1. Spirit Fanfics >
  2. Change Me >
  3. Pode!

História Change Me - Pode!


Escrita por: Butler_Caniff

Notas do Autor


Oi Oi gente, tudo bem com vocês?? Desculpa estar postando hoje, domingo eu fiquei ocupada o dia todo e no final da tarde fui em uma peça. E segunda fiquei resolvendo as malas da minha viagem, desculpa mesmo a demora. Vou parar de falar e deixar vocês lerem. Boa leitura, gente!!

Capítulo 15 - Pode!


Pov Malu


      Depois que contei a Justin da minha gravidez, ele parou de falar comigo. Só fala o necessário. Eu poderia pedir para minha irmã me ajuda com ele, mas estou sem coragem de contar para ela, estou com medo dela ter a mesma reação de Justin.

E aqui estou eu, tentando falando com Justin mais um vez. Dessa vez ele veio, sai do banheiro das crianças e dei de cara com ele no corredor.

- Precisamos conversar, Justin. 

- Conversar o que Malu?! Você deixou bem claro aquele dia que não queria nada comigo. 

- Não Justin, eu te amo! Você precisa acreditar em mim. Mas aconteceu. 

- Quando aconteceu? 

- Há três meses eu fui para a casa dele e acabamos dormindo juntos.

- Ah, enquanto você estava comigo, você esteve com Miles? Não acredito que você fez isso comigo, com a gente! MALU, EU DEI O MEU AMOR POR VOCÊ.

- Justin, você está me assustando! - dei um passo para trás. 

- EU DEI TUDO DE MIM E VOCÊ ESTAVA ME ENGANANDO, A MIM E O MILES. - dei mais um passo.

- Justin, por favor, pare! 

- NÃO! AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR. - dei mais passo para trás e cheguei na escada. Com isso acabei rolando as escadas. Não sei se bati alguma parte do meu corpo, provavelmente bati, mas o importante era o meu bebê. 

- Justin, o meu bebê! 

- Ai meu Deus, Malu! - Justin me pegou no colo e me levou até o carro.

- Onde você está me levando? 

- Ao hospital!

Justin corria pelas ruas e eu estava começando a ficar cansada.

- Justin, estou com muito sono! 

- Malu, não dormi! - e era tarde demais. 


                Pov Justin 


        Não acredito que fiz isso com ela. Eu sou um monstro! Se ela perder esse bebê, vou me culpar pelo resto da minha vida. Quando a vi apagada no banco de trás, acelerei mais e logo chegamos ao hospital. 

A peguei no colo e quando entrei no hospital, veio uma enfermeira com uma maca, botei-a na maca e fui fazer a sua ficha médica. Logo em seguida fui avisar ao pessoal.


(...)


- Justin, o que aconteceu? - Bella entrou desesperada com Jason no colo e os gêmeos estão no colo de Ryan e Chris.

- Nós tivemos uma briga e ela caiu da escada. - Não quis dizer nada do bebê, ainda tenho esperança dele ter sobrevivido.

Ficamos esperando alguma notícia, até o médico vir em nossa direção.

- Parente de Malu Becker. 

- Sou irmã dela. - Bella levantou.

- Bom, sou o doutor Russo e não venho com boa notícias. Malu como estava no começo de sua gravidez, o feto não aguentou a pancada e não resistiu. - Eu sou um merda.

- Bebê? Que bebê? 

- Ela não contou a ninguém da gravidez dela? - abaixei a cabeça. 

- Você sabia né, Justin?! Você que causou isso né? Eu não acredito que você fez a minha irmã perder o bebê dela. 

- Calma senhorita Becker, preciso que você mantenha a calma. Vocês podem visitá-lá, mas de dois em dois. Ela está no quarto 102.

Bella deixou Jason com Chaz e ela foi com o Miles no quarto de Lu. Não acredito que causei isso.


      Pov Malu


      Acordei sentindo uma dor de cabeça super forte e logo me veio a cabeça o que aconteceu. Meu bebê, eu não podia ter perdido ele. 

- Que bom que acordou, eu sou o doutor Russo, sou eu que estou cuidando do seu caso. Não venho com boa notícias, pelo fato de você estar no começo de sua gravidez, o feto não resistiu e você acabou perdendo. Sinto muito. - e ele se retirou da sala.

Essas três palavras não paravam de rondar minha cabeça  Você acabou perdendo! Eu sei que sou nova, mas porra, era o meu bebê. Escuto batidas na porta e mando entrar.

- Por que você não me contou que estava grávida? 

- Calma Bella, ficar nervosa não vai adiantar nada. - Miles tentou a acalmar.

- Me desculpa, Bella! Eu fiquei com medo da sua reação. Fiquei com medo de você ir embora e me deixar.

- Malu, se tem uma coisa nessa vida que eu não quero, é deixar você de novo para trás. É claro que eu iria te apoiar. - disse me abraçando. - Vou deixar vocês sozinhos, vocês tem que conversar. - saiu.

- Essa bebê era meu, não era?

- Sim! - abaixei a cabeça. - Me desculpa por não ter te contado.

- Não estou com raiva de você por não ter me contado. Estou com raiva do Justin, por ter feito você perder o nosso bebê.

- Não fique com raiva dele. Nós somos jovens, quem sabe no futuro não tenhamos outro bebê. 

- Até nessas horas você é calma, meu deus! Vou sair para entrar mais dois.

Ele me deu um beijo na testa e saiu, entrou Ryan e Chaz, eles ficaram um pouco e depois saiu deixando Chris vir. Ele também não demorou muito e logo entrou o Justin. Ficamos em silêncio, até ele quebrá-lo. 

- Me desculpa! Eu não queria que você perdesse o bebê. Estava com raiva de você sim, mas fazer você perder o bebê jamais. Eu sou um idiota. Se antes eu não tinha chance com você, imagina agora! 

- Calma, Justin! Eu não consigo ficar com raiva de você, não foi certo o que aconteceu. Mas eu realmente não consigo ficar com raiva. Eu sou jovem, com certeza vou ter outros bebês no futuro, esse deve ter sido uma lição, para na próxima vez que eu tiver relação sexual, me previnir. 

- Posso te dar um abraço? 

- Pode! 

Ele se aproximou de mim e me abraçou forte. Como se quisesse passar segurança, mas mal sabe ele que ele não precisa me dar um abraço forte para me passar segurança.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...