1. Spirit Fanfics >
  2. Change me >
  3. Don't try to hide

História Change me - Don't try to hide


Escrita por: srtadragon

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU \o/ to com o coração doendo pela demora que eu tive então agilizei esse cap pra vocês *-*

Gente por favor LÊ AQUI: esse cap é muito importante pois ele é a introdução para a história que está por vir e por isso é um dos motivos pelo qual quis liberar ele logo.

Essa história ainda tem muito o que render. Então para todo uma boa leitura <3

Capítulo 10 - Don't try to hide


Fanfic / Fanfiction Change me - Don't try to hide

Muitos podem pensar que é um homem sem coração, incapaz de ter um relacionamento seja ele qual for porém, isso está um pouco longe de ser verdade. A realidade por trás de seu comportamento um tanto quanto anti social provém de um passado nada agradável fazendo com que hoje seja apenas uma pessoa fechada que prefere estar sozinho e trabalhando arduamente do que rodeado de pessoas. Infelizmente ou felizmente sua fama de "mal" acabou crescendo junto com seu sucesso em sua empresa, mas em alguns momentos sua solidão o incomoda e entristece, queria ter alguém para amar e poder mostrar que esse estereótipo criado em sua imagem é falso, queria alguém que amasse o seu verdadeiro eu.   

O dia estava passando lentamente e agora já estava se iniciando a tarde, o sol estava forte realçando as cores por toda a cidade porém o vento estava frio deixando o clima extremamente agradável. E lá estava Yoongi, sentado em seu escritório admirando a paisagem que sua sala fornecia, em muitos momentos foi observando ela que conseguiu a calma necessária para passar por certos problemas e achar as melhores soluções, mas não era esse o caso, estava entediado. Em meio a suspiros prolongados de puro tédio pegou seu celular e começou a mexer no mesmo sem saber muito bem o que estava fazendo, só queria se distrair.  

Alguns meses haviam se passado desde o dia em que em sua cama esteve o homem misterioso da boate que hoje sabia muito bem quem era, pensou que seria apenas uma noite e nada mais, o encanto do mistério acabaria, mas estava enganado. Em todos esses meses não ouve um dia em que Jimin não esteve presente, já estava virando rotina o loiro dormir em sua casa nos finais de semana. Seu encanto não acabou, apenas aumentou. Sentia uma necessidade enorme de ouvir aquela risada gostosa, ver aqueles olhos pequenos se fecharem por completo enquanto sorria, Jimin não precisava fazer nenhum esforço para que Yoongi estivesse a sua disposição. No início tudo era muito estranho, um tipo de sentimento que não estava acostumado, ou estava mas já havia se passado tanto tempo da última vez que havia sentido que tinha se esquecido de como era. 
Por fim Yoongi aceitou que estava se apaixonando por Jimin e o que o fazia mais feliz é que sabia que o mais novo estava conhecendo o homem que é de verdade, estava ali pelo verdadeiro Yoongi. 

A prova de sua súbita paixão estava bem a sua frente, enquanto mexia em seu celular sem rumo não percebeu quando parou em uma foto de Jimin e um sorriso abriu em seu rosto, fitava seu celular como se estivesse olhando para o mesmo pessoalmente, podia ver claramente o rosto do mais novo ficando vermelho de vergonha pois era assim que ele ficava todas as vezes que o olhava. 

- Ta pensando no Jiminie né?  

- E você não sabe bater na porta não é ?  

- Aah sabe como é, certos hábitos nunca mudam  

Ao crescer dentro de sua empresa, Yoongi não pensou duas vezes e logo chamou Jungkook para trabalhar com ele, atualmente como Diretor e seu pequeno kookie sendo seu secretário. Já estava acostumado com o mais novo entrando em sua sala sem fazer o menor barulho, porém sempre soube quando o mesmo fazia isso, Jungkook é viciado em perfumes e Yoongi conhece todos os que o menor usa, ao abrir a porta é inevitável não sentir seu cheiro e por isso o mais velho sempre soube quando Jungkook estava por perto.  

Sorrindo o mais novo se sentou em uma cadeira que estava de frente para Yoongi que ainda olhava para seu celular  

- Você e Taehyung como estão? 

- Bem, muito bem. E você e Jimin? - disse olhando diretamente para o mais velho 

- Bem – disse suspirando profundamente  

Jungkook o olhava seriamente, sabia exatamente o que estava incomodando a uns dias Yoongi, mas não podia negar o quanto se irritava por o mesmo sempre tentar esconder tais coisas  

- Você sabe que ele é diferente... 

- Eu sei. 

- Que ele gosta de você... 

