1. Spirit Fanfics >
  2. Change me >
  3. Tell me what to do

História Change me - Tell me what to do


Escrita por: srtadragon

Notas do Autor


Olha só quem voltou!! Bem mais rápido do que imaginei mas estava ansiosa para mostrar o encontro deles

Espero que vocês gostem 😘

Capítulo 4 - Tell me what to do


Fanfic / Fanfiction Change me - Tell me what to do

A reunião havia acabado e Yoongi se sentia cansado, ultimamente essas reuniões estavam acontecendo com bastante frequência e a responsabilidade em cima do mesmo estava crescendo a cada minuto. A empresa na qual era diretor era especializada em artes, ela patrocinava grandes exposições seja de pinturas, teatro, música ou dança. Uma grande exposição de dança e música está para acontecer e sua empresa deseja fechar negócio com uma outra grande empresa do ramo da tecnologia para apresentar esse tão aguardado evento de uma forma inovadora. Após a reunião o moreno voltou para sua sala para terminar de resolver suas pendências, apesar de cansativo aquele trabalho o deixava feliz, pois ele amava a arte e amava mais ainda poder saber que com seu trabalho conseguia conceder a mais e mais pessoas a oportunidade de apreciar de sua paixão. 

Já havia anoitecido quando finalmente saiu do trabalho, era uma segunda-feira mas Yoongi não queria ir para casa ainda, seus pensamentos ainda estavam muito agitados e sabia que se fosse para casa não conseguiria dormir tão cedo. Decidiu por fim ir para um pub que ultimamente estava indo com frequência, gostava de lá por sua simplicidade e principalmente por toda a diversidade musical que aquele lugar proporcionava. Apesar de estar indo para lá ele definitivamente não iria beber, passou o dia a base de remédio por conta da dor de cabeça causada pela bebedeira do dia anterior. Aquela noite... as memórias então retornaram enquanto ele se dirigia para o pub, ele não conseguia entender o que estava acontecendo com ele porém mas do que tudo ele queria entender o porque daquele garoto ter agido daquela forma e deixado seu número. Se era só diversão, para que deixar seu número e nome? O que ele queria?  

Yoongi havia salvado seu número no celular mas ainda guardava o guardanapo na carteira, o moreno não era um homem de muitos sentimentos mas não sabia se um dia iria encontrar o loiro de novo então decidiu que iria guardar a prova de que suas lembranças não eram fruto de sua imaginação por estar bêbado, pelo menos por enquanto. A noite estava agradável e finalmente chegou ao local aonde o pub se encontrava, foi até o estacionamento mais próximo para deixar seu carro e seguiu em direção ao seu destino, andando pela rua cheia de bares o fez lembrar de que fazia tempo que não se juntava com seus amigos para ao menos conversar, ele sorriu ao lembrar de deles. Definitivamente iria arrumar tempo para reencontra-los.  

Enfim chegou ao pub e ao entrar já foi recebido por sorriso de algumas garçonetes que o reconheceram, ele retribuiu o sorriso e ia se direcionando a uma mesa quando viu um rapaz sentado em uma cadeira no canto do bar, o moreno parou aonde estava e não podia acreditar no que estava vendo, ele reconhecia aquele cabelo platinado mas ele estava de costas e era notável que não estava bem. Yoongi se questionou sobre o que fazer, não podia apenas sentar ao lado dele sem ter certeza de que aquele era o menino certo, após se ver um tanto paralisado no meio do pub sentou na cadeira aonde já iria sentar e escreveu uma mensagem: "Então nos encontramos mais uma vez Jimin..." sim era arriscado, ainda mais pelo o que ele escreveu mas algo dentro dele dizia que aquele era o menino da noite passada. Yoongi esperou e observou o platinado atentamente e viu o que ele tanto queria ver, ele pegou o celular e ficou parado encarando o mesmo, o moreno não percebeu mas ele sorriu, se levantou e foi na direção do rapaz. Havia uma cadeira vazia ao lado do mesmo e o moreno não pensou duas vezes, sentou ao seu lado sem tirar os olhos do platinado, achou um tanto engraçado a forma como ele encarava o celular, acabou esbarrando nele ao sentar o que o fez com que o mesmo olhasse automaticamente para o moreno.  
 
Aqueles olhos, não havia duvidas de que esse era o Jimin da noite passada, ao passar os olhos nele o moreno viu um copo de bebida pela metade na frente dele   

"- Acho melhor não envolvermos bebidas dessa vez, não acha ?"   

Disse o moreno olhando fixamente nos olhos de Jimin que o olhava um tanto espantado. A reação dele fez Yoongi sorrir, no dia anterior ele estava cheio de atitude e hoje aparentava ser outra pessoa. Ele achou graça daquele comportamento, achou até um pouco fofo mas não deixaria que o loiro percebesse isso,  

- Vai ficar me encarando ou vai me responder? ~ falou levantando uma das sobrancelhas, parecendo bem mais sério do que no começo  

- Hã? na-não, desculpe ~ então abaixou a cabeça, sentiu seu rosto ficar vermelho. Não estava acreditando que ele estava na sua frente, o que deveria fazer?  

 - Por que está se desculpando?

