1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. I miss her

História Change Me - I miss her


Escrita por: yoongiu

Notas do Autor


Hello Hello...

Estou postando hoje, pois amanha nao poderei.
O capitulo nao esta revisado, entao ignore os erros, please, eu prometo de dedinho que irei arrumar quando der.

Enfim, boa leitura. sz

Capítulo 27 - I miss her


Fanfic / Fanfiction Change Me - I miss her

“Percebo o quanto você mudou minha vida
E não quero passar a vida com mais ninguém
Me escutou? Ninguém mais me merece.” – No pressure. (Justin Bieber)

 

P.O.V Aurora Collins

Acordo ouvindo o despertador tocar, me espreguiço sentido meu corpo e cabeça doer, fazendo assim um arrependimento de beber tanto florescer do fundo da alma. Falando em beber, eu não me lembrava de muitas coisas da noite anterior, apenas do básico, mais especificadamente, o beijo com Max e a noite com Justin. Sim, eu lembrava da nossa noite, mas ele não precisa saber disso.

Me levanto seguindo para tomar meu banho, apesar da dor de cabeça, não poderei faltar hoje. Entro de baixo do chuveiro, sentindo a água morna molhar meu corpo me fazendo relaxar automaticamente.

 Meus pensamentos começam a fluir em minha mente. Eu realmente amo Justin, mas esse seu medo do que nossos pais podem pensar da nossa relação me faz questionar se ele realmente estava disposto de permanecer ao meu lado. Sei que meu pai não se importaria com nosso relacionamento, afinal, não estamos fazendo nada de errado. Somos apenas dois jovens que estão apaixonados. De uma coisa eu sei, eu e Justin precisamos conversar.

Após alguns minutos de baixo da água morna, resolvo sair. Me arrumo rapidamente descendo para a cozinha. Meu pai tomava seu café tranquilamente. O cumprimento com um “bom dia” e recebo apenas um sorriso de volta. Procuro por um remédio para tomar, logo depois me sirvo com uma xícara de café. Assim que termino, espero meu pai para irmos para o colégio.

XX

Assim que cheguei no colégio, fui correndo atrás das meninas. Já estávamos na sala de aula, apenas esperando o professor chegar para iniciar a aula. Justin como sempre, estava sentado ao meu lado, porém não falava comigo e nem sequer me olhava, o que para mim, era ótimo, não queria conversar com ele, não agora.

O professor chega, dando inicio a aula. Após alguns minutos, ouço Violet sussurrar:

- Ouvi dizer que ficou com Max ontem a noite, no luau....

- Ele beija bem? Ele parece ter uma boa pegada. – completa Thay.

Me viro para responder, porém uma voz rouca me interrompe:

- Da para as senhoritas calarem as bocas? Estou tentando prestar atenção na aula. – Justin diz aparentemente bravo. Ignoro seu pedido respondendo as meninas.

- Sim, ele beija bem...

Noto Justin revirar os olhos. Na verdade, Max não beija tããão bem assim, eu particularmente preferia os beijos de Justin, porém novamente, ele não precisa saber disso.

~º~

As duas primeiras aulas passaram rápido, já estávamos na terceira aula que no caso, é a de historia, dada pelo meu querido pai.

- Bom crianças, faltam dois meses para o fim do ano... – gritos de comemorações soam pela sala. Graças a Deus, o ano já esta acabando, eu não agüento mais, Senhor. – silencio, silencio. Continuando, vocês precisam fechar suas notas. Não sei se vocês se lembram, mas eu passei um trabalho algumas aulas atrás, quero que vocês comecem a fazer. Se juntem com suas devidas duplas e comecem a planejar. O trabalho será para a semana que vem. – uma movimentação se forma na sala, todos se arrumando com as duplas. Minha dupla era Justin. Vejo ele empurrando sua carteira até colar com a minha.

- E então? – ele pergunta.

- Iremos fazer na sua casa ou na minha? – pergunto começando a rabiscar o caderno, eu não queria olhar para o rosto dele agora.

- O lugar que for melhor para você. – ele responde..

- Podemos fazer hoje na minha casa? – pergunto.

- Tudo bem. – ele diz por fim fazendo assim um silencio horrível nascer entre nós.

- Como você esta? – ele pergunta tentando amenizar o clima tenso que pairava sobre nossas cabeças.

