1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. Sério!

História Change Me - Sério!


Escrita por: Butler_Caniff

Notas do Autor


Oi Oi gente, tudo bem com vocês?? Espero que sim. Bom, eu tinha deixado um aviso, falando que meu celular tinha parado de ligar, mas na terça feira ele quis ligar, GRAÇAS A DEUS!! Então, vai continuar tudo normal, aos domingos eu posto e se der vontade, eu posto antes. Bom, é isso e boa leitura.

Capítulo 11 - Sério!


Pov Malu 


     Caralho, com certeza essa foi uma das melhores coisas que já me aconteceu. Escutar que a minha irmã vai parar de se drogar é a melhor coisa. Fiquei até emocionada, com certa dificuldade (já que Jason está no colo dela) a abracei e confesso que derrubei algumas lágrimas. 

- MALU... Opa gente, ela está num momento com a Bella. Fiquem quietos. - tinha que ser o Justin.

Nos separamos, limpei os olhos e me virei para eles.

- Por que você está chorando? Vocês brigaram? - Chaz perguntou preocupado. 

- Não! Estou chorando de alegria, posso contar Bella? - perguntei e ela afirmou. - Bella decidiu que vai parar de se drogar. - com certeza o meu sorriso está maior que o do Coringa.

- Ai meu Deus! Sério? - Justin perguntou incrédulo. 

- Sério! - ela disse sorrindo. Pude até ver um sorriso no rosto de Ryan. 

- BELLA, ISSO É INCRÍVEL. - os três gritaram juntos. Eles foram para cima dela e o Ryan saiu de fininho.

Fui atrás dele e o vi no quintal sentado perto da piscina. Sentei do seu lado e fiquei o observando, até perguntar:

- Saiu de lá por quê? Não está feliz?

- Você sabe que eu quero manter distância dela. Claro, até porque eu queria muito que ela largasse as drogas, mas nunca falei isso para ela, até porque ela me odeia.

- Até quando você quer ser grosso, você acaba fofo. - disse apertando as bochechas dele.

Ficamos mais um pouco lá fora, até começar a esfriar e entrarmos. Todos nós estávamos sorridentes nessa tarde, até eu me lembrar que eu não estava menstruada. Só pode ser coisa da minha cabeça, isso que dá ter a menstruação irregular e não lembrar se menstruou no mês passado. Mas também é normal eu ficar um mês ficar sem menstruação, eu já fiquei dois meses sem menstruar. Os melhores dois meses da minha vida! Sério! Os meninos ficaram babando pelo Jason e os gêmeos tentando chamar a atenção da gente. Quando o bebê dormiu todos nós fomos brincar com eles e agora estamos aqui, deitados no chão da sala olhando para o teto enquanto descansamos.


             Um mês depois

 

Tá, muita coisa aconteceu nesse um mês. Vamo scomeçar pelo fato da Bella estar indo ótima e não ter botado uma droga sequer na boca, Miles e eu começamos a ficar com mais frequência, e acabei me envolvendo com o Justin  (percebi que estou nutrindo um sentimento a mais por ele e não está sendo nada legal), com isso acabei o que eu tinha com o Miles e Justin para ninguém sair machucado. Tyler e Bella estão firme e forte e por último o Ryan está namorando uma menina, ela até que é legal e não aprovo nada o que o Ryan está fazendo com ela. Ele só está com a Maya para esquecer a minha irmã. Ah, me esqueci, Bella também está sentindo algumas coisas por Ryan. Não vejo a hora deles ficarem juntos, sério! 

Enfim, nesse momento estou na aula de geografia e sinceramente, estou mais perdida que cego no tiroteio. Esse professor é maluco! Começa falando sobre uma coisa e acaba em outra totalmente diferente, já desisti da matéria dele. Quando eu ia pedir para ir beber água, senti uma puta vontade de vomitar. Levantei deixando o professor bravo e quando abri a porta, não deu tempo, vomitei ali mesmo. Que nojo! Senti alguém prendendo o meu cabelo e era o professor, uau, ele fazendo algo por algum é um milagre. Quando terminei de vomitar, ele pediu para alguém chamar o zelador e me levou para a sala do diretor.

Como não sou de parar lá, ele até se assutou comigo lá. Mas eu expliquei a situação e me mandou para casa. Odeio ficar enjoada! 


(...)


     Eu realmente estou começando a ficar preocupada, a minha menstruação ainda não desceu. Já fiquei dois meses sem, mas três? Aí já estou querendo demais né! Depois que eu sai da escola, passei na farmácia e comprei um teste de gravidez, e seja que Deus quiser. 

Chegando em casa, fui direto fazer o meu xixi no potinho. E botei o teste ali dentro. Esse foram os minutos mais demorados da minha vida, quando deu o tempo necessário peguei o teste na mão, contei até três e olhei. Ah não!


(...)


      Não sei quantas horas estava chorando no quarto. Bella tentou vir falar comigo e não conseguiu, até o Tyler tentou, achei bem fofo da parte dele. 

- Bella, vai embora! Não quero ver ninguém. 

- Nem a mim? - era Justin.

- Ah, é você! - Claro que eu estou feliz por tê -lo, mas no momento eu quero ficar sozinha. 

- Nossa, obrigado pela consideração.

- Não é isso, só quero ficar sozinha e minha irmã não entende isso. - ela com certeza ligou para ele, já que os meninos não estão vindo aqui para casa à alguns dias.

- Por quê? 

- Por nada! - e meus olhos encheram -se d'água de novo.

Justin sentou do meu lado e me abraçou. Ficamos assim por um tempo até ele tentar me beijar, me esquivei dele e falei:

- Justin, nós não podemos ficar juntos, me desculpa! - chorei baixinho.

- Por que, Malu? -  ele perguntou com a voz falha.

- Porque estou grávida do Miles.


Notas Finais


Minha menstruação fica até três meses sem vir e sinceramente, os melhores três meses da minha vida, sério! Obrigada por lerem, comentem, favoritem e compartilhem com os seus amiguinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...