1. Spirit Fanfics >
  2. Change me >
  3. Chapter 8: Confundindo as coisas

História Change me - Chapter 8: Confundindo as coisas


Escrita por: cristine_melo

Capítulo 9 - Chapter 8: Confundindo as coisas


Crystal


Meu Deus, o que diabos aconteceu? Sinto dor na  minha cabeça, nas minhas costas. Eu estou parecendo uma velha de setenta anos. A luz não ajuda em nada a minha visão comprometida mas pelo menos acordei vestida e no meu quarto.

Parabéns Crystal, você queria recomeçar a sua vida e o primeiro passo foi adquirir uma bela ressaca.

Não faço a mínima ideia de que horas são e muito menos a hora que cheguei em casa. A última lembrança que tenho é de estar virando doses de tequila ao som de música latina ao lado da Lauren e do Trevor.

Desço as escadas com dificuldade me segurando onde posso. Estou com uma sede horrível e meu estômago está gritando socorro.

-Crystal!- meu pai grita fazendo minha cabeça doer mais-Mas o que diabos aconteceu com você?

Ah não, sermão hoje não…

-Eu tô legal- tento me recompor e vou em direção a cozinha

-Você está cheirando a álcool- ele continua a berrar atrás de mim- Aqueles meses não te ensinaram nada garota?

Ele tinha que tocar no assunto, tinha que me fazer lembrar daquele buraco no inferno.

-Me ensinou muita coisa- me viro para encarar seus olhos- Me ensinou que pessoas são presas injustamente, me ensinou que não se deve confiar nas pessoas que dizem te amar. E o melhor de tudo, me fez enxergar a droga de pai que você é.

Jogo tudo na cara dele sem pensar. Pode ser o efeito da tequila, pode ser só meu coração machucado. Mas esse cara está merecendo ouvir isso e eu cansei de ficar guardado.

-Você acha que fiz isso para te fazer mal?- ele abaixa o tom de voz visivelmente magoado

-Para o meu bem é que não foi- respondo friamente

-Você cometeu um crime, se envolveu e foi cúmplice de um bandido- vejo em seus olhos desespero

-Você realmente acha, que se eu soubesse que ele era um bandido, eu teria me envolvido com ele? Você realmente acha que eu queria ter feito aquilo?- começo a elevar meu tom de voz- Você nem se preocupou em conversar comigo, você me usou para chegar ele, agiu como se eu fosse uma isca. E quando não conseguiu o que queria, me trancou igual a um animal- minha raiva é tanta que já estou chorando e berrando feito louca.

-Crystal eu- sua voz falha e ele sai da cozinha me deixando sozinha.

Novamente ele fugiu, novamente ele não teve coragem de conversar comigo. Será que pelo menos ele lembra que ainda é meu pai? Será que ele lembra que um dia ele me tratou como a filha dele?

***

Já é domingo a noite e estou deitada na minha cama tentando dormir para conseguir enfrentar a aula de amanhã, mas não consigo. A insônia me pegou com força e não tem ninguém com quem eu possa conversar. A Lauren está de castigo, o pai e a madrasta a quem ela chama de mãe, a castigaram e a deixaram uma semana sem sair ou sem qualquer contato com o mundo virtual. Eu não sofri consequências já que a minha mãe viajou para não sei onde e eu não vejo meu pai desde a briga na cozinha. Ele não dormiu em casa e nem sequer voltou para ver se estou viva.  

Fico sem saber o que fazer então um nome vem a minha mente. Trevor! Eu poderia estar bêbada  mas lembro que ele disse que eu poderia ligar caso eu precisasse de algo. E no momento eu preciso muito de um amigo.

Disco o número dele um pouco nervosa, afinal eu só o conheço há uma semana. Chama uma vez, duas e quando penso em desligar ele atende.

-Crystal?-sua voz sai um pouco sonolenta e eu me sinto mal por provavelmente tê-lo acordado

-Hum… oi Trevor. Estava dormindo?

-Não, que isso- ouço ele bocejar

-Estava sim, Desculpa volte a dormir.

-Qual é Crystal, você me ligou as duas da manhã. Alguma coisa está acontecendo.

-Eu não quero te incomodar- falo um pouco tímida

-Não incomoda em nada, pode falar.

-Eu não tinha mais ninguém para ligar e eu estou me sentindo muito só…

Fico em silêncio e respiro fundo. Eu vou mesmo me abrir com um estranho?

-Cadê a Lauren?

-Ela está de castigo por conta da sexta passada- solto uma risada nervosa- Os pais dela estão furiosos

-Não é para menos, quando eu fui levá-la para casa ela entrou dançando a Macarena e logo em seguida desmaiou nos braços do pai.

Eu não lembro de nada mas só de imaginar a cena eu tenho uma crise de risos

-Meu Deus, eu não quero nem te perguntar como eu cheguei.

-Você não lembra?

-Não! E por favor, não me lembre.

-Tudo bem- ouço ele rir- Agora me diga o que aflige esse coraçãozinho.

-É complicado sabe, meu pai é o problema central de tudo. Ele vive me pressionando, me culpando por coisas que não fiz…

Apesar de gostar muito do Trevor, eu não posso contar a ele o que aconteceu no meu passado, não quero que ele se afaste por achar que posso ser uma ameaça a ele.

-E o que ele acha que você fez?

