1. Spirit Fanfics >
  2. Chance of Love >
  3. Vamos sair...

História Chance of Love - Vamos sair...


Escrita por: tinkerbellAroha

Notas do Autor


Desculpem a demora e o tamanho do capítulo

(Tô sem fotinha pra botar ahshehe)

Capítulo 15 - Vamos sair...


Fanfic / Fanfiction Chance of Love - Vamos sair...

Jin P.O.V


  

    Era realmente prazeroso e tentador, cada toque seu em meu rosto seus chupões em meu pescoço, seus labios brincando com os meus.

- Ah.... Namjoon - Arfei baixo e o olhei-

- vou deixar você Termina seu café - Disse saíndo de cima de mim e se sentando ao meu lado-

    Sorri e o deu um selar mais logo voltei a comer..

Alguns minutos depois eu já havia terminado, me levantei e coloquei a bandeja na estante ao lado da porta do banheiro.

- Então, onde vamos hoje Namjoonie? - falei indo em direção ao mesmo que permanecia sentado-

- Iremos patinar no gelo hoje - Falo me puxando o que me fez sentar no colo dele -

- Sério? - Falei animado e fui respondido com um sim-  Aa Namjoon você é o melhor - Sorri fofo-

   

     Comemorei como criança pequena e joguei uma de minhas pernas para cada lado de seu colo e segurei em seu rosto e o beijei intensamente, senti o mesmo retribuir e pedir passagem com sua língua para o beijo e eu assisti, entrelacei meus braços em seu pescoço e ele colocou suas mãos em minha bunda e apertou a mesma fazendo-me soltar um baixo gemido, o que fez o beijo parar.

- Vá tomar seu banho - Ele disse em um tom autoritário-

- e você? - perguntei o olhando-

- irei para casa me arrumarei e volto - Disse dando um tapa em minha bunda-

- Não, eu te empresto um roupa - Falei manhoso-

- Ok, eu espero agora vá - Ele disse me tirando de seu colo -

  Sabia que era um pouco ousado, mais comecei a tirar minha blusa assim que o mesmo tirou-me do seu colo e acariciei meu pescoço jogando a cabeça para trás e vendo que o outro mordia seu lábio inferior, eu somente sorri e entrei no banheiro terminando de tirar minha roupa liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo iniciando meu banho...

     Após alguns minutos sai do banheiro com a toalha em minha cintura e vi o mesmo ali ainda sentado na cama com uma sacola ao seu lado.

- O que é essa bolsa? - perguntei arrumando minha toalha e o olhando -

- Minha roupa, pedi para que yoongi trouxesse - Ele respondeu olhando meu corpo-

- quem é esse yoongi? - O fitei-

- meu amigo ele veio aí com seu namorado e trouxeram - Disse se levantando e vindo até mim e passando a ponta de seus dedos em Meu abdômen-

- M-melhor ir tomar seu banho logo - Falei com lentos arrepios-

     Ele era tão sensual, como conseguía me deixar louco apenas passando sua mão em mim? Me pergunto isso desde que nos conhecemos, sua respiração batia com a minha sua boca encostava em meu pescoço e distribuia beijos carinhosos ali mesmo, joguei a cabeça para o lado dando mais espaço para o maior que me descia sua mão ate a toalha e a retirava lentamente me deixando completamente nú o que me fez corar rapidamente mais logo me acostumei.

       Ele continuava a desce sua sua mão ate a mesma chegar em minha coxa e a apertar me fazendo solta um gemido manhoso até sentir que o mesmo me empurrava me fazendo deitar na cama ficando por cima de mim e voltando a me beijar intensamente enquanto segurava em meu rosto, ainda o beijando o ajudei a tirar sua blusa e passei as unhas em suas costas.

- seok - ele falou parando beijo-

- C-continue - Falei manhoso entre gemidos-

     

      Ele rio e assentiu, logo inverti as posições e fiquei em cima do mesmo e comecei a tirar sua calça lentamente ainda o olhando, ao terminar de tirar o deixando apenas de cueca segurei em seu peitoral e comecei a dar lentas reboladas em seu colo, logo senti seu volume e sorri sentindo suas mãos em minha cintura ajudando meus movimentos.

- Seok.... - Falou rouco- Não me provoque -Falou parando meus movimentos-

- Dadd.... Quer dizer Namjoon me deixe  - mordi meu lábio inferior e o olhei-

    Ele rio sarcástico com certeza por causa da palavra escalada (Dadd) e assentiu Então continuei meus movimentos até ouvirmos uma batida na porta o que me fez levantar rapidamente vestindo meu moletom e uma box e indo abrir a porta botando apenas a cabeça.

- sim? - falei abrindo a porta-

- Jin, nós vamos sair você é Namjoon não querem ir Junto? - falou Jungkook olhando o celular -

- Ah, E-eu - Fui enterromoido por um lento e tapa em minha bunda era Namjoon indo até a porta e me olhando -

- Nos vamos sim, só irei Me arrumar Ok? - ele sorrio e Jungkook assentiu e saio Dalí-

- aí meu deus, se ele abrisse - Fui calado por um selar-

- ele não ia abrir - ele sorrio-

Respirei fundo e terminei de me vestir, Namjoon havia ido tomar banho e ja estava fora do quarto vestido, nos encaramos e descemos ate a sala onde Jungkook, Taehyung, Jimin e Hoseok estavam arregalei os olhos ao ver aquela cena era praticamente uma sala de aula esse pensamento me fez rir fraco, olhei ao redor e me aproximei deles os cumprimentando.

- Oi~ - falei sorrindo e logo depois respirei fundo e olhei para Namjoon-

- então, vamos? Será uma experiência nova sair todos juntos - Ele Sorrio e foi até a porta-

Todos saíram para fora de uma forma um pouco presos em si mesmo, talvez por estarem saindo com tanta gente ou por causa que estavam namorando.

Peguei na mão de Namjoon e começamos a caminhar mesmo não sabendo onde iríamos. Eu não ligava o caminho apenas de estar com Namjoon me fazia se sentir seguro, Jungkook e jimin estavam andando em nossa frente era divertido ver a diferença de altura deles jimin não era tão baixo Mais era fofo ver o levantar as pontas do pé para beijar a bochecha do namorado ao Qual não ajudava muito. Hoseok e Taehyung estavam fofos andando juntos, eu realmente estava feliz por meus pequenos.

Olhei para Namjoon e ele estava sorrindo e apressando o passo quando olhei para frente e eram duas pessoas, talvez um casal?. Namjoon os cumprimentou como se já os conhecesse.

- Yoongi, esse é Jin - Namjoon disse sorrindo-

- Ah então é você o motivo de Namjoon ter deixado na casa dele - falou rindo- Ah eu sou yoongi e esse é jooheon - Falou me cumprimentando e apontado para o namorado ao qual fez o mesmo-

- prazer - Sorrio ainda confuso-.

- ei yoongi não querem ir conosco? Estamos indo lanchar - perguntou Namjoon animado-

- não, nos iremos para casa obrigado pelo convite mesmo assim - ele sorrio e acenou logo indo embora-.



[•••]


Notas Finais


A demora é uma longa história :p sorry mais enfim espero que gostem do capítulo e juro q irei passar a noite escrevendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...