História Chances - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena, Jelenafanfiction, Justin, Justinbieber, Selena, Selenagomez
Exibições 137
Palavras 467
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


primeiramente fora temer
segudamente desculpas pela demora, eu não estava achando boa pra postar e não queria decepciona-los com um lixo de capítulo. desculpem por essa capa lixo tbm pq eu tive q mudar a que eu pretendi cplocar

ah, e apartir de agora os títulos vão ser em inglês pq eu acho mais bonitinho sjsksssks

Capítulo 1 - × She needed to get better.


Selena observava todos os movimentos que a enfermeira fazia na sala, arrumando sua cama e limpando algumas coisas. Depois de alguns minutos ela terminou o que fazia e disse um "Já volto, querida" e saiu.

Selena sabia que era muito arriscado e, que talvez ela não passasse nem da entrada do hospital, mas precisava sair. Antes ela passeava pelo jardim do hospital com a enfermeira, mas depois de tentar fugir não pôde mais. Precisava respirar ar puro, ouvir os passáros, ver as pessoas...Quase sete meses trancada naquele quarto, Selena era exagerada ao ponto de achar que quando saísse não saberia mais como é viver. Ela dizia isso para as enfermeiras que riam e diziam "Você vai sair daqui mais rápido do que você pensa", para encorajá-la. Mas Selena ouviu aquelas palavras durante meses, e ainda esperava ansiosamente o dia em que elas se tornassem realidade. Ela não entendia que estava ali para o seu próprio bem.

Sentou-se na cama e olhou discretamente para o vidro que dava para fora do quarto. O corredor estava quase vazio, havia somente uns dois enfermeiros com seus pacientes em cadeiras de rodas. Estavam concetrados demais para perceber Selena. Tirou os lençóis de cima de si e caminhou lentamente até a porta, dando mais olhada em volta. Ninguém. Correu silenciosamente para fora do quarto enquanto tentava achar a saída do hospital. Quando finalmente chegou a porta e pode ver o dia, parou de correr. Apenas observou o céu ainda dentro do lugar.

— Ali está ela — a enfermeira, que saíra de seu quarto, disse aos seguranças enquanto apontava para onde Selena estava. — Tenham cuidado com ela — ela disse antes dos homens saírem de seu lado e irem até Selena.

— Senhorita Gomez, não pode sair do hospital. Ainda está em tratamento — um dos seguranças lhe disse calmamente. — Vamos, por favor — segurou no seu braço esquerdo, mas não tão forte.

— Me deixem em paz! Eu quero sair daqui! — gritou quando percebeu que estava sendo levada.

Selena tentou se soltar dos homens até chegar em seu quarto onde, irritadamente, voltou para sua cama. A enfermeira olhou para a morena, que agora estava de braços cruzados e de cara fechada como uma criancinha.

— O que foi? Vai me dar uma bronca? Você não é a minha mãe! — gritou a última frase.

Beth já estava acostumada com esse tipo de atitude vindo de Selena. Depois de descobrir sua doença, ela mudou muito seu comportamento. Gritava com todos, dizia o que vinha em sua cabeça e não estava nem aí. Por vezes eram efeito dos remédios, mas as pessoas ao seu redor sabiam quando era ela mesma dizendo aquelas coisas. Sabiam que ela não aguentava mais aquele lugar, mas sabiam também, que não podiam fazer nada quanto a isso. Ela precisava daquilo. Ela precisava melhorar.


Notas Finais


me digam se a sinopse ficou boa e bem explicada? obrigada por esperarem e acompanharem a fanfic ♥😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...