1. Spirit Fanfics >
  2. Chance Or Destiny? >
  3. Escola Nova - 1° Dia

História Chance Or Destiny? - Escola Nova - 1° Dia


Escrita por: TaeandMinWoo

Notas do Autor


Bom... Então... Primeiramente me chamo Mariana, mas podem me chamar de Mary.
Essa é minha primeira fic terminada. Perdão se não estiver boa o bastante. Eu a betei recentemente, mas sem alterar muito a escrita então se ainda tiverem erros me desculpem. Espero que gostem! ^.^
Boa leitura!

Capítulo 1 - Escola Nova - 1° Dia



  Lá estava eu em um novo colégio, pois havia sido expulso do anterior por arrumar muita briga. Obviamente que aqui não seria diferente, com certeza iria acabar sendo expulso novamente.

  Ainda bem que estava no último ano, já estava cansado de ficar mudando de colégio e tendo que estudar tantas coisas inúteis – ao meu ver.

  Subo as escadas e caminho até a porta da minha futura sala, logo ao chegar próximo a mesma, ouço :

— Alunos novos, façam uma fila ao lado da porta. — uma garota gritou.

  Ela não me parecia nem um pouco ser a professora, mas, faço o que foi pedido.

  Alguns alunos começam a entrar na sala e logo avisto minha primeira vítima do ano: uma garota baixinha, loira e de óculos.

  Quando ela ía entrar, pus meu pé na frente, ela logo tropeçou no mesmo enquanto eu me preparava para rir. Mas quando ela ía cair, um menino que já estava dentro da sala e a menina que havia gritado, e que ainda estava no corredor a seguraram. "Droga!" pensei na mesma hora.

— Você ficou louco é? — a garota que havia segurado a outra gritou já vindo pra cima de mim e pondo o dedo na minha cara.

— Relaxa aí meu! Foi só uma brincadeirinha. — respondo rindo e a vejo me olhar com raiva.

— Brincadeirinha é o caralho! Presta bem atenção novato, aqui ninguém mexe com ninguém e muito menos com as minhas amigas. — ela gritava e apontava para si mesma — Se eu souber, que você mexeu com mais alguém daqui, você vai se ver comigo ok! Por que aqui bad boy não tem vez não, pelo menos não enquanto eu estiver aqui! — ela dizia toda nervosa enquanto apertava meu rosto com sua mão – como se desse uma bronca em uma criança – não me intimidei nem um pouco, afinal, era uma garota e também mais baixa do que eu.

POV Mariah ON

  Que novato folgado ein? Meu Deus! Quando o vi chegando o achei muito lindo, mas depois de ter tentado machucar minha amiga Gaby, ele perdeu todos os créditos comigo.

  Você deve estar pensando "Nossa a Mariah é uma Bad Girl?"

  Podem até me chamar assim não me importo, e admito que quando se trata das minhas amigas ou dos nerds do colégio, viro uma Bad Girl mesmo, até porque não suporto valentões.

— Will vem cá! — chamo um dos meus colegas de sala.

  Sempre que tem valentões aqui somos nós dois quem resolvemos a situação.

— Fala Mary? — ele disse vindo em direção a porta da sala, aonde eu estava.

— É bom ficar de olho nesse menino. — digo entre dentes e olho para o garoto citado.

  Nesse momento notei Gaby saindo acompanhada de nossa outra amiga Ayumi.

— Ei ei, aonde vocês vão? — perguntei as duas que já estavam no corredor.

— Vamos na diretoria ver uns detalhes das apresentações. — Gaby disse sorrindo.

— Ahh tá, então esperem aí! — falei e entrei na sala — Caio vem cá! — chamei e logo ele se aproximou de mim — Você poderia acompanhar a Gaby e a Ayu até a diretoria ’pra mim, por favor? — perguntei séria.

— Claro! — ele respondeu sorrindo e logo as acompanhou.

— Will, passa uma folha para os novatos colocarem seus nomes e depois dá a folha ’pra professora. E põe esse garoto na nossa linha de vista ok? — disse e ele assentiu — Wesley! — gritei da porta e logo ele veio até mim.

— Fala Mary? — ele disse parando a minha frente.

— Me acompanha na checagem das outras salas? — perguntei.

— Claro Mary! — ele respondeu já saindo e se pondo ao meu lado no corredor.

  Seguimos pelo corredor checando sala por sala, cumprimentei meus amigos e amigas, e então passei pelo 2º ano B e encontrei Caique, meu amigo gay.

