1. Spirit Fanfics >
  2. Change me >
  3. Chapter 10: Little lies

História Change me - Chapter 10: Little lies


Escrita por: cristine_melo

Notas do Autor


Oi amores, eu queria esclarecer que tive alguns problemas e não consegui responder os comentários. Deu uma pane aqui, eu acho. Mas garanto que li todos e estou muito feliz por estarem gostando.
Essa história não está sendo postada com tanta frequência, pois tive problemas e alguns deles até me fizeram ter bloqueio de criatividade.
Mas vou tentar postar o quanto antes
Boa leitura 😘😘

Capítulo 11 - Chapter 10: Little lies


Sebastian

Eu ainda tento digerir tudo o que acabei de ouvir, meu Deus, como um pai teve sangue frio de prender a garota mesmo sabendo que ela era inocente? Eu poderia julgá-la e dizer que ela está fazendo joguinhos e se fazendo de vítima, mas o que vi nos olhos dela é real. As lágrimas, a dor, a angústia de lembrar de tudo o que viveu a consome. Agora eu sei o que tirou o brilho do olhar dela, agora eu sei porque essa garota é tão fechada.

-Trevor-ela soluça contra meu peito-Você não pode contar isso a ninguém está me ouvindo?

-Claro, eu prometo-beijo o topo de sua cabeça-Vem, preciso te levar para casa antes que seu pai coloque o FBI atrás de você-dou risada da piadinha interna que acabei de fazer. Que por sinal é muito ruim.

Vamos em direção a casa dela num silêncio total, ela apenas olha para a janela observando tudo.

-Está tudo bem Crys?- paro o carro no acostamento e seguro sua mão

-Não-ela me encara e vejo confusão em seu olhar-Você disse que era um livro aberto não foi?-eu concordo com a cabeça para que ela prossiga-Então eu tenho uma pergunta: porque você me beijou e depois fugiu?

Merda! Você tinha que me fazer essa pergunta logo agora? O que eu vou dizer? “Ah Crystal eu sou um federal de vinte e cinco anos, estou te vigiando e seu pai é meu chefe. Por isso eu estou totalmente proibido de sentir tesão por você”

-Trevor?-ela estala os dedos na minha frente me fazendo despertar-Estou esperando você me responder.

Fala alguma coisa seu merda

-Crystal eu…-tento pensar em alguma desculpa mas com ela me olhando desse jeito não dá

-Tudo bem- ela dá um leve sorriso e passa a mão na minha perna-Ela deve ser uma garota de sorte. Você é um cara legal

O que? Ela acha que eu tenho namorada? Isso até que não está soando mal. Ela pensa que tenho compromisso e assim minhas mãos ficam bem longe do corpo dela.

-É...é isso, eu tenho uma namorada

-Eu desconfiei-ela dá um sorriso morno- espero que um dia você me apresente a ela.

-Claro-dou a ela um sorriso amarelo-Quem sabe um dia.

Ponho novamente o carro em movimento e dessa vez vamos conversando um pouco, preciso ter cuidado para não escorregar na minha própria mentira.

Ela é tão legal, infelizmente quando esse caso acabar eu vou ter que sumir da vida dela, não vou aguentar ver o rosto dessa garota quando descobri que eu também menti para ela. Estou me sentindo um merda por estar enganando uma pessoa que foi capaz de contar a mim seus segredos mais profundos.

Paramos em frente a casa dela e antes que ela saísse eu segurei seu braço.

-Crystal, não importa o que aconteça, eu sempre vou estar aqui caso precisar.

Ela sorriu e me abraçou forte. O perfume floral do seu corpo adentrou minhas narinas me fazendo a apertar mais contra meu corpo. Como é bom sentir o calor dela

-Valeu Trevor-ela beija meu rosto-Você agora é oficialmente meu primeiro e melhor amigo homem.

-Boa noite Crys-beijo sua mão

-Boa noite Trev.

Ótimo, agora estou oficialmente na Friendzone. Não que isso seja ruim, na nossa situação atual o máximo que posso ter dela é a amizade.

Meu desejo de pôr as mãos no Kardec só aumentou. Agora não é só para levantar minha carreira, mas sim para vingar a Crystal. Esse cara vai se arrepender de tudo o que ele fez desde o dia do seu nascimento.

Crystal

Entro em casa nas pontas dos pés mas percebo que a casa está vazia. Nenhum sinal do meu pai, empregados ou de algum fantasma.Estou literalmente só. Eu poderia chamar o Trevor para passar a noite aqui mas tomei um banho de água fria ao descobrir que minhas suspeitas sobre uma suposta namorada são verdadeiras.

Então meu plano de me apaixonar, começar um relacionamento e consequentemente perder minha virgindade com o Trevor, foram para o ralo.