-É muito complexo…- faço uma pausa e respiro- Trev, podemos falar de outra coisa? Não quero remoer isso.

-Tudo bem Crys, quem manda é você.

Após horas conversando, vi que já se passava das seis da manhã.

-Céus Trevor, já amanheceu! Me desculpa por não te deixar dormir.

-Relaxa gata- ele dá risada alta- eu cochilei enquanto você falava algumas coisas.

-Idiota- não consigo conter o sorriso

-Te vejo na aula já já, beijos

Ele desliga e eu corro para tomar banho. Apesar de não ter dormido, eu não me sinto mal, muito pelo contrário. Ele me fez muito bem

***

-Eu já disse que odeio meus pais?- Lauren reclama pela quinta vez fazendo Trevor e eu revirar nossos olhos.

-Já- respondemos em um único som.

-Então gente, depois da aula eu vou para academia de boxe- Trevor me encara animado-Querem ir?

-Eu até iria se não estivesse de castigo- E mais uma vez Lauren reclama.

-Eu vou se você prometer não me dar uma rasteira- olho para o Trevor que não contém a risada.

-Tá, prometo- ele me dá uma piscadela- nos vemos no fim da aula- ele me dá um beijo no rosto e se vai

Foi um beijo simples, de amizade, mas foi tão...bom.

-Hum, que olhar brilhante é esse?- Lauren me encara com um sorrisinho irônico no rosto.

-Que brilho que nada- tento me fazer de louca- Vamos para a aula, você hoje está falando de mais.

Saio a empurrando pelo corredor mas sem tirar o sorriso besta que surgiu em meu rosto. O que será que está acontecendo comigo?

***

-Está pronta?- Trevor vem correndo na minha direção

-Claro, vamos lá.

Ele pega minha mão e por um segundo meu coração para. Vejo o sorriso enorme de Lauren e sei que ela vai falar horrores sobre isso depois.

O caminho para a academia foi num total silêncio, apenas caminhamos um ao lado do outro sem nos olhar ou dizer nada, aquilo estava ficando desconfortável.

Ao chegarmos lá, descobrimos que a academia estava fechada para manutenção dos aparelhos.

-E agora o que vamos fazer?- pergunto um pouco triste

-Quer sair por aí e conversar?- ele me encara com aqueles olhos azuis e por um tempo fico perdida.

-Tudo bem, vamos- dou a ele um sorriso tímido

Andamos por horas, conversamos sobre tudo e todos. O único assunto que não tocamos foi família e passado. Eu queria muito saber mais sobre ele, mas tenho medo de me abrir e perdê-lo.

-Crystal, porque você reclama tanto do seu pai?- ele solta essa pergunta do nada e eu fico tensa- O que ele te fez?

-Trevor, eu não sei se devo te contar- abaixo minha cabeça tentando arrumar meus pensamentos

-Ei- ele me faz o encarar- Pode confiar em mim. Não vou te julgar ou criticar. Sou seu amigo lembra?

Eu o encaro por alguns instantes e me sinto exatamente igual a como me sentia com o Allan. Isso é perigoso, muito perigoso.

-Vamos deixar esse assunto de lado por favor- eu o encaro com um olhar de súplica

-Tudo bem, quando você estiver pronta, pode me contar o que quiser- ele sorri- Eu estou aqui por você.- ele me abraça e eu desmancho

Meu coração bate feito louco, meu estômago revira em ansiedade. Droga o que está acontecendo? É só um abraço. Eu o abracei ontem mas agora é tão... diferente

Ele se afasta e me olha um pouco confuso, ajeita meu cabelo e me dá um sorriso tímido.

Por impulso eu avanço em seus lábios e o beijo rapidamente. Sinto o corpo dele ficar tenso e percebo a besteira que acabei de fazer.

-Trevor, me desculpa, eu…

Ele me puxa pela nuca e me beija de verdade. Sinto sua língua abrir passagem para minha boca e me sinto no céu. Meu corpo começa a arder em desejo e minhas mãos vão em direção a sua nuca para puxá-lo para mais perto de mim, sua respiração se iguala a minha, nos tornando ofegantes. Sua mão escorregou para minha cintura e ele me prendeu mais em seu corpo. Ali eu senti que ele estava com tanto desejo quanto eu, ele não poderia esconder aquele volume que tocava minha barriga, nem se quisesse.

Ele se afastou rapidamente me deixando sem ar e sem rumo. Deus, não é possível que alguém beije bem desse jeito.

-Crystal Desculpe, eu…

-Tudo bem- dou um sorriso e tento me aproximar mas ele se afasta.

-Isso não era para ter acontecido- ele diz perturbado- É errado!

-O que? Que papo é esse?

-Eu tenho que ir-ele se afasta praticamente correndo e me deixa sozinha.

Porque ele reagiu assim? Foi só um beijo.

Será que ele tem namorada? Será que realmente ele só queria ser meu amigo e eu ultrapassei as barreiras dele? Será que ele não gostou?

Sigo meu caminho para casa assim, triste e com milhares de perguntas na cabeça. Acho que acabei de perder um grande amigo por impulsos idiotas.

Parabéns Crystal você é uma grade idiota.


Notas Finais


Vixe, eu acho que o Sebastian não conseguiu se controlar...
O que acharam?
Até logo babys❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...