- Bem e você? – porém, eu acho que não estava dando muito certo.

- Estou bem também. – ele da uma pausa logo continuando. – Uhm, você... você se lembra da noite anterior? – ele pergunta com receio.

- Só da parte onde eu me encontrava no luau. – minto.

Novamente o silencio se forma e nenhum de nós faz esforço para quebrar-lo.

~º~

 * Narradora  On *

Enquanto Justin e Aurora se mantinham em um silencio enorme, apenas escrevendo sobre o trabalho, Chanel Willians observava o casal, silenciosamente no fundo da sala. A garota já sabia que os dois estavam em um relacionamento conhecido apenas pelos amigos, sabia também que eles estavam brigados, seu irmão Max havia contado a ela, sim, Max é irmão de Chanel, ele sabia de muitas coisas relacionadas a Aurora, só não me perguntem como. Voltando a Chanel, a mesma tinha em sua mente um plano perfeito para revelar o mais novo casal. Ela sabia que muitas garotas, inclusive ela, gostam de Justin e que quando descobrissem que agora ele pertencia apenas a uma menina, cairiam matando na mesma, que no caso é Aurora.

Chanel tinha o seguinte pensamento: se Justin não era dela, não seria de mais ninguém.

A garota fora apaixonada pelo menino desde muito tempo. Eles tiveram um lance sim, mas digamos que não foi nada de importante, não para Justin. Porem para Chanel, foi algo grandioso, algo que foi capaz de fortalecer seu “amor” pelo loiro. Bom, é assim que ela denomina esse sentimento. Mas assim como eu, Aurora e Justin acham que isso não passa de uma grande obsessão. Uma obsessão doentia.

Seu plano era acabar com o casal, mas todos nós aqui, inclusive você ai do outro lado da tela, sabe que qualquer coisa de mal que aconteça, servira apenas para fortalecer o casal.

* Narradora Off *

~º~

P.O.V Justin Bieber

Assim que o sinal bateu indicando que as aulas haviam acabado, todos saíram rapidamente com suas coisas. Aurora saiu acompanhada de Violet e Thaynara. Falando em Thaynara, a mesma também não esta mais falando comigo, com certeza já esta ciente das burradas que fiz com Aurora.

Arrumo minhas coisas na maior lentidão, não tinha pressa. Saio indo a procura dos meninos, ao menos eles ainda falavam comigo. Os encontro no estacionamento.

- Fala cambada... – chego os cumprimentando.

- E ae dude, beleza? – diz Ryan.

- De boa.

- O que acham de irem para minha casa, jogar um vídeo game? – sugere Chaz.

- Ihh, não vai dar. Tenho um compromisso com Violet.  – diz Tate.

- E você, Justin?

- Tenho trabalho do colégio para fazer.

- Chris? Ryan? – Chaz encara os meninos fazendo bico, solto uma risada.

- Eu topo. – diz Chris.

- Irei mais tarde, Chaz. – Ryan diz por fim.

- Bom, então vou nessa. Chris, se quiser, te dou uma carona. – Chris concorda, seguindo Chaz. Tate também se retira partindo para algum lugar qualquer sobrando apenas eu e Ryan.

Dou uma olhada geral no estacionamento procurando por meu carro,  porém meu olhar para em outro lugar.  Aurora conversando com Max. O que ele faz aqui?

Ryan me da um leve tapinha no ombro começando a falar:

- Você tem certeza que esta bem?

- Sim...

Ele segue me olhar, pousando em Aurora e Max.

- Já saquei... Bom, seja lá o que tenham acontecido entre vocês, só dou um conselho: concerte. É nítido a mudança que Aurora fez em você, ela sim é boa para ti e eu posso ver em seus olhos que você sente a falta dela. Enfim, vou nessa. Falô bro.

Ryan tinha razão. Ela é boa para mim, talvez eu não fosse digno de todo seu amor mas mesmo assim, eu sinto a falta dela. 

 

Continua...


Notas Finais


Comentem oq estao achando da fanfic.

Vejo vcs no proximo cap, bjs bjs sz

ps: The forbidden sera postada no domingo, caso voce ainda nao leia. esse é o link : https://spiritfanfics.com/historia/the-forbidden-6507163


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...