1. Spirit Fanfics >
  2. Chance of Love >
  3. Hi, i'm namjoon

História Chance of Love - Hi, i'm namjoon


Escrita por: tinkerbellAroha

Notas do Autor


Boa leitura *----*

Capítulo 2 - Hi, i'm namjoon


Namjoon P.O.V

        Acordei com o barulho insuportável do despertador tocando na beira de meu ouvido desliguei-o, e fique encarando o teto por poucos segundos levantei e fui fazer minhas higienes matinais, desci as escadas e vi yoongi dormindo todo esticado no sofá quase caindo -sorri e fui o ajeitar- deixei o ali mesmo e fui para a cozinha fazer o café.

      Tentei fazer menos desastre possível enquanto fritava e passava alguns ovos e panquecas, -coloquei o café da manhã e limpei tudo- não que eu gostasse daquilo mais agora era minha obrigação já que estava morando sozinho, não demorou muito para yoongi acordar e caminhar se para a cozinha.

- Olha não quebrou nada, não botou fogo na casa, ninguém morreu é.... Parabéns conseguiu fazer algo sem causar destruição -ele fala rindo e sentando-se na cadeira

- Bom dia pra você também Senhor dramático -Digo sorrindo e dando um gole em meu café - Que horas você chegou aqui?

- Não muito tarde 4:57 eu já estava aí, só não é acordei pois você estava dormindo -  ele falou comendo

- O que aconteceu dessa vez? - o perguntei e ele está. Se preparando para falar

Comecei a ouvir ele é soltei uma leve risada pois não é sempre que yoongi, é expulso de casa por chegar tarde disse ele que seus pais não estavam mais tolerando o comportamento dele é assim ele terminou de contar a história e de como veio para cá.
   Sim ele tem uma chave da minha casa pois nos conhecemos desde novos pois por acidente yoongi foi morar na mesma rua onde eu morava quando era pequeno e assim nos tornamos amigos mais os pais de yoongi se mudaram e deixaram sua cidade natal, meus pais continuam lá mais eu me mudei para cá depois que fiz 18 e acabei encontrando com yoongi novamente ele é realmente alguém em quem eu confio.


Notas Finais


Olá espero que gostem desse capítulo
:3 e eu vou acrescentar alguns idol's a mais fora os do Bangtan então espero que gostem de verdade *---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...