— Oi Cah, tudo bem? — disse sorrindo pra ele.

— Não, o Lu não veio hoje! — ele disse desanimado por seu namorado Lucas, ter faltado.

— Ahh, que pena! Manda um beijo pra ele depois ok? — falei e ele assentiu sorrindo.

  Me despedi dele e segui meu caminho com Wesley.

POV Mariah OFF

  Entrei na sala após aquela garota que chamam de Mary sair pelo corredor a fora com aquele menino.

  Achei ela muito marrenta ’pra quem é baixinha e tem cara de nerd.

  Assinei meu nome e já estava indo me sentar no fundo da sala, quando ouço o tal Will me chamar:

— Vitor! — me virei fitando-o.

— O quê? — perguntei sem interesse.

— Seu lugar é aqui! — ele disse apontando para a 2ª carteira da fileira do meio.

  “Não acredito nisso! Só pode ser brincadeira né? Mas nem fudendo que eu vou me sentar aí” pensei o fitando incrédulo.

— Não escutou não, é? — disse outro menino entrando na sala seguido pela tal Mary.

— Claro que escutei, não sou surdo! — respondi grosseiramente indo em direção a maldita mesa.

  “Só vou me sentar aqui hoje” pensei no caminho.

— Não folga muito não, viu novato! Se não vai acabar se dando mal! — a tal Mary falou séria.

— Isso foi uma ameaça, baixinha? — falei me sentando e vi de canto de olho o tal Will e o outro garoto serrarem os punhos, ameaçando virem pra cima de mim, mas na mesma hora vi Mary os olhar repreendendo os dois.

— Não seu folgado, isso é só um aviso. — ela disse de forma grosseira e veio se sentar.

  E pra minha sorte – ou azar – ela se sentava ao meu lado.

 Logo todos já estavam sentados e a professora já estava na sala passando matéria na lousa.

 E adivinha que aula era?

  Matemática a melhor das matérias – só que não – aff que aula mais chata.

  E para o meu azar, foram duas aulas seguidas.

  Depois de quase um século, chegou a hora do intervalo.

  Juntei minhas coisas e saí rapidamente da sala, antes que alguém falasse mais alguma coisa.

  Ao chegar no pátio fui comprar um lanche e logo após me sentei em um dos bancos e fiquei observando os alunos.

  Notei que haviam várias meninas bem diferentes umas das outras, mas todas muito lindas e que chamavam minha atenção.

  Notei também que haviam muitos homossexuais. Uns namoravam e outros andavam ’pra cima e ’pra baixo com algumas meninas, conversando, provavelmente sobre homens.

  Comia meu lanche enquanto observava tudo, notei alguns olhares sobre mim, e eu conhecia muito bem essas pessoas que me observavam fixamente.

  Eram: Mary, Will e aquele outro menino que estava com a Mary hoje mais cedo.

  Ignorei os olhares, apesar de estarem me incomodando muito, e continuei me distraindo.

  Não demorou muito e o sinal bateu.

  Subi para a sala, entrei direto e já me sentei.

  Me debruçei sobre a mesa, olhando para a porta e logo vi Mary entrando com suas duas amigas e sendo seguidas por Will e mais dois garotos.

  Reparei que Mary quando está com as amigas fica mansinha e toda risonha, o que a deixa ainda mais bonita.

  Não que eu esteja interessado nela, até porque, gosto de garotas que me obedeçam e não que queiram mandar em mim, e Mary é do tipo mandona.

 Apesar de parecer nerd ela é muito bonita e chama muita atenção. Acho que passei tempo demais olhando para ela, pois ela já estava me encarando e vindo pro seu lugar, e o professor já estava na porta da sala.

  Pra minha sorte era aula de Educação Física e claro que eu ía jogar futebol.

  O professor fez a chamada e anotou os nomes dos alunos novos, e então nos levou para o pátio.

  Chegando lá notei que haviam duas quadras.

  Na coberta haviam redes nas traves do gol, já na descoberta haviam duas cestas de basquete e no meio da quadra havia uma rede de vôlei – creio que removível.

  Eu fui direto para a coberta, pois queria jogar futebol.

  Reparei que só haviam meninos na quadra, até os nerds.

  Já na outra quadra, só haviam meninas – provavelmente iam jogar vôlei.

  As ignorei e foquei na divisão dos times.

  Acabei ficando com os nerds, mas não me importei, desde que eles fossem bons que nem eu e nós ganhássemos do outro time, estava tudo bem.

