1. Spirit Fanfics >
  2. Chance or fate? (Reavaliando) >
  3. Novas

História Chance or fate? (Reavaliando) - Novas


Escrita por: SraJeon97

Notas do Autor


Leiam por favor!

Capítulo 12 - Novas


 

      Oie caros leitores!
     
      Sei que estão muito decepcionados comigo, principalmente agora por essa postagem não ser um capítulo. E creio que alguns milhares de pedidos de desculpas não sejam tão eficientes, não é mesmo?

      No entanto, não vale arriscar. Lamento muito pelo quase século sem postar nada. Vocês devem estar pensando: " essa autora fdp esqueceu da gente. Desistiu da história"  entre muitos outros pensamentos. Na verdade, eu não esqueci. Não sei se vão entender meu lado, mas vou explicar. Eu achei que conseguiria conciliar entre duas fanfics distintas. Eu só achei mesmo, né? Kkkkkk não tive cérebro pra isso. São muitos fatos para uma pessoa só.

      Mas esse não é bem um "motivo óbvio". Quando comecei a escrever essa história eu estava quase explodindo de alegria e ansiedade. Na minha cabeça seria A história perfeita com meu casal perfeito. E eu só fui perceber que não era tão fácil como parecia ser ,nesses últimos tempos. Escrever uma história exige  uma responsabilidade meio que rigorosa; porque, várias pessoas vão ler e avaliar. Todo mundo gosta de uma história boa, emotiva e sincera. E, honestamente, "chance or fate?" Não chegou a atingir esses objetivos. Eu sinto muitíssimo por isso.

       Eu percebi isso pela falta de comentários ( não estou culpando vocês. Nunca. Até porque ninguém é obrigado a nada.) e pela falta de coerência entre a verdadeira essência do personagem e da história em si. Por isso eu criei a outra fanfic. Eu entendi que precisava focar mais na história, dar mais emoção. E foi exatamente o que eu fiz em Wishing the sin. E pelo visto funcionou. Atualmente ela tem quase trezentos favoritos, quase duzentos comentários. Fico muito lisonjeada com isso. Eu amo meus leitores. Isso serviu como uma espécie de treinamento. Agora sim eu sei o que fazer.

      Por isso, tirei uns dias das minhas férias para reler essa história, pra ver se surgia alguma idéia para o próximo capítulo. E gente. Eu fiquei tipo: "não acredito que escrevi isso".  Eu realmente fiquei incrédula com a estrutura da história. Eu misturei tudo.  Coloquei coisas de um jeito,  quando na verdade eram de outro. Cometi erros perceptíveis. Alguns devem ter notado ou simplesmente ignorado. Mas eu notei e me senti uma péssima escritora de fanfic. Mas acho que isso é normal no começo, né?

       Não sei se estão lendo isso. Creio que uma minoria sim. Alguns não devem ter dado a mínima importância pra isso. E não tiro a razão. Fui uma desleixada. Mas, como eu ja devo ter dito, essa é minha primeira fanfic e eu não vou desistir.

      Não irei postar capítulo, por enquanto. Na verdade, eu achei bem melhor reescrever a história. Eu só precisava de um bom tema pra trabalhar e já consegui. Acredito que vai dar tudo muito certo. Eu pretendo trabalhar duro para dar uma ótima história para vocês. Se estiverem a fim de me dar uma segunda chance, né? Eu prometo não vacilar mais. Principalmente agora, que enfim peguei o espírito da coisa.

      Alguns elementos vão permanecer, casais e tais. Só vou mudar um pouco o rumo da história. Tenho certeza que irão adorar. Ainda vai demorar um pouco pra sair, afinal, preciso pensar muito bem nos detalhes. Quero dar meu melhor para vocês. Quando sair eu posto um novo aviso aqui, ok?

      Agora, eu só preciso saber... Vocês me perdoam? Vão permanecer firmes e fortes esperando meu retorno?

       Eu espero humildemente que sim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...