- Sim. 

- E você gosta dele. 

Yoongi finalmente levantou seu rosto e se pôs a olhar diretamente para Jungkook que o encarava seriamente 

-  Então por que não faz nada?  

- Porque eu tenho medo kookie, você sabe. 

- Não eu não sei, me diz Suga por que eu não estou entendendo. Nunca te vi tão feliz em todo esse tempo que te conheço e você esta deixando essa felicidade correr risco de sumir. Do que você está com medo ?  

- Mark – disse descendo seu olhar para a mesa 

- Sério isso?  

- Você sabe muito bem que eu estou falando sério - disse olhando diretamente nos olhos do mais novo  

- Depois daquele dia o Mark sumiu, eu dei uma surra nele e eu acho que ele não vai voltar. E o que ele faria hyung? Algo com o Jimin? Se ele tem um alvo é você.  

- Exatamente, se ele quiser fazer algo comigo ele vai querer atingir onde me dói mais. Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com o Jimin. Algo me diz que ele vai fazer alguma coisa Kookie, eu não posso simplesmente permitir isso. 

- E por causa de algo que está na sua cabeça você vai deixar de ser feliz, de viver... Vai mesmo permitir que esse desgraçado destrua até a sua mente? - disse com seu tom de voz já alterado  

- Jungkook.. Eu não... você sabe melhor do que ninguém tudo o que aconteceu, você sabe que o que eu estou falando não é loucura 

- E eu sei muito bem do que você é capaz de fazer Yoongi 

Um silêncio percorreu toda a sala, seus olhares penetravam um no outro, era possível sentir toda a tensão que pairava no ar. 

- Se você quer proteger o Jimin do desgraçado é melhor que você esteja por perto, com você longe é muito mais fácil não acha ? 

Yoongi permaneceu em silêncio, aquele assunto o incomodava mais do que tudo, apenas a mera menção a este homem o fazia enlouquecer de raiva. Mas infelizmente Jungkook estava certo, estando longe tudo poderia acontecer e ele mal saberia, odiava admitir mas estava errado 

- Você está certo – disse se levantando subitamente e arrumando suas coisas 

- Onde você vai ? - disse arqueando uma das sobrancelhas com um semblante surpreendido  

- Vou ver o Jimin – disse olhando para o mais novo dando um sorriso no canto da boca que foi correspondido por outro sorriso  

xxx 

Yoongi estacionou seu carro quase em frente ao portão do prédio onde Jimin mora, sabia que o mais novo iria se surpreender pois apesar de ser uma sexta-feira tecnicamente ainda estaria trabalhando. Saiu de seu carro e se encostou no mesmo, estava pegando seu celular quando viu um homem que aparentava seus 50 e poucos anos sair do apartamento e o encarar com um olhar que Yoongi pode jurar ser capaz de congelar sua alma, sentiu que aquele senhor estava emanando ódio e por alguns instantes pareceu que este ódio estava direcionado para si. O observou entrar em seu carro preto extremamente elegante, havia um motorista, claramente era rico. Seguiu o carro com seu olhar até que o mesmo sumisse ao virar a esquina.  

Achou estranho aquilo pois nunca havia visto aquele homem ou aquele carro antes, ficou por alguns segundos relembrando a feição irritada daquele homem porém decidiu por esquecer, não era para isso que saiu mais cedo de seu trabalho e dirigiu até este local. Pegou seu telefone e discou o número de Jimin, enquanto tocava olhava para cima mais especificamente para o andar do apartamento do mais novo. O telefone tocou até cair na caixa postal, definitivamente tinha algo estranho acontecendo, Jimin sempre estava com seu celular por perto.  

Yoongi parou por alguns e encarou o celular, discou e tornou a ligar novamente, já estava achando que a ligação iria cair de novo quando Jimin finalmente atendeu. 

- A-alô? - sua voz parecia estar um pouco alterada 

- Jiminie, você está em casa ? - disse já sabendo a resposta 

- Ah oi Suga, estou sim. Você vai vir para cá mais tarde ?  

- Não  

- N-não? Porque?  

-Porque eu já estou aqui  

- O que? - disse quase em um grito 

-Eu estou aqui embaixo – riu – veste uma roupa bonita e desce, hoje nós vamos sair  

- Agora? Mas porque você está aqui a essa hora, não era pra estar no trabalho? - disse extremamente nervoso  

- Você não quer sair? 

