasse então eu mesmo arrumei tudo -Ele levanto e me puxou para perto do mesmo-

Eu estava chocado com suas palavras, Kim Namjoon não parecia ter cara de quem arrumava a casa e cozinhava mais aquilo me fez ter certeza de meus sentimentos - Mais do que antes -, sorri e me sentei novamente ao seu lado cruzando as penas e colocando a bandeja em meu colo e comecei a comer, dava pra notar que o maior não parava de me olhar mais não me atrapalhou eu realmente estava com fome

Namjoon P.O.V

Eu havia acordado cedo e preparado um almoço para Taehyung e Jungkook e conversamos bastante os conheci mais e vi o quanto eles eram gentis. Meus olhos estavam totalmente focados em Seokjin que estava comendo aquele lamem com tanto apetite, era realmente fofo.

- Então, como está? - perguntei acariciando seu pescoço -

- Uma delícia - Ele Sorrio e voltou a comer-

- que bom que gostou - sorri e falei em um tom um pouco baixo-

- E então o que faremos hoje? - ele me olhou colocando a bandeja de lado- 

- o que você gostaria de fazer hoje? - O perguntei me aproximando -

- Me Surpreenda, Kim Namjoon - ele sorrio e mordeu seu lábio inferior- 


   Ri em um tom um pouco sarcástico e encostei nossos labios o trazendo para um beijo lento, onde no mesmo explorava cada lugar de sua boca. O empurrei um pouco o fazendo deitar na cama e fiquei por cima dele acariciando seu pescoço onde fui até o mesmo e distribuí um leve chupão onde o de cabelo rosado arfou e soltou um baixo riso.


[•••]


Notas Finais


Não postei esses dias devido a estar doente gente desculPem-me sério :'c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...