 - Não queria te deixar desconfortável, desculpe 

- E por que eu ficaria desconfortável com isso ? Se fosse para ficar assim eu ficaria ontem, concorda ? ~disse olhando fixamente para o platinado 

Jimin ficou sem reação, apenas olhou para baixo sem saber o que fazer. Sentia seu rosto quente, não estava nem um pouco preparado para aquilo, não estava preparado para conhecer ele assim tão de repente.  

- Caso queira saber, me chamo Min Yoongi. Imagino que seu nome seja Jimin, certo?  

- Por que está aqui falando comigo ?  

- Por que me deu seu número ?  

Jimin então se virou para o moreno e olhou diretamente para seus olhos – Por que me beijou?  

Yoongi deu um sorriso no canto da boca, ele gostou dessa atitude, finalmente estava vendo o garoto da noite anterior. O moreno se aproximou de Jimin deixando seus rostos mais próximos e disse quase que em um tom abafado - Por que eu gostei de você e eu sei que naquele momento você gostou de mim também 

- Gostou tanto que até adivinhou aonde eu estaria  

- Acho que o destino quis que esse encontro acontecesse e já que aconteceu deveríamos aproveitar. Mas dessa vez sóbrios, por favor ~ então pegou o copo que estava na frente do loiro e o afastou. Jimin deu um pequeno sorriso ao ver o moreno tirar o copo de sua frente 

- Então me diga, quem é você Yoongi ? Pela jeito que se veste é alguém muito ocupado imagino  

- Bem mais do que você imagina ~ disse sorrindo olhando para Jimin 

Começaram a conversar e descobriram ter alguns gostos similares, como a música. De repente se viram rindo um do outro 

- Então seus amigos te chamam de Suga ? ~ Jimin disse rindo bastante – Mas você não tem nada de doce  

- Eu também acho meio ridículo esse apelido, mas já me acostumei. Agora como você tem certeza de que não sou "doce" ?  

O loiro parou por alguns instantes e olhou para ele dos pés até a cabeça - Hmm, pelo o que me lembro não achei muito doce, está mais para "apimentado" ~ riu  

Yoongi estava se divertindo com tudo aquilo, estava muito melhor do que ele imaginava que seria, mas como nada é perfeito ele tinha que ir embora, já estava ficando tarde e ele tinha que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar. Jimin entendeu e disse que também precisava ir para casa, pediu a conta e quando ia pagar o moreno tirou a conta de sua mão - Não se preocupe, é por minha conta  

- Não precisa fazer isso!  

- Eu sei, mas eu quero  

Então Yoongi pagou a conta enquanto Jimin o olhava querendo dar sentido aquela noite, ele tentava decifrar aquele homem. Sairam do pub e caminharam pela rua até chegar no estacionamento aonde o carro de Yoongi estava, o loiro já ia se despedindo quando mais um vez foi surpreendido. - Aonde pensa que vai ?  

- Para minha casa, aonde mais iria ?  

- Aonde você mora?  

- Porque quer saber? Não quero você aparecendo lá no meio da noite, vai que você me mata sei lá ... 

- Que ? ~ então o moreno começou a rir – Para com isso, eu só quero te levar pra casa, não vai ir embora sozinho, já está tarde e... 

- Então está preocupado comigo ? Eu não moro longe daqui, posso voltar sozinho  

- N-não é isso... eu não to.. ~ Jimin o encarava com um leve sorriso no rosto – aa pelo amor de Deus, vem logo e para de me olhar assim ~ disse puxando o loiro pelo braço 

Jimin se divertiu com aquela cena mesmo sendo puxado por um Suga um tanto irritado. Entraram no carro e seguiram o caminho que o GPS ditava, ficaram em silêncio apesar de minutos antes estarem bem mais confortáveis para conversar. Jimin observava o moreno com atenção, analisava cada detalhe de seu rosto, a forma como posicionava as mão no volante, tudo naquele homem o instigava e suas atitudes o surpreendiam, ele era imprevisível e Jimin gostava disso. Rapidamente chegaram no prédio aonde ficava o apartamento do loiro, ele já estava abrindo a porta e agradecendo quando Yoongi saiu do carro e foi até a porta do prédio 

- O que você está fazendo?  

- Eu vou te levar até a sua casa, lembra ?  

- Mas já chegamos ... 

- Então você mora aqui? Na porta desse prédio ? Interessante...  

- O que ? Não ...  ~Jimin fechou a porta do carro e seguiu na direção do moreno pegando a chave e abrindo a porta principal do prédio - Já entendi, não precisa me olhar assim  

Yoongi estava se divertindo com aquela situação, seguiu o loiro até o elevador aonde o mesmo se encontrava um pouco desconfortável com aquela situação, subiram até o sexto andar quando o elevador abriu sua porta andaram por um corredor, Jimin parou na terceira porta e a abriu  

- Bom, chegamos! São e salvo  

- Muito bem então, boa noite ~ deu um sorriso e virou de costas seguindo pelo corredor  

-OI? BOA NOITE ? Você veio até a minha casa e é só isso que vai fazer ? 

Yoongi parou de andar e se virou, caminhou até aonde Jimin estava e parou bem na sua frente, aproximou seus rostos e disse baixo  

– Então o que você quer que eu faça ? 


Notas Finais


Eeeeeita , o que será que vai acontecer agora ?

Espero que estejam gostando
Estou aberta a críticas ou sugestões então por favor me falem

Até o próximo cap ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...