- Não, não é isso. É só que... você me pegou de surpresa – disse forçando um riso  

-Essa era a intenção. Agora se arruma e desce logo, estou te esperando  

- T-ta bom, já estou indo  

Yoongi desligou o celular e fechou sua feição imediatamente, sua vontade era de subir até o apartamento do mais novo e ver o que estava acontecendo. Aquela atitude não era normal e podia afirmar isso já que estavam a meses juntos e se vendo continuamente, a sua voz nervosa e trêmula, nunca o ouviu assim. Veio o caminho todo de seu trabalho até lá planejando sua tarde com Jimin, não queria estragar com questionamentos mas não conseguia parar de imaginar o que poderia estar acontecendo.  

Ficou esperando Jimin por quase 20 minutos até que finalmente o mesmo apareceu. Estava sorrindo porém Yoongi tinha absoluta certeza de que algo sério havia acontecido, o cabelo estava um pouco bagunçado, seu rosto estava pálido, estava usando uma roupa grande e larga, nada comum para o modo como costuma se vestir.  
Deu um selinho demorado no mais novo e logo foi questionado sobre onde iriam e apenas respondeu que era uma surpresa 

No carro nada falaram, era possível ouvir apenas as músicas que tocavam no rádio. Jimin olhava para a janela e parecia estar desconectado de todo o resto do mundo, Yoongi o chamou algumas vezes e o mesmo não respondeu, teve que ser cutucado para que voltasse ao mundo real  

- O-oi, o que foi ? - disse um pouco assustado  

- Está tudo bem? Você está muito estranho 

- Hã.. Sim, eu estou bem. Só estou surpreso com a sua visita a essa hora e curioso para saber para onde vamos. Só isso – deu um sorriso que Yoongi sabia que era forçado  

Não falaram mais nada durante todo o caminho, Yoongi não conseguia parar de pensar nas palavras proferidas por Jungkook mais cedo " você está deixando essa felicidade correr risco de sumir"  e se já estivesse sumindo? E se Jimin já estivesse querendo partir?  Isso martelava em sua cabeça, será que sua demora fez com que Jimin não quisesse continuar? Seus pensamentos estavam a todo vapor, não conseguia parar de imaginar como seria sua vida sem seu pequeno, sem suas mensagens, seus carinhos, sua voz...  De repente sentiu algo em sua coxa, ao olhar viu que era a mão de Jimin que a massageava delicadamente, aquele pequeno gesto fez seu coração se acalmar um pouco e sentiu seu corpo relaxar e sua respiração soltar com força.  

-  Shopping?  

- Não gostou?  

- Gostei mas, você não curte muito. Porque estamos vindo para cá ?  

- Vamos fazer compras – disse rindo  

- Compras? - disse fazendo seu corpo levantar um pouco do assento 

- Uhum. Hoje o meu cartão é seu 

- O QUE? TA FALANDO SÉRIO? Min Yoongi do céu, eu não sou de titânio  

- É claro que eu estou falando sério - disse rindo enquanto mexia no bolso, pegou sua carteira e tirou seu cartão - Aqui, use-o com sabedoria  

- AI MEU DEUS EU TE AMO – disse abraçando o mais velho enquanto o beijava – Pode deixar, vou usar muito sabiamente – disse com um sorriso enorme 

Saíram da quinta loja e Yoongi estava começando a se arrepender amargamente de ter dado tal poder nas mãos de um descontrolado como Jimin, mas ao mesmo tempo estava descobrindo o que o mais novo gostava, a final nunca teria feito isso sem algo em mente. Estavam andando pelo corredor gigante do Shopping e o mais novo andava quase saltitando e o mais velho sorrindo desta cena atrás do mesmo. Entraram então na sexta loja e Yoongi quase se atirou em uma cadeira gigante que havia no estabelecimento, se passaram alguns minutos entre a pesquisa nos varais cheios de roupas e a ida ao provador até que finalmente Jimin apareceu para mostrar seu look, se mexia de um lado para o outro se levantando e abaixando para verificar todos os ângulos possíveis 

-O QUE É ISSO?  

Yoongi se levantou bruscamente da cadeira e segurou um braço de Jimin para o alto fazendo com que a blusa levantasse e revelasse sua pele branca porém agora repleta de hematomas. Jimin forçava seu braço para baixo tentando esconder as marcas porém Yoongi estava tomado por uma força descomunal  

-JIMIN me responde. O que é isso? – disse levantando mais a blusa para ver melhor as marcas 

- N-nada Yoongi, me larga – disse fazendo força para se soltar das mãos do mais velho 

- Eu não estou brincando, me conta o que aconteceu 

- E-eu... eu cai.. Enquanto estava ensaiando minha dança. Foi só isso – disse quase se encolhendo  

- Você acha mesmo que eu vou cair nessa história Jimin? Me fala a verdade AGORA - gritou segurando os dois braços do mais novo  

Nesse momento Yoongi percebeu os olhares das pessoas que estavam dentro da loja cairem sobre si, olhou para Jimin e o mesmo estava completamente vermelho de vergonha. Respirou fundo e o mandou trocar a roupa para que fossem embora.  

