1. Spirit Fanfics >
  2. Chance or fate? (Reavaliando) >
  3. Perdão

História Chance or fate? (Reavaliando) - Perdão


Escrita por: SraJeon97

Capítulo 11 - Perdão


Bom, devo começar pedindo umas... Mil desculpas talvez? Será que seria suficiente? Pois bem, mil desculpas pela demora, praticamente quatro meses sem sequer dar explicações ou avisar que a atualização iria demorar mais que o habitual.

A última coisa que postei foi um aviso, uma divulgação na verdade, da minha segunda fanfic e depois disso sumi. Pois é, acabei me envolvendo mais nela, mas não esqueci de Chance or fate? ​O problema foi que a minha imaginação, a minha mente estava quase explodindo com as idéias da outra, e se eu não escrevesse logo provavelmente eu esqueceria de tudo depois.

Sei que alguns de vocês acabaram desistindo, esquecendo ou até mesmo ficaram sem esperança sobre essa fanfic e eu realmente sinto muito por isso. Sei o quanto é ruim quando aquela história que você favoritou para de atualizar, já passei por isso e é horrível. Não pretendo fazer isso com vocês, muito pelo contrário.

É a minha primeira fanfic, meu primeiro trabalho e não pretendo deixar isso de lado, principalmente por vocês. Essa outra história que estou escrevendo me fez ver alguns erros que cometia nesta fic. Vou usar o que aprendi pra aperfeiçoar essa história das formas que eu puder, para poder receber vários comentários motivadores assim como na outra, se vocês realmente gostarem, não é? Kkkkkkk...

Enfim, ultimamente ando muito ocupada, provas, benditas provas, e ainda nem terminei o capitulo da outra fanfic. Quem for adolescente e estiver no ensino médio sabe do que estou falando, é difícil dividir o tempo entre fanfic, kpop e escola, ainda ser uma aluna exemplar. Mas eu prometo que assim que eu tiver um tempinho de sobra farei uma atualização desta, com muito amor e carinho a vocês.

Porém, vou dar um privilégio à vocês, mais que merecido. Vou deixar que decidam sobre o próximo capítulo. Me digam, sobre que personagem querem? Jungkook, Jimin ou outro? Preferem que faça na voz do personagem ou em terceira pessoa?

Aguardo respostas, amores.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...