Eu sei, só conheço o cara a pouco tempo. Mas e daí? Eu ainda tenho um resto de romantismo guardado em mim. O Allan destruiu uma grande parte, mas algo ainda ficou. O Trevor desperta coisas em mim que a muito tempo eu não sentia. Me faz ter vontade de viver, de me entregar. Nos seus olhos há verdade e isso é o que mais me encanta. Logo depois daquele corpo maravilhoso e rosto esculpido pelos deuses. Sortuda foi essa garota que já conseguiu fisgar esse garoto, a mim agora só resta tomar um banho frio e seguir a vida.

***

-Livre estou, livre estou não posso mais segurar. Livre estou, livre estou eu saí para não voltar-Lauren canta pela vigésima vez o refrão de Frozen e eu preciso me controlar para não jogá-la para fora do carro.

-Lauren, é sério-eu paro o carro e a encaro-Eu te amo mas se você continuar a cantar isso eu juro que mato você com requintes de crueldade.

Ela cai na risada e me abraça.

-Relaxa Crys, eu só estou feliz. Meu castigo acabou e você agora está oficialmente habilitada-Ela liga o som e começa a dançar.

Volto a dirigir porque eu sei que discutir com a Lauren só vai me levar a loucura e logo depois a uma crise de risos.

Na aula de inglês, um garoto se aproximou e sentou ao meu lado, no mesmo local onde o Trevor costuma a sentar.

-Oi-ele sorri-É Crystal não é?

-Oi-Retribuo o sorriso-É sim.

-Então, eu estava te observando já tem um tempo-seu rosto fica levemente corado-E eu queria saber se tem como a gente se conhecer melhor, sei lá, sair quem sabe.

Meu Deus que garoto fofo! Eu nunca o tinha visto antes, ele tem olhos castanhos esverdeados, um rosto muito bonito e covinhas aparecem em seu rosto quando ele sorri.

-Primeiro eu deveria saber seu nome, não?

-É...é claro- dessa vez ele fica totalmente vermelho o que faz ele ficar ainda mais lindo-Me chamo Alec, Alec Pearce.

-Então Alec, eu aceito sair com você-dou a ele um sorriso sincero

-Sério?- ele parece não acreditar

-É sim-anotei meu número em um papel e o entreguei-Pode mandar mensagem, marcamos alguma coisa.

Ele ficou sorrindo como uma criança que acabou de ganhar um doce. Vai ser legal conhecer alguém diferente. Eu disse que queria mudar minha vida, recomeçar e como meu alvo principal está indisponível, é hora de começar a averiguar as opções.

Trevor entrou na sala no momento em que eu conversava com o Alec e a cara que ele fez não foi muito boa.

Ao fim das aulas eu saí em direção ao refeitório para encontrar Lauren e Trevor que já me esperavam em uma mesa.

-Conta tudo, conta tudo- Lauren nem sequer espera eu me sentar-O que o gato do Alec Pearce queria com você?

-Ele me chamou para sair-falo um pouco envergonhada

-E aí, você aceitou, né?-Ela me olha com esperança e animação

-Aceitei-disse baixinho.

Ela praticamente gritou de felicidade e eu a puxei para mesa, pois as pessoas já estavam nos encarando. Olhei para o Trevor que apenas comia sem dizer nada. Seu rosto está sem expressão e não consigo ver seus olhos.

-Está tudo bem Trev?-perguntei um pouco tensa

-Esta- ele nem me olhou-Preciso ir, até depois

Ele foi embora deixando até mesmo a Lauren sem entender nada.

-O que deu nele?- ela pergunta curiosa

-Sei lá-dou de ombros

-Acho que ele está com ciúmes

-De que?- a olho sem esperança- Ele tem namorada

-Como você sabe?

-Ele me contou ontem a noite-respondo automaticamente

-Espera- ela me encarou confusa- Vocês saíram ontem a noite?

-Sim, mas só conversamos-respiro fundo- abri todo o jogo para ele

-Espera-ela arregala os olhos assustada-Todo?

-Relaxa, só contei sobre mim. Seu segredo está guardado.

-E ele como reagiu?-ela aparenta estar mais aliviada

-Por incrível que pareça, ele reagiu bem- esfrego minhas têmporas tentando entender o que aconteceu- Me ajudou muito.

-Então porque ele saiu daqui desse jeito?-ela dá uma garfada na comida

-Sei lá, depois do nosso beijo ele ficou assim-as palavras saem da minha boca sem que eu perceba.

-Beijo?-ela me encarou curiosa

-É, eu beijei ele-respondo envergonhada

-Você, Crystal Kane tomou uma iniciativa?-seu olhar incrédulo só fez me incomodar mais

-É, agora esqueça isso-tento mudar de assunto, mas conhecendo bem a amiga que tenho sei que não vai funcionar.

-Foi bom?-ela fala baixinho

-Lauren!

-Foi ou não?- ela me encara com um olhar saliente

-Foi ótimo. Agora esqueça isso, ele tem namorada e eu não vou estragar um relacionamento.

-Eu bem que estragaria-ela dá de ombros me fazendo rir

Essa Lauren não tem jeito. Eu queria que fosse simples, mas são dois corações em jogo. Eu não sou egoísta assim. Preciso encontrar alguém para amar que seja livre assim como eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...