Todo o caminho percorrido no carro foi feito em puro silêncio, Jimin estava parecendo uma criança completamente encolhida no banco do carro. Yoongi não conseguia imaginar o que poderia ter acontecido, aquelas marcas eram enormes, alguém havia batido nele. Será que? Não, não pode ser 

Finalmente chegaram em sua casa e Jimin sabia exatamente o que iria vir a seguir, perguntas e mais perguntas sobre as marcas, não parava de pensar em quão descuidado foi ao deixar que aparecessem, mas ele iria ver, iriam dormir juntos essa noite de qualquer forma... apenas imaginou que seria possível esconder mas depois de tanto tempo sabia que uma hora seria necessário que a verdade fosse dita. Mas não queria, não dessa forma, queria poder viver sem ter esse carma pesando em suas costas, essa dor que sempre iria carregar. Mas sabia que não era o único a carregar algo, Yoongi também escondia alguma coisa mas a diferença entre os dois é que ele sabe como guardar um segredo. Estava sentado no sofá gigante e confortável esperando o momento pelo qual estava temendo, Yoongi finalmente veio em sua direção e se sentou na mesa de centro bem a sua frente, pode sentir o olhar do mais velho penetrar em seu corpo, havia raiva lá... e tristeza. 

- Jiminie... Por favor, não esconde as coisas de mim. Eu não vou fazer nada com você, só me fala... quem fez isso? - seu tom de voz parecia cansado, triste, fazendo com que o coração de Jimin se apertasse 

- Eu não posso falar Yoongi – disse olhando para baixo tentando segurar as lágrimas que já estavam querendo cair  

- Porque ?  

- E-eu... eu acho melhor ir embora. Desculpa – disse se levantando devagar porém foi interrompido por Yoongi que segurou suas pernas se ajoelhando em sua frente, o puxou fazendo com que sentasse novamente  

- Jiminie.. Eu estou te pedindo, não consigo suportar saber que alguém fez algo assim com você e não adianta inventar a história que for, eu sei que está mentindo, sei que alguém te machucou. Eu disse que podia te proteger, me deixa fazer isso, me permita cuidar de você. Por favor Jimin, eu não consigo mais ficar sem você - disse abaixando a cabeça e a encostando nas pernas do mais novo  

O coração de Jimin acelerava a cada segundo, aquelas palavras o acertaram de uma forma inexplicável, suas mãos suavam e suas lágrimas começaram a cair apesar de todo o esforço para as segurar. Sabia que não iria conseguir ir embora, seu coração pertencia aquele homem a sua frente. Levantou o rosto de Yoongi e o acariciou com delicadeza, seus olhos se encontraram e Jimin sentiu seu corpo arrepiar por inteiro  

- Eu conto a minha história se você me contar a sua  

-  O que? - disse se levantando um pouco sem entender o que o mais novo tinha acabado de falar 

- Eu sei que você esconde algo Yoongi, algo do seu passado, assim como eu escondo algo do meu. Eu te conto tudo se você também me contar a verdade sobre você  

Yoongi sentiu seu corpo tremer e seu coração acelerar ao ouvir aquela frase, a última coisa que imaginou seria que Jimin o pedisse isso, não podia contar, não queria falar sobre seus medos e principalmente sobre Mark. Desde quando acordou sentiu que algo iria acontecer, só não imaginou que seria nessa proporção. Estava estático olhando para Jimin tentando imaginar o que iria responder.  

- Essa é a minha condição, eu estou disposto a te contar mas se você vai saber tudo sobre mim eu também preciso saber tudo sobre você - encarou o mais velho por alguns segundos tomando coragem para continuar, de verdade não sabia se realmente queria descobrir a história de Yoongi mas não queria o perder, naquele momento decidiu que iria lutar por ele mas para isso precisava saber - Então, o que me diz?  

Ainda olhava sem reação para Jimin quando finalmente puxou o ar e o soltou pesadamente  

- Não é uma história bonita de se ouvir Jiminie 

- A minha também não é - sorriu – mas se vamos ficar juntos precisamos saber a verdade não acha ?  

- Você quer ficar junto de mim ? - disse dando um sorriso envergonhado  

- Só se você me contar  

- Tudo bem então, se é isso que você quer... Irei contar minha história.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...