  Começamos o jogo, e logo marquei o primeiro gol.

  Meu time comemorou e o time adversário ficou surpreso e ao mesmo tempo irritado, sorri por dentro ao ver isso.

  Continuamos jogando e logo marquei outro gol, em seguida Will marcou o primeiro gol do outro time.

  Não demorou muito e um garoto do meu time marcou nosso terceiro gol e com isso o outro time já estava mega irritado, e porque não dizer: putos da vida.

  Enquanto eu estava muito feliz por estar ganhando dos ‘valentões’.

  No fim o jogo acabou em 6 à 3 para o meu time.

  Fiquei bem surpreso, pois no meu time só tinham nerds e três deles foram os autores dos 3 últimos gols.

  Estava saindo da quadra para ir ao vestiário tomar uma ducha e me trocar, quando dou de cara com Mary.

— Parabéns novato! Belo jogo. — ela disse séria, mas pude notar um sorriso de canto em seus lábios – o que eu achei muito lindo –, mas o que diabos eu ’tô falando? Eu achando essa anã, metida à valentona bonita? Aí meu Deus tô viajando mesmo!

— Obrigado! — disse num tom um pouco baixo e passei por ela, indo rapidamente para o vestiário.

  Na hora da ducha, chequei se ainda havia alguém no vestiário, pois não queria ser alvo de nenhuma brincadeira.

  Após notar que o local estava mesmo vazio, fui tomar minha ducha, não demorei a terminar e logo me vesti.

  Subi para a sala e não tive tempo nem de secar meu cabelo.

  Ao chegar na sala pedi licença à professora que já estava fazendo a chamada e ela autorizou que eu entrasse, então fui direto me sentar.

— Demorou demais novato! E ainda veio com o cabelo molhado e está molhando toda a minha mesa! — Will esbravejou.

— Foi mal aí! Não deu tempo de secar! — respondi debochado o fitando — Ahh… E meu nome é Vitor! E não novato! — disse sorrindo debochadamente e me virei para frente.

POV Mariah ON

  "Humm então o nome desse idiota é Vitor" pensei.

— Mais é folgado mesmo ein! Deixa só bater o sinal. — Will disse me tirando de meus devaneios.

— O que você vai fazer? Me bater? Hahaha quero só ver! — Vitor debochou.

— Espera pra ver então! — Will esbrevejou e eu o olhei repreendendo-o.

— Ninguém vai brigar aqui não! E você Vitor, acho bom ficar esperto e ficar na sua porque nessa sala pode até ninguém te bater, mas nas outras eu não vou poder impedir. — falei o fitando.

— E quem disse que eu preciso que você me defenda? Eu sei me virar sozinho tá, muito obrigado! — ele respondeu em tom grosseiro.

— Beleza então fortão, se vira. — respondi da mesma forma.

  "Que muleque idiota, meu Deus que ódio. Tô tentando ajudar, mas ele não quer me ouvir. Então que se dane."

POV Mariah OFF

  "Aí que garota entrometida viu! Até parece que preciso dela pra me defender! Hahaha, coitada! Mal sabe que já fui expulso por conta de brigas. E com brigas, quero dizer tretas feias, de sair gente machucada, no caso só meus adversários saiam assim" pensei e fiquei tendo alguns flashbacks durante a aula e no fim acabei perdendo toda a matéria – não que eu ligasse.

  A última aula passou voando e logo deu o sinal de saída, guardei meu material e saí da sala.

  Já fora do colégio fui direto para o ponto de ônibus.

  Notei Mary vindo logo atrás com suas amigas.

  Meu ônibus não demorou a passar e logo embarquei.

  Já sentado percebi que Mary também estava no ônibus.

  Pedi aos céus para que ela não se sentasse ao meu lado e acho que fui ouvido, pois ela se sentou lá no fundo.

  Na hora de descer, não sei se por ironia do destino ou por puro azar mesmo, ela desceu no mesmo ponto que eu, mas seguimos para lados opostos da rua.

  Cheguei em casa almoçei e me joguei no sofá, aonde passei o resto do dia todo.

  Só sai pra ir ao banheiro, comer alguma coisa e à noite para jantar.

  Após o jantar, tomei um banho e fui me deitar, pois o meu dia havia sido muito cansativo e estressante.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se puderem comentem para que eu possa saber o que estão achando.
Logo logo volto com os próximos capítulos